Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
One Man

#681638 Hoje tinha uma menina no terminal de onibus que tava me olhando e eu olhando ela.
Ela se aproximou de mim e eu acabei nao chegando nela.
Hoje foi um dia em que eu perdi muitas oportunidades
Pessoal voces podem me ajudar a parar de agir dessa forma?
gustchuin

Aprendiz

#681653 Pensa que vc nunva mais vai ter outras chance, vc sabe como manipular toda a situação, se não sabe aprenda isso aqui no fórum e livros, e vc não tem nada a perde.

Pensa nessa pergunta: Porque não chegar?
Não existe boa resposta, é assim que funciona nimguem vai te criticar vc só vai conseguir da close se tentar... TEM QUE TENTAR PARCERO

Boa Sorte :ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#681656 Será que você perde as oportunidades, porque não age?! porque tem medo do rídiculo(levar um fora)?! porque vive na zona de conforto?!! porque não tem força de vontade pra mudar?!! porque você acaba de entrar no fórum e é inexperiente, e nem sequer determinação você tem pra mudar?!! responda essas perguntas que você vai saber porque é.
:D
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#681664 É algo muito comum no início haver essas percas de oportunidades.

A dica que tenho é a seguinte, quando avistar uma HB evite pensar em qualquer coisa, logo já chegue nela e aborde; muitas vezes o pensamento fica pensando em como chegar/de que jeito chegar/o que dizer/o que ela vai dizer, não deixe que nada desses pensamentos apareçam.

Então, assim que ver uma HB já chegue nela, no mínimo pergunte as horas, informação sobre tal lugar, fazendo assim você diminui um pouco esse medo e consegue abordar as outras com assuntos mais complexos, boa sorte :ae