Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#346039 Fala galera do PB, o negocio é o seguinte, ultimamente eu venho reparado em uma coisa muito comum, o que acontece é o seguinte de vez em quando eu assumo uma postura bem alfa mesmo e me mantenho assim, ae o que acontece quando eu me aproximo de pessoas que eu não conheço é que parece que elas ficam inseguras, ou impressionadas, é como se eu criasse uma tensão nessa pessoa, elas sempre cometem erros, e tal, é como se eu mexesse na atmosfera daquele ambiente, de vez enquando as pessoas começam a se explicar, ou pedir desculpas sem eu ter falado nada, ate mesmo tentam puxar assunto comigo para quebrar aquela atmosfera, gostaria de mais informações sobre isso, sobre o que é, pq acontece isso, se alguém ja teve essa experiencia, sera que eu me mantendo nessa postura alfa demonstro muito alto valor, seja que posso usar isso de forma positivo ou negativo para mim, da uma ajuda aee galera flww. :ae

tirinha para descontrair Imagem
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#346065 E ai PUA td bãum de bãum? :ae

Cara eu ja senti um pouco dessa tensão comigo... más no fim vi que éra fruto da minha imaginação... más vamos la!

Eu acredito que podem ser um dos dois motivos:

1) Tu está com uma postura Alpha... PORÉM ameaçadora... as vezes acontece de a gente exagerar no olhar... ou na postura... ou algo do gênero enfim, na postura corporal... Isso faz com que as pessoas tirem la do seu subconsciente de que tu é uma pessoa perigosa, vou dar um exemplo:
Se tu chegar me um bar e for falar com uma pessoa qualquer, e chegar e parar bem de frente com essa pessoa... com uma postura eréta.... isso ativa o sistema de defesa da pessoa... é como se você estivesse encarando ela (o Mysthery explica isso bem melhor más to tentando fazer o possivel)
:legal

Agora se nesse mesmo bar, você chega do lado da pessoa, e olha por cima dos seus ombros pra ela, e começa a interagir.... você deixa de passar a imagem de ameaçador... pois nem você esta no caminho dessa pessoa nem ela esta no seu...

2) Pode ser que tu tenha uma cara de Mau!! rsrsr parece brincadeira más é possivel... Snceramente eu fiz o possivel ´pra ajudar más acho complicado tratar de algo que afeta o subconsciente da gente....

Enfim... Achu que você só vai descobrir interagindo com as pessoas mesmo, faça o seguinte se você tiver um Wing pergunte pra ele qual a imagem que você está passando... se não tiver um Wing pergunte pra um amigo próximo...

Um Abraço e Tentei explicar o máximo possível... Sucesso cara e T+

[centro]"Não é porque queremos sempre o melhor que não devemos ser humildes"[/centro]
Hamunaptra

Entusiasta

#346195 De forma alguma sua postura Alpha é o problema, continue adotando essa postura sempre, mas de fato ocorrerão vezes em que você parecerá muito superior as pessoas (cuidado para não parecer arrogante, já caí nessa distração), Mas enchergue nisso uma ótima oportunidade. É esse tipo de situação que dá aos Puas acesso direto a quase todos os sets do ambiente! hehe
Abraço brow!