Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#856153 É Isso mesmo, graças a minha nerdice, dentro de pouco tempo, poderei ir para os Estados unidos, exercer uma profissão que me renda, mais de 7 mil dolares por mes. :)

Mas sempre que as pessoas sabem do tanto que eu estudo... do que eu sei... sempre Jogam tudo o que eu sei no lixo, e falam... A você é nerd.

Eu sinceramente não entendo o que vem nessa paravra? Seria... um cara que ACHA que sabe, que está Tentando Aparecer?

Eu tenho que Camuflar o meu conhecimento pra não passar por essa discriminação?

Alguém já passou por isso?

Sou desenvolvedor.
Psyc0Fl4sh

Aprendiz

#856158 Normalmente isso é um belo elogio, no ensino superior as meninas preferem caras inteligentes do que boçais, que vivem reprovando,sem perder uma balada, ou não, mas tenha certeza que esses caras que nos chamam de nerds querem ser que nem nós. Mas também, é chato pra caralho aquele cara que gosta de se mostrar inteligente.
Carbone

Aprendiz