Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
>FcX< escreveu:Porque quando você esta triste as pessoas vem tentar te alegrar? é simples... pessoas felizes e de sucesso querem pessoas felizes e de sucesso ao se redor e, da mesma maneira, pessoas desmotivadas e tristes querem o mesmo tipo de pessoas ao seu redor... o que estou tentando dizer é que seu amigo quer que você fique no nível dele para poderem continuar a serem amigos.

cara é simplesmente isso, procuramos em nossos amigos pessoas semlhantes , quando começamos a mudar , as personalidades entre os amigos entram em conflito , e o teu amigo quer que vc volte ao normal . Vencedores andam com pessoas que tem pensamentos de vencedores...

Cara eu tenho medo , pois ele é um otimo amigo , cunverso sobre varios assuntos com ele , e ele é muita boa pessoa, mesmo tendo estes pensamentos ....

Enfim percebemos ,que não existem amigos verdadeiros , todos são seus amigos por interesse, por vc ser alto astral , ter um papo legal e talz

Os pensamento que vc tem sobre si mesmo , atrai para tua vida , pessoas com o mesmo tipo de pensamento ..

Mesmo não tendo conseguido nenhum KC ate hoje , eu estou mudando muito na vida , depois que começei o desafio style ............
normandos17

Aprendiz

#562740 Acabei de chamar 1 amigo meu para sair para ir abordar meninas... ( ele é beta mas é firmeza)

Deu desculpas.... Na moral??? NUNCA MAIS CHAMO, se FODA não quero nego para ferrar meu inner.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#562757 cara, na area vip tem um artigo do chameleon que fala sobre isso
Se chama "grupo de pares"
é basicamente o que você esta passando:
As pessoas veem vc mudando, mas querem que você continue do jeito que você era antes, essas amogadas e tiradas que seus amigos dão em você, é normal... é coisa do subconciente mesmo, você apenas tem que ser forte e persistir nas mudanças

Exemplo:
é normal alguem falar pra familia: Amanha vou começar a fazer regime... e no outro dia, a mãe fazer um puta banquete.
ou você começar a fazer academia, e logo te botarem pra baixo: po cara, não faz, não vai adiantar, você não vai emagrecer/crescer? é genetica

Entendeu mais ou menos o que eu tentei passar?

Isso é temporario, apenas seja persistente e continue em frente

Abraços e força ae cara!
Lacoste

PUA EXPERT

#562758 As pessoas não querem que você mude,elas não suportam você melhor do que ela se antes você era pior,elas vão te amogar o máximo até que você volte o que era antes.

O meu começo no PU foi terrível,minha família me amogando.

Acostume-se se você tinha uma vida de inseto e esta evoluindo,vão aparecer muitos amog's ainda pra te atrapalhar.

Solução:Não reatividade,afaste-se deles.
mrpuamann

Aprendiz

#562768 Cara muitas pessoas se sentem bem com companhias q fazem elas se sentirem bem com elas mesmo
ja li q a oprah qnd resolveu emagrecer perdeu amigos... voce tem q resolver seus problemas e nao o dos outros esse
seu amigo q se foda..

Criador do tópico

Lacoste escreveu:As pessoas não querem que você mude,elas não suportam você melhor do que ela se antes você era pior,elas vão te amogar o máximo até que você volte o que era antes.

O meu começo no PU foi terrível,minha família me amogando.

Acostume-se se você tinha uma vida de inseto e esta evoluindo,vão aparecer muitos amog's ainda pra te atrapalhar.

Solução:Não reatividade,afaste-se deles.

é dificil mesmo cara , mas como o PU prega vc tem que aguentar , tudo que eles falarem deve ser encarado com um teste de confiança....

Criador do tópico

NiceToMeetyou escreveu:cara, na area vip tem um artigo do chameleon que fala sobre isso
Se chama "grupo de pares"
é basicamente o que você esta passando:
As pessoas veem vc mudando, mas querem que você continue do jeito que você era antes, essas amogadas e tiradas que seus amigos dão em você, é normal... é coisa do subconciente mesmo, você apenas tem que ser forte e persistir nas mudanças

Exemplo:
é normal alguem falar pra familia: Amanha vou começar a fazer regime... e no outro dia, a mãe fazer um puta banquete.
ou você começar a fazer academia, e logo te botarem pra baixo: po cara, não faz, não vai adiantar, você não vai emagrecer/crescer? é genetica

Entendeu mais ou menos o que eu tentei passar?

Isso é temporario, apenas seja persistente e continue em frente

Abraços e força ae cara!

eu ja vi este artigo na area vip , é engraçado né , quando vc muda para melhor , as pessoas querem que vc fica na pior ......
YuriX

PUA EXPERT

#562841 Porque sempre vão ter vários pra tentar te humilhar. Não abaixe a cabeça, levanta esse olhar . Cone , olha cara nao ligue para a inveja .
Match

Veterano - nível 9

#562866 Esse amigo é realmente seu amigo? Muitas pessoas agem por inveja, mas a maioria merece uma segunda chance. Mostre o que pensa sobre seu amigo. Estou passando por uma situação semelhante, onde um colega meu está tentando desesperadamente me colocar pra baixo. Eu simplesmente ignoro e sorrio para ele. Ou então lanço um sarcasmo do tipo:"Está com inveja, né? Não se preocupe, não largarei nossa amizade por causa de uma gostosa qualquer". Ou então mando um "E o foda-se?". Ele se cala e para de me amogar.
---
Quem é grande sabe que é pequeno, e por isso é humilde, estuda e se torna grande.
Quem é pequeno, tenta reduzir o valor do próximo, para se sentir grande.
Mario Sérgio Cortella (acho que a frase é assim)

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
Oscar Wilde