Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SherlockHank

Aprendiz

#382970 Fale com umas 3 HBs (Sem intuito de seduzir mesmo) e depois veja como se sente em relação à ela.
A paixonite surge porque o valor dela subiu de modo extremo. E a culpa é nossa.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#382982 É cara, realmente paixonite acaba com toda nossa vitalidade de homem, todo nosso inner se vai por água abaixo. Eu sei já passei por isso, e não adianta vim com papo de 'Alpha' pois até mesmo o alpha sofre com isso, nosso papel é apenas esconder isso como um homem... É difícil pra caralho... mas pelo que você comentou não foi muito tempo, mas agora imagine alguém que namorou anos a fio? E terminou drasticamente? Não adianta dar esses papos de que você é o prêmio, quando se trata de coração, as regras dele violam todas praticamente do mundo pick-up que é pra atrair. O que você pode fazer é sair destas redes sociais malditas que só ficam relembrando e imaginando coisas, poste fotos com mulheres como os puas de cima falaram, mostre que você tem uma vida, mostre que você pode viver sem ela (mesmo ainda abalado por dentro, e só pensando nela, pelo menos finja) fique com outras e faça com que ela saiba, e que de preferência sejam HB's de valor, acho que com isso se ela te quiser de volta, você terá provado pra ela que não é necessitado e tem um controle emocional, e não se abala por ela e isso pode atraí-la totalmente. Mas sempre fique preparado para perde-la, é como Nessahan Alita disse:

"A segurança masculina buscada não é a segurança dos sentimentos do homem pela mulher mas sim do homem por si mesmo. O homem seguro ao qual as damas tanto se referem é o homem que não teme e não precisa de ninguém, que não se arrasta e não se apressa em agradar, que agrada pela sua simples existência. É também aquele que está seguro com relação a seus objetivos de vida, que não abre mão de suas metas e que está ciente do tipo de amor e do perfil da mulher que procura, não fazendo concessões. É um homem especial, um super-homem que não se curva ao encanto de nenhuma fêmea, que resiste a todos os feitiços, inclusive às tentativas de conflitos, de geração de climas inamistosos e aos infernais testes. Este perfil proporciona à fêmea intensa segurança. O homem seguro de si transmite a sensação de proteção a quem o acompanha."

Espero ter ajudado, e por mais que doe no fundo do peito pense que existem milhares de mulheres lá fora interessantes e atraentes esperando por algum cara interessante e diferente dos outros chegar nelas...
Abraço
Trick Boy

PUA EXPERT

#383021 HAHAHA, paixonite aguda.

todos nos passamos isso e blábláblá.

mano isso de nao desistir dela nao existe, se vc ficar assim vc nunca vai pegar ela novamente e vai se fuder com essa paixonite, por que? por que vc ta com esperança cara...essa esperança que alimenta essa paixonite.

Se vc quer ainda pegar ela, larga dela...pensa em VC, SÓ EM VC, NO QUE VC PRECISA E NO QUE VAI FAZER. isso vai te ajudar e muito, quando vc começar a pensar em vc , vc vai começar a sair mais , se tu quer mesmo acabar com essa paixonite vc tem que tirar ela do facebook, msn ...todos os contatos, SÓ BASTA QUERER, querer é o suficiente para vc esquecer essa paixonite.

Vai , saia, caça, arrume outra garota...ai vc vai dizer: AI MAS NAO TEM OUTRA IGUAL A ELA. e isso é verdade, nao existe garota igual a ela...mas existe melhores e piores.

quando tu parar de conversar com ela, ela provavelmente vira atraz de vc para falar com vc...se vc falar com ela...eu te digo, VC É UM TANGA FROUXA E NAO VAI PEGAR ELA.

por que é como eu disse, PENSAR EM VC, SÓ EM VC...se vc acha que essa paixonite nao está te fazendo bem...pq alimenta-la? , basta querer e fazer.

abraço.
ikkymystery

PUA EXPERT

#383033 Cara vc tem inúmeras opções de jogo, Indirect, Direct, Natural, Cafajeste. Tente mudar o seu jogo
Tipo: vc não pode deixar ela por cima na situação. Mexa-se mude esse problema vc tem o poder para fazer isso só não está se concentrando o suficiente.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#383040 Estou passando por isso.

Sério, já li varias vezes que é melhor eu desistir e blá blá ...que nada, vc quer vai atrás.

Se a hb está mais fria, algo está errado...ou vc demorou pra dar o "bote" ou o problema de dar atenção demais, ambos se resolvem com uma sumidinha básica. Só que essa sumida se refere a ocupar sua cabeça com outra coisa, do que adianta sumir e ficar contando os dias que não fala com a hb e o pior estar se segurando pra não falar com a hb, elas sabem das coisas, mulher é esperta.

Suma um pouco e depois começa o jogo de novo, é a melhor coisa, e nesse meio tempo vai pegar outras hb's que encham a sua cabeça e façam seu celular não parar de tocar. È isso que eu estou fazendo para recuperar a minha rmlp.

:ae , espero ter ajudado
nak-muay

PUA Avançado

#383052 com muito pesar eu te digo:nao existe nenhuma formula magica ki faça ela se apaixonar por vc, e aparentemente ela ta curtindo c/ tigo pra eskecer o namorado ,até arrumar coisa melhor( é uma hipotese) a unica coisa ki vc pode fazer é nao ficar babando ela e ficar com o maximo possivel de mulheres bonitas ,isso vai te ajudar a eskecer ela e ela vai ver ki vc tem um valor
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#383063 [centro]Irmão, primeiro de tudo vou te dizer uma coisa, tu tem duas opções: :grump[/centro]

1- Faz o que a maioria vem dizendo, ESQUECE E PARTE PRA OUTRA (Desistir não é uma palavra boa ;))

2- Segue o que tu sente, ou seja, continua jogando com ela.

Quando se trata de paixonite TUDO é diferente. Tenho certeza que ela parece única, perfeita e tudo mais. Uma coisa eu te garanto, ELA NÃO É ÚNICA!

Existe uma frase muito interessante que diz que nenhuma pessoa é perfeita até que a gente se apaixone por uma, te lembra disso porque é pura verdade! :sorri

Outro ponto importante é não se desesperar (não no sentido literal da palavra) o famoso 'não fazer tempestade em copo d'água'. Quando o problema acontece com paixonite, nós muitas vezes acabamos por intensificar o problema, então quando vê ela só não vem tendo uns dias bons, ou ficou com um pouco de ciumes das outras HBs, qualquer coisa. Então, se tu realmente gosta dela e tu te sente mal em relação a algo, para e conversa com ela, acredite, isso resolve 90% das coisas e ainda mostra atitude!

Meu velho, boa sorte com ela, aja com cautela e vai atrás dos teus objetivos!

[centro]Se precisar, MP me :ae[/centro]
JuhLopes

Veterano - nível 10

#386515 KKKKKK. Cara essa dinamarqueza é muito gata! Eu até conheço uma, muito linda também, mas baixa muito o valor dela ficando com caras feios e sem valor! =/