Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
abudee

Veterano - nível 4

#767165 Confie em voce brother, isso já basta pra vencer essa dificuldade. Auto-confiança é tudo, seja criativo e pratique o que aprendeu sem medo.
Confiança é tudo, arrisque se tem que arriscar, se nao deu certo vai servir de lição pra quando tiver com outras hb's.
Abraço
Abudee
Devourer

PUA Avançado

#767170 E aí amigo tudo blz?

Já parou pra pensar que você tem medo do sucesso? é isso mesmo ás vezes nós temos até um pouco de medo de tudo dar certo...eu tinha esse medo, sabia que a HB estava na minha e não tinha coragem de levar algo a sério... sabe por que? insegurança.

Uma coisa que aprendi lendo esse material é a seguinte frase ''Eu não me importo com o que ela pensa''

A vida se torna simples de mais, quando não se preocupamos com o que ela pensa, ou no que os outros pensam ou vão deixar de pensar.

Esqueça o que vão pensar de você é simples, cara eu tinha muita vergonha de ser uma nova pessoa, eu era muito tímido eu ficava muito inseguro quando as pessoas vissem eu mudando totalmente diferente, quando eu comecei a mudar as outras pessoas ficavam espantadas comigo, olhavam para min como se quisessem falar ''PQP ele nem parece aquele esquisito daquele tempo''.

Não tenha medo de rejeição por que mulher é uma coisa que ninguém entende, elas podem te rejeitar em um momento e te querer mais na frente, isso já aconteceu comigo e quanto mais você é rejeitado mais você recebe aprovação! sabe por que? por que a vida é louca mesmo, é como um jogo de futebol quanto mais chuta no gol mais chances de fazer!
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#767181 Man acho q errar é humano e tb q o metodo pua (devo apanhar depois de falar isso) não é infalível, logo, acabe com este medo, pois na verdade nem todos vão gostar da gente, isso é normal. O que seria do verde se todos gostassem do azul?

O importante é se divertir e como ja é muito falado aqui, o mundo esta cheio de mulheres, se der errado parta pra outra, no começo é dificil mas com o tempo vc vê q é verdade, sempre vai haver alguém mais bonita, interessante e disponivel te dando IDI's.

Como o nome mesmo diz "É um jogo" logo vc pode ganhar ou perder, agora o importante é como vc faz isso...divirta-se man