Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#718828 Ae de boa vei ?

Hoje marquei um encontro com uma HB, e ela não veio.
O encontro era as 3 da tarde, e esperei uma hora no local onde iriamos nos encontrar. Duas HBs estavam passando por perto, e me olharam, começaram a rir de mim, levei isso meio a sério (sabia que era IDI), tava sentado, e levantei a cabeça enclinando ela para o lado.

Don : Ta rindo de que filha da puta ?! Mulheres são tudo filha da puta!!
HBs : Nossa ? Porque ?
Don : Elas so sabem me usar, acho isso triste.
HBs : Nem todas as mulheres são assim!
Don : pfff tanto faz FUCK THAT! ( me levantando e andando encima delas, postura encarando, e olhar de superioridade, fazendo uma divisão forçada nelas duas, esbarando)

Eu estou meio puto com as mulheres em geral, (tanto joguinho emoçionais, tantos ST, tantos DAY2 fail,....) e não quis continuar a interação. Não que isso esteje me afetando, FODA-SE minha felicidade não depende disso, e ja estou acostumado, e não sou eu que perco a oportunidade de conheçer e beijar um macho foda que nem eu.
Ja é a 5a vez que marco um DAY2 com HBs diferentes, e elas não vem. Não entendo porque ? Talvez elas acham que eu so quero beijar, sexo,..?
Ou talvez é castigo, pois ja fiz uma ex minha me esperar 1hora no DAY2.
O pior de tudo, foi uma HB que me fez viajar até a cidade dela, do outro lado do pais, paguei passagem, passei 3horas viajando na porra do trem, e ela não veio.

Acabei encontrando com amigos, e fui com eles.
Depois de uma tarde legal, eu acabei voltando com eles até a parada do onibus.
La ficou 3 deles, e caminhei até outra parada de onibus com outro amigo. Enquanto eu caminhava, uns metros depois de ter deixado os outros para tras, vi duas HBs, sendo que uma tinha o cabelo igualzinho com a da HB que eu devia me encontrar. So não vi o rosto para confirmar se era ela, mas quando começei a caminhar e avistei elas, a outra HB virou o rosto para nos sorrindo. Passei bem perto, fingi que não vi nada, mexendo no celular, e até se era ela, eu não iria falar com ela, pois o encontro era as 3 da tarde e não 7 da noite. E ela poderia me avisar que estava la, me mandar sms ou sei la.

Ajudem ae, e também o que eu deveria fazer com essa HB ? Marcar day3 ?
Na boa, ela não tinha desculpas, quando entrei no facebook, enquanto eu estava no local do encontro, ela tava online no facebook.

Falou :ae
Mtigre

PUA EXPERT

#718944 Beunas meu caro.
Seu problema pode se dar por estar fazendo o game sem tanto conforto, nao passando a imagem de que proporcionara a elas bons momentos. Seja sincero. Se quer sexo, fale sobre sexo!
Seja um cara abundante, se tu marcar um day3, estaria abaixando teu valor so pra ficar com ela, ou seja, seu valor nao teria importancia desde que esteja com ela ;).
Seja indiferente e nao reativo. Levou um toco? Beleza, foda-se ela. Se nao te agradou mande a fila passar em tao pouco tempo que ela nem tera reposta!

abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#719394 Valeu pelo feed!
Eu quero sexo, e falo de sexo indiferentemente. Mas conforto, acho que é isso que esta faltando, valeu por ter me feito encontrar meu erro.
Mas enfim, a HB em questão ja tem outro namorado. AUSHAUSH FILHA DA PUTA!

Falouw :ae
Duke

PUA EXPERT

#719432 Vai com calma, campeão!

e não sou eu que perco a oportunidade de conheçer e beijar um macho foda que nem eu.

Confiança é essencial, mas confiança em excesso não passa de arrogância.
Não entendi por que tu chamou a HB de FDP. Nem por que agiu com raiva dela, nem por que saiu esbarrando nelas... Tu tá tentando ser alpha ou o que? Me lembrou até a atitude dos g-rappers americanos de antigamente. haha

Tanta reatividade é inútil e não vai te levar à lugar nenhum, então, relaxa e para agir com tanta marra e prepotência. Se tu quer atrair as mulheres, então aja de maneira condizente... Não sei como as coisas funcionam por aí, mas tenho certeza que tem algo errado com a forma como você conduz as coisas. Do contrário, você não tomaria 5 bolos em day 2.
and4rilho

Veterano - nível 1

#719453 "Eu estou meio puto com as mulheres em geral, (tanto joguinho emoçionais, tantos ST, tantos DAY2 fail,....) e não quis continuar a interação. Não que isso esteje me afetando, FODA-SE minha felicidade não depende disso, e ja estou acostumado, e não sou eu que perco a oportunidade de conheçer e beijar um macho foda que nem eu."

Acho que está havendo um paradoxo ae.Você diz primeiro que está puto,e dps que não te afeta ?
Voce diz pra duas mulheres "Ta rindo de que filha da puta ?! Mulheres são tudo filha da puta!!"
E isso não está te afetando ?!Eu não sou um guru nem um mestre,na vdd eu sou um nada,pego mulher nenhuma...
Mas pelo que eu li acho q está tendo um erro de conforto msm,vc quer ter um certo tipo de conforto mas não constrói uma base que permita esse conforto (:
É o que eu acho,a minha opiniãopode ser um monte de bosta ou não,eu não sei hsuahssahuas .
Mas espero ter ajudado.Abrass (:
Keep going
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#720492 Aqui, você não disse quantos Day 2 deram CERTO

e ai?

quer controlar o mundo inteiro??

voce não sabe por que problemas as hbs passam, o tipo de relacionamento tiveram, talvez voce passe realmente a imagem de bad-boy, dai a ideia do conforto ali

poste a maneira que vc marca os encontros talvez podemos ajudar mais

absss