Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#199691 Serei breve...

Com o Pua, me desenrolei, ou seja, abri set´s improváveis[como filas de banco, etc].

Pois bem, bendito dia que me aproximei de uma Hb 8.0 na ato-escola.

Eu sabia que ela fazia a mesma faculdade, mas eu não sabia o curso[tranquei minha matrícula] então,como não estava muito afim de abordar e tal, comecei uma abordagem simples... foi na época que escrevi esse artigo aí post199688.html#p199688

Lá estava ela, no canto, nada mais fiz que puxar uma pequena prosa e tivemos uma conversa mais ou menos.

Isso foi no 3º dia de 9 com aulas.

Após isso, mal nos falávamos, a não ser o mistério dela não ter me encontrado no orkut,daí peguei seu msn e telefone e a add.

Não estava afim mesmo, ela só seria mais uma em minha lista de amigos desconhecidos.

último dia de aula, fomos à pizzaria que por sinal fica em frente à CFC, e mal conversamos,ela é na dela, e eu, nadafim. :grump

Pois bem pessoal, no fim das aulas, houve um imprevisto, e ela ficou p... da vida, e me mandou uma msg no orkut.
Conversávamos via msn, mas nada demais, até um certo dia ela colocar em uma conversa;

Hb; Tchau,tenho que ir porque o busão tá quase chegando (L)

Antes disso, ela havia me mando um depoimento do nada dizendo que eu era especial e tal...

Daí tudo bem,mas justamente quando não quis, comecei a me aproximar dela, por incrível que pareça, até a prova do detran fiz no mesmo dia com ela, que rendeu umas 3horas de muita conversa, e tipo, sentia que recebia Idi´s, mas não tava confiante.

Só que justamente nessa conversa, sentia ela interagindo comigo, coisa normal, até eu achar que ela estava afim.
Foi aí que eu me perdi...

Como é que quando eu não quero aparece do nada, sem querer? :bravo

E agora me perdi geral,primeiro porque tô gostando dela, segundo, porque tem um beta afim dela também, e pode crer, eu já não gosto de concorrência, e de um qualquer então.

Quanto à isso tenho confiança,porque enquanto tenho aquela atração e tal, ele nem a conhece.

Mas sempre que me apaixono, eu fico perdido. Tudo que eu fiz, li ou vivi, parece que foi em vão...

Me ajudem... Não quero colocar tudo a perder...

Em busca da excelência.
Douglas12

Veterano - nível 9

#199713 cara não demora muito ela ta afim então finaliza logo
se não vai virar amiguinho
e outra..
tenha coragem você só ganha se tentar, mesmo que se gaguejar cara pelo menos tente !
Nadayos

#199728 Cara Calma primeiramente.

Calma isso ae e normal, nao sofra de apaixonite, se nao ela te domina e vc vai jogar tudo fora oque ja conquistou. Ela ta agindo assim porq viu que vc Nao deu muita ideia para ela, entao ela mandou esses IDI´s, e mais essas msgs, para ver qual seria a sua reação. Como vc disse que ta ficando afim, faz o seguinte, corresponda de uma maneira diferente: Se ela diz que vc p/ ela e especial, e uma maneira de diser que esta receptiva a vc, soh nao quer deixar na cara.
COmo o amigo flw cuidado para nao virar amiguinho, essa etapa vc e que decide, conquistar acredito que vc ja fez agora vc escolhe oque conquista... neste caso a amizade dela ou algo mais intimo.
ElsonDIon

Entusiasta

#199795 E ai cara beleza.

Situação difícil, mais fácil de resolver.

Quando se apaixonamos, tendemos a não querer perder.

Porque é importante, é como um carro, se compramos, não queremos bater, se ele está do tipo de personalidade minha, modificado por mim, vira uma paixão e não queremos vender, mesmo precisando.

No caso de paixão é a mesma coisa, a pessoa se torna importante pra você! E você só pensa duas coisas, não posso perder ela, em não quero estragar uma amizade, quero continuar conversando com ela.

Então se perdemos ai! Não vamos em frente com esse receio de perder.....

Aí ficamos cegos, porque não conseguimos nem enxergar se ELA ESTÁ AFIM.

O negócio é REAGIR, vai e fala com ela, e relaxe.

Converse, chegue perto, kina ela, faça brincadeiras e comece a falar mais sensual, olhando mais intensamente nos olhos, fale de amor, e pimba ......

É tão fácil escrever, mais fácil ainda é aplicar, porque podemos sentir.

Vá e sinta o momento.