Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#354113 Eu discordo. Mystery está no topo.

Um macho alfa natural é um acidente da natureza, assim como uma HB10. Mystery disse não para o que a natureza reservou para ele. É como um rio que conseguiu mudar o próprio fluxo.
security - MEMBRO EXCLUSIVO
#411002 Concordo com tudo, devemos ser quem realmente somos sem internalizar nenhum tipo de "idolo", cabe a cada um admirar seus idolos e tentar chegar no topo!
playerD

PUA EXPERT

Hamunaptra escreveu:Como eu sempre digo, tópicos como o seu deveriam ser transferidos para uma área específica da comunidade chamada PALAVRAS DE TITÃNS! Esse é o tipo de visão que transforma o forum. Mas nesse artigo eu entrei em discordância com dua coisas:
1- A comunidade oferece material para fingir o alpha- Eu não afirmaria isso, o problema é que grande parte dos usuários, (grande mesmo) atribuem esse valor artificial a essas técnicas, e técnicas foram feitas pra aprender e execultar, e nunca para fingir e parecer. O problema é que muitos usuários do Pua leem num artigo: Andem reto! E o cara simplesmente o faz sem entender os mecanismos do "porque?" fazer isso! Então, é isso que quero dizer, o pua não ensina de fato fingir, ensina as técnicas, assimilar ou não cabe a cada estudante. :D

2- Ser macho alpha é simplesmente fazer o que quer, na hora que quer!- Afirmar isso ao pé da letra seria simplesmente afirmar que é legal ser imaturo e irreverente, quando na verdade ser um Alpha significa ter maturidade e equilíbrio para tomar uma decisão pensada e relevante para que o Alpha consiga sempre ser mais eficiente em suas escolhas. Creio que entendi a sua visão, mas se você parar pra pensar, quantos usuários não vão ler esse tópico maravilhoso e entendê-lo errado? Daí vão chegar em casa e chingar a mãe, porque é o que ele queria fazer!
Quando posto material eu penso nisso também, é uma forma "subliminar" de se pensar que pode ajudar outros usuários atingirem o limiar de uma descoberta mais completa de visão, como a sua por exemplo, e também creio que a minha também a seja.
Abraço man, aqui está minha contribuição!

Ótimo tópico, e bela observação....

:ae