Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#766704 Fala puazada tranquilo ?

Seguinte saio pra sarges, percebi que a AA comum consigo vencer.

Mas o meu problema é quando estou com alguém que acabei de conhecer a AA aumenta porque fico com medo de arriscar pensando o que essa nova pessoa vai pensar de mim, se for rejeitado, se falar bobagem pra HB principalmente, (Sendo que quando sargeio com meus parceiros de smp. falo bem, faço elas rirem tudo mais).

E tem vezes que puas mais experientes me inspiram e abordo mais e melhor, e tem vezes que acabo me inibindo porque o pua mais experiente fala coisas mais interessantes que a minha.

Acredito que seja o medo da rejeição ? O desejo de ser aprovado ? Mas como vencer esse medo ?

Abraço mans :)
angus100

Veterano - nível 9

MrFeeH escreveu:Fala puazada tranquilo ?

Mas o meu problema é quando estou com alguém que acabei de conhecer a AA aumenta porque fico com medo de arriscar pensando o que essa nova pessoa vai pensar de mim, se for rejeitado, se falar bobagem pra HB principalmente, (Sendo que quando sargeio com meus parceiros de smp. falo bem, faço elas rirem tudo mais).

E tem vezes que puas mais experientes me inspiram e abordo mais e melhor, e tem vezes que acabo me inibindo porque o pua mais experiente fala coisas mais interessantes que a minha.

Acredito que seja o medo da rejeição ? O desejo de ser aprovado ? Mas como vencer esse medo ?

Abraço mans :)

Ah cara todo mundo tem isso,até o melhor pua do mundo.
oque tu tem que fazer é ligar o FODA-SE.
foi oque disseram pra mim,eu obedeci e deu certo.
outra coisa que percebi foi que,quando não penso em abordar,quando minha mente está voltada para outra coisa,pode ter qualquer mulheres do meu lado que eu me sinto totalmente tranquilo,percebi isso ontem durante a missa,estava na missa e ao meu lado existiam varias mulheres,e eu me sentia tranquilo,se eu quisesse me virar para falar com qualquer uma eu falaria normal.Então,uma dica que dou pra tu que eu li no livro "Doutrina para aceleração do jogo",quando estiver com AA,olhe para um objeto,e tente fixar seu pensamento nele,pode ser qualquer coisa,um cartaz,uma cadei ra,uma arvore,pode parecer estranho mais funciona,fique pensando naquele objeto,como ele foi parar ali,o trabalho que teve para ser construido,etc..Depois disso,quando perceber que estas calmo,se o alvo estiver perto o suficiente aborde rapidamente,não vai dar nem tempo de ficar nervoso..ja joga o opener e ta dentro.uma outra dica:
Quando fores sargear,faça abordagens de aquecimento para entrar em um estado conversador,fale com umas 5 pessoas,e então vá.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#766773 Mas o meu problema não é com a HB, e sim com a pessoa nova que acabei de conhecer, ás vezes vão pessoas diferentes nos rolês e ahco que quero ser aprovado e acabo ficando com AA de abordar !

Medo de falar besteira não diretamente para a HB, e sim falar para HB e a pessoa nova ouvir e achar besta.

Acredito que a técnica de se concentrar em um objeto fixo vai ajudar ! hehe..
Papabear

PUA Avançado

#766802 Acredito que você deve parar de pensar no que os outros vão pensar, se vai ser aprovado ou não, se você ou ela é o prêmio. Pense que você é bom, mas que pode melhorar. Tenha uma vida interessante que naturalmente será uma pessoa interessante, os resultados virão como consequência. Seja você mesmo sem medo de errar! É normal ter AA, as vezes ainda tenho, mas sempre penso que minhas relações com mulheres e pessoas nunca irão terminar, não tem porque ter medo de falar algo, de fazer algo que quer ou requisitar a aprovação de outros. Seja você mesmo cara, se interesse e demonstre interesse quando estiver interessado, não seja tão crítico, ria de si mesmo (de seus próprios erros e piadas sem graças), aprenda com os erros do passado mas não se apegue tanto a ele, crie metas, saia da sua zona de conforto e evolua, faça tudo que queira fazer, sinta todas as emoções da vida:

VIVA!

:ae
um cara legal

PUA EXPERT

#766812 Papabear ja disse tudo

sabe isso é um sentimento normal man..não fique pensando no que vai acontecer, vc nem sabe como vai ser o dia de amanha. você nem consegue ler a mente dela..então pra que se preocupar?? :parado deixa as coisas rolarem cara..curta o momento e diga o que vier na sua mente. apenas relaxe e curta o momento.. se entregue no agora, curta o silencio, curta aquela sensação no seu estomago e perceba que ninguem esta te julgando e que todos são iguais.
não se apavore cara..apenas curta o momento

abrs
carpe diem
:legal

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#767031 Bom hoje em dia a fonte exterior não me afeta tanto, mas ainda tenho ela.

Ás vezes deixamos de tomar atitudes por causa dessa bendita fonte externa, que é:

Procurar ser aprovado consequentemente se importando com a opinião dos outros consequente com medo da rejeição, e acabo deixando de se permitir ser você mesmo.

Tive a conclusão que eu mesmo tenho que me aprovar na minha mente não aprovar para os outros.

Valeu pela dica talz, mas acho que isso é uma coisa mais profunda, que precisa de um auto-conhecimento e reflexão maior :/
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#767039 de conselhos bons o forum esta cheio, mais a pergunta é a seguinte, o quanto vc quer ser vc mesmo ? pelo que eu percebi vc quer ser o que os outros querem, e isso não é o propósito do pua, o propósito do pua meu amigo é vc ser o seu melhor, e tem que ser pra vc mesmo, se vc conseguir se ver como um cara de valor, vai começar a agir assim ! pense nisso e boas sarges !!!