Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlos20

Aprendiz

#869060 Ultimamente eu andei notando uma coisa estranha. eu sou muito ruim em sargear com um amigo ou wing tanto que não consigo abordar ninguém nas baladas na minha cidade . Mas em contra partida sou muito bom em alone sarje. Nas cidades próximas consigo criar uma auto confiança sozinho e abordar tranquilamente e sem ficar nervoso. Preciso achar um meio de abordar na minha cidade mas não consigo. será porque a minha cidade é muito pequena (cerca de 15 mil habitantes)? e todo mundo se conhece ?
dombartorinie

PUA Avançado

#869061 cara você é muito semelhante a mim, minha cidade é um pouquinho mais cerca de 25 mil, e especializei em alone sarge, geralmente sozinho eu acabo fazendo muito sucesso, cerca de 95% de aproveitamento do que acompanhado, agora por exemplo acabei de chegar de uma balada que peguei 2. me add ;)
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869100 Deve ser porque você não precisa controlar a sarge de um forma mais estratégica sabe ?
Tipo,com um wing tem que ter a hora certa de entrar e interagir,já alone é mais light.
HazoK

Aprendiz

#869103 Também to nessa, fico mais confiante sozinho... Minha cidade tem uns 28 mil habitantes
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#869113 Só peço o favor de quem não fez nunca o alone ( Sair sózinho e escolher um lugar pra sarge , é diferente de sargear longe dos amigos) na prática não opine ... Mas para ter certeza que vc manda bem em alone só mesmo se você apresentar os resultados com fotos ou videos ...

Um abraço Payperview
Theplaereq

Veterano - nível 10

#869123 É muito uma questão de state, vibe, isso pode ser algo no seu subconsciente, mas se ta dando certo sozinho, aproveite, e depois treine mais com seus wings.

Boa sorte, e bom jogo.
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#869138 Pode ser por vários motivos. Meus amigos, por exemplo, são muito betas. Então, eu me sinto mais a vontade saindo sozinho. Sem contar que, saindo sozinho, há mais liberdade durante a sarge, o que torna o jogo mais interessante.
Abraço.