- 23 Jan 2013, 04:53
E aí amigo tudo blz?
Já parou pra pensar que você tem medo do sucesso? é isso mesmo ás vezes nós temos até um pouco de medo de tudo dar certo...eu tinha esse medo, sabia que a HB estava na minha e não tinha coragem de levar algo a sério... sabe por que? insegurança.
Uma coisa que aprendi lendo esse material é a seguinte frase ''
Eu não me importo com o que ela pensa''
A vida se torna simples de mais, quando não se preocupamos com o que ela pensa, ou no que os outros pensam ou vão deixar de pensar.
Esqueça o que vão pensar de você é simples, cara eu tinha muita vergonha de ser uma nova pessoa, eu era muito tímido eu ficava muito inseguro quando as pessoas vissem eu mudando totalmente diferente, quando eu comecei a mudar as outras pessoas ficavam espantadas comigo, olhavam para min como se quisessem falar ''
PQP ele nem parece aquele esquisito daquele tempo''.
Não tenha medo de rejeição por que mulher é uma coisa que ninguém entende, elas podem te rejeitar em um momento e te querer mais na frente, isso já aconteceu comigo e quanto mais você é rejeitado mais você recebe aprovação! sabe por que? por que a vida é louca mesmo, é como um jogo de futebol quanto mais chuta no gol mais chances de fazer!