Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#562592 Galera eu começei a mudar mesmo , meus pensamentos , e atitudes , estou me divertindo mais , rindo e brincando com todos , sendo feliz .....
So que muitas pessoas quando começou a perceber que estou tendo pensamentos alfas ,e as pessoas estão gostando da minha companhia , que eu estou confiante , muitas delas estão sentindo inveja eu acho ....

Tenho um colega meu , que ele sabe sobre o pu mas naum acredita , e tem preguiça , ele é muito inocente acha que tem que bajular as mulheres , e não adianta eu falar pra ele que o pensamento dele não muda , ele pode ate concordar , so que as atitudes dele provam o contrario , ele diz que é corajoso e cara de pau e na hora de dançar em um lugar publico , ou pagar mico ele não tem coragem . Este mesmo colega meu acho que esta com um pouco de inveja de mim , dos meus pensamentos,ele começou a simplesmente a me amogar , a falar mal , mas é um dos melhores amigos meus . Ele viu que mutias meninas das salas , se apaixonaram pelos meus poemas e frases que faço, e tentou fazer o mesmo mas eles ficam ruins , meus poemas as vezes bajulam as mulheres , so pq eu quero , pois quando são romanticas ,as mulheres sentem mais sensações boas e acabam fazendo mais sucesso (quero ser famoso, mesmo escrevendo coisas que naum acredito), tambem escrevo frase e poemas favorecendo os homens e o seu poder de sedução e de conquista ...

Mas quanto mais eu me destaca , vejo que algumas pessoas sentem um pouco de odio .....

Sera que é pq estou mudando de pensamentos , e estes pensamentos se divergem com os do meu amigo e assim provoca odio e inveja . Ele é muito beta , não por naum pegar mulheres , mas pelo seu jeito e suas atitudes de ser submisso ....

O que vcs acham , que se eu evoluir demais como pessoa , este meu amigo vai ficar para tras ?
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#562598 Cara esse maluco não é teu amigo, eu também tenho um colega assim, toda vez que to perto de fechar algum kc o safado aparece e ferra tudo, a inveja mata, é esse tipo tu tem que tirar de perto de você? Porque amigo de verdade não fica com inveja, nem te atravessa com uma mina. Quando for fazer amigos, procure um de verdade, não alguém que tá perto só pra ter a chande de te ferrar.
Abraço.
Editado pela última vez por Rafael Henrique Ruiz em 09 Mar 2012, 14:07, num total de 1 vezes
Haroon14

Veterano - nível 9

#562599 Creio eu que eles te tem como um competidor e fazem de tudo pra te deixar pra baixo e tal. Isso é normal e cabe a ti sair de uma situação dessa. Tenta mandar a real no teu amigo, fala pra ele o que que tu tá pensando a respeito das amogadas e etc.

abraço.
BoyOfLaw

Entusiasta

#562602 Meu amigo PUA.

Recomendo você assistir no Youtube o Video do PUG "Don Conejo - jogo direto".
Neste video, o sábio Don fala exatamente da evolução do PUA e como as outras pessoas, fechadas em suas conchinhas, acabam estranhando e as vezes atrapalhando nossa evolução por não seguir o mesmo ritmo e estarem ficando para trás (chamada Zona de Conforto deles).

Assista este vídeo meu amigo e não deixe de evoluir COMO HOMEM E COMO SER HUMANO!!!
Grande abraço
Sethy

Veterano - nível 9

#562610 Por que as pessoas tem difuculdades em aceitar grande mudanças. Pensa só:
. Se o cara mais excluído e anti-social da sala começa do nada a falar com todo mundo, o que voce vai pensar? "Pirou."
. Se o cara mais extrovertido e social da sala chega na escola um dia e fica isolado sem falar com ninguém o que tu pensa? "Bebeu."
. Se o cara que era introvertido, calado e quieto começa a se comportar como falador, extrovertido, e carismático o que vão pensar?

POR QUE ELE ESTÁ TENDO ESSE SUCESSO TODO?? Isso é inveja cara, passei por isso no ensino médio (ano passado), mas me mantive firme e aceitaram aos poucos minha mudança por que NÃO CEDI. Não ceda, não desista, não seja submisso, não saia com o rabo entre as pernas, NÃO, continue firme, se respeite e faça com que te respeitem, aja como voce é, um cara de alto valor, se valorize e haja como se o mundo fosse seu. Leia tudo o que te deixa se sentindo alpha antes de ir pra escola e vá e mostre a diferença.

É comum sentir que está mudando, que está gostando de outras coisas, passei por isso também, só que dei uma parada e tudo está querendo voltar como era antes, então minha dica pra mim e voce: NÃO PARA, PERSISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abrass
ikkymystery

PUA EXPERT

#562616 Acho q todo mundo tem um "amigo" assim, se é q vc pode chamar de amigo. É o tipo de cara q nem quer evoluir e nem quer deixar vc evoluir.
Esse tipo de cara gosta acabar com a felicidade dos outros pq ele não consegue ser feliz. Antigamente tinha eu tinha um desses amigos ele tbm me atrapalhava sempre q eu queria fechar KC em uma garota, ele aparecia do nada, fazia alguma idiotice e a garota acabava indo embora.
Até q resolvi usar o bom e velho "Quebra-pernas", o cara chegava dando uma de espertinho e eu detonava ele... Até ele cair na real de q aquilo q ele estava fazendo não passa de idiotice.
William Esclapes

Veterano - nível 6

#562624 Cara isso pra mim não é amigo,eu sei bem como é quando você começa a mudar eles tentam falar mal queimar seu filme,não precisa deixar ele para trás só não de tanta importância,pelo visto você é um cara bem social,faça novas amizades,saia com novas pessoas...
>FcX<

Aprendiz

#562637 Porque quando você esta triste as pessoas vem tentar te alegrar? é simples... pessoas felizes e de sucesso querem pessoas felizes e de sucesso ao se redor e, da mesma maneira, pessoas desmotivadas e tristes querem o mesmo tipo de pessoas ao seu redor... o que estou tentando dizer é que seu amigo quer que você fique no nível dele para poderem continuar a serem amigos.
FaelPua

Aprendiz

#562651 Cara, acho que isto acontece com todos. Me perguntaram porque eu estava mudando, porque estava afobado para chegar nas mulheres. Nota: meus amigos são muitos betas, sabem criticar, mas na hora do vamo ver ......vcs ja sabem. Acabei na idiotice de falar para eles que estava estudando como seduzir mulheres e tal, falei sobre o PUA, o que foi um grande erro. Agora eles só sabem tirar sarro disto e dizer que querem testar minhas tecnicas e tudo. Entretanto, eu não posso ser reativo e apelar com isto. Quando decidem me zuar eu me vejo daqui a uma ano dominando estas artes e estes "amigos" betas fracassados invejando meu sucesso. Este pensamento sim, me da força para continuar e ignorar quem quer me amogar. Até pensei em considerar a amizade destas pessoas, mas não adianta. Temos que lidar com as dificuldades e sobrepujar os obstáculos