Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#382790 Boa tarde pessoal,
Ultimamente tenho ido paras as festas e mas nao sentia mais aquela vontade de sair pegando todas as mulheres... sentia que faltava algo... que eu tava carente, precisa de uma namorada..

Até que conheci essa Dinamarquesa que veio passar 1 ano aqui... Ela tem quase tudo que eu busco em uma mulher, tanto fisicamente (loira, cabelo lisooo, olhos azuis, pouco menor que eu) quanto em relacao a personalidade ( é uma mulher aventureira, que adora viajar, gosta de marijuana e beber, gosta de festas, é muito meiga, engraçada... se parece muito comigo).

Quando conheci ela, a gente conversava todos os dias pelo facebook, ela que vinha falar comigo... Porem a gente nao ficava nessa epoca por que ela nao queria trair o namorado.. No dia que ela acabou com o namorado (que mora na italia, btw), a gente ficou..

No outro dia saimos novamente e fomos pra uma festa. TODOS olhavam pra mim, impressionante como meu inner game ficou nas alturas... Varias mulheres vieram dar em cima de mim! Porem nesse dia, acho que devido a isso... de todo mundo vim falar comigo por causa dela, ela ficou mal e simplesmente ficou com cu doce.

Depois desse dia simplesmente tudo mudou, ela parou de ter a iniciativa de vim falar comigo, e quando eu falava ela respondia com respostas curtas... Até que um dia a gente foi tomar um sorvete, a conversa flui normalmente, e eu propus a ela a gente fumar um beck no outro dia.

No outro dia, fomos a Orla, abri o porta malas do meu carro e a gente sentou la e comecou a preparar o beck... De repente quando olho pro lado, a carro da policia vindo, KKKKK. Jogamos tudo debaixo do tapete e ficamos esperando a policia passar, que a proposito passou na frente da gente a 0,00000001 km/s. Rimos bastante da situacao, foi muito engraçada. Enfim, fomos pra outro local, fumamos e acabamos entrando dentro do meu carro e comecamos a se agarrar lá.

No outro dia, volta tudo a mesma merda! Fui falar com ela, ela dava respostas curtas... Fiquei irritado e simplesmente dei um gelo nela, sumi do facebook, so vim falar com ela ontem. Acho que esse gelo nao funcionou em nada, porque quando falei com ela ontem foi assim:
-e ai qual a boa de hoje
-nada demais, apenas assistindo filme e comendo brigadeiro
-hm, que chato. se vista e vamos pra festa
-nao, hoje nao. meu figado esta estragado e eu estou quebrada
-bebeu demais eim?
-......
-vou saindo aqui, jaja te ligo
Liguei pra ela pra ver se ela queria ir comigo pra festa mas nao deu em nada, ela foi bem fria na conversa...

Hoje fui tentar falar com ela de novo, ela nao respondeu e eu vim postar isso aqui...

Agora eu estou numa situacao de merda, porque olho o facebook dela todos os dias, vejo fotos dela todos os dias, estou louco por ela e ela nao esta nem ai pra mim.... Nao sei mais o que faco... antes ela vinha falar comigo, agora nem fala mais comigo direito... antes colocava apelidos em mim,.. hoje n tem mais nada...

ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ?

nao quero simplesmente desistir dela :/
Imagem
roycecobra

Veterano - nível 9

#382881 Cara não sou muito de paixonites, porque elas nos deixam assim, como vc está, de guarda baixa e sem energia para pensar...
Primeiro passo, pare de ficar correndo atras dela porra, vc não vai conseguir nada dela assim, isso so vai afastar ela mais ainda de vc, de uma sossegada (eu disse sossegada , não é para desistir)... não corra mais atras, VALOR, VALOR, VALOR
Ela posta fotos dela no faceboook, que ótimo, pois, isso será um bela de uma oportunidade para vc mostrar que sua vida é muito mais divertida do que a dela, faça o mesmo, poste fotos novas suas com sua galera, com outras hbs, com seus pais, com seu papagaio, piriquito, não importa, desde que vc esteja SORRINDO nestas fotos e que vc pareça realmente estar divertindo...
VC disse orla, ai deve ter vários locais bons para tirar fotos com a rapaziada... isso vai demontrar a ela que vc é um cara que AMA a sua vida, e essa maneira como vc se diverte vai começar a mexer com a curiosidade dela...
Isto é mais ou menos uma mudança de seu estado em relação a ela, ela vai perceber que sia VIBE melhorou... depois, ache alguem de confiança para te informar quando ela pretende sair novamente, o dia e o lugar que ela vai, então vc vai também ao lugar (sem ela saber é claro) e ops, por coincidência do destino (coincidencia= a informação privilegiada), vc esbarrou com ela lá... Isto deve ser o destino, não é mesmo meu caro...O restante é sarge...
Espero te ajudar de alguma forma, Boa sorte com esta HB nota 10...
E se não der certo, quantas mulheres existem no mundo...Porra man delete ela e parta para outra... tem um monte de guria ai querendo caras como nós... e so correr pro abraço meu caro
dani1701

Veterano - nível 1

#382890 olha só velho pelo que eu entendi ali, você está preocupado demais com ela e está deixando você de lado cara, VOCÊ É O PREMIO não corra atrás dela, isso é BETISSE. Converse com outras mulheres também, vejo que você so focaliza nela cara, não é assim. Espere uns dias pra falar com ela de novo. BOA SORTE,

ABRAÇO! :sorri
John008

Aprendiz

#382894 He ruim porque, tu perdes o controle da situacao, comecas agir feito um desesperado que nao he nada atraente isso,tu ages como se ela fosse a unica na tua vida.
Resumindo Comecas a ter algumas atitudues betas..

Quem ama menos, controla a situacao - david X
HardStyle

Veterano - nível 10

#382901 too passando pelo mesmo perrengue kra...

do nadaaa a mina mudou comigoo...

Mas assim eu descobri onde foi o meu erro e pelo visto o seu tb...

DEMOS TOTAL ATENÇAO PARA ELA... FIZEMOS DELA A PESSOA Q AGENTE RESPONDESSE PRIMEIRO...

Tp algoo que eu to começando a projetar é:

SE TU PEGO A HB E TALVEZ QUEIRA TER ALGO MAIS COM ELA... N FALE MAIS DO QUE 1 HR por dia COM ELA POR : SMS/MSN/FACEBOOK, pq isso aguça ainda mais a vontade dela saber oque tu ta fazendo, e o seu misterio :)

Quandoo a oque voce fazer... é fato que eu n sei, To a 2 dias sem flar com ela,e ela Nem ai, nem fla cmg(antes passava 30 min, ela já perguntava se eu tava ocupado)

mas assim continua na sua, Vá viver sua vida... caso aconteça tu vai reencontrar ela(caso ela te chame pra sair né ) Eu n acredito em mulheres perdidas ou desistir de mulheres, Acredito em deixar as mulheres em standby... quando reaparecer uma oportunidade agente vai lá :)

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#382933 Valeu galera pelos feeds!!
Uma coias que eu sempre percebo é que eu trato as mulheres de formas diferentes:

As que eu so quero curtir, eu sou 100% alpha, seguro, falo o que eu penso e nao ligo pro que ela vai achar.. eu simplesmente vivo a minha vida e elas se juntam ao meu caminho, nao trato ela como unica e nao tenho medo de perde-la: essas sao as que se apaixonam por mim!!

Mas quando é em relacao a mulheres com as quais quero algo a mais, como esta por exemplo, eu percebo que eu tento ser perfeccionista, fico pensando 3 mil vezes antes de flar alguma coisa, fico querendo saber o que ela vai achar do que eu fiz/falei. essas eu trato como se fossem as unicas mulheres pra mim... e tenho medo de perde-la, e por isso nao arrisco muitas vezes...

Mesmo sabendo que este é o meu erro eu nao consigo corrigi-lo, é tenso!

Mas eu vou conseguir, abraco
Better

Aprendiz

#382941 Olha, não lembro quem disse isso, mas "para curar paixonite, arrume outras 10 mulheres e, no final, veja se ela ainda é tão especial assim".

Talvez você esteja simplesmente encantado com a beleza, jeito e o fato dela ser exótica (dinamarquesa, certo?). Saia sem ela, tente conhecer outras mulheres, funciona... :ae
E.R.I.K

PUA Avançado

#382964 Mano se fosse eu desistiria, Aconteceu isso comigo recentemente... Mas eu nem liguei. Tentei para de falar com ela e pronto foi acabando devagarzinho. Seja mais racional mais Frio

Mas se for continuar... Acho que voce tem que ir direto ao ponto, diz que quer namorar com ela. Ela deve ta fazendo cú doce para tentar aumentar o valor dela, ou pra abaixar o seu. Ou sei lha...
CONFIANÇA :D