Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
blakestarneon
Resposta#1 Porque Pick Up é um estilo de VidaPrimeiro você não precisa ter medo do Pick Up, Pick Up é um estilo de Vida.Igual a estilo de vida de músicos, eles atraem milhares de mulheres e isso não é um segredo, tem um preconceito besta rolando de que mulheres só gosta de dinheiro e você não gosta de mulher bonita e gostosa não? e dai? Todos aqui sabem que se o cara for um Nerd,Perdedor,Punheteiro,pobre e depressivo não vai conseguir nada na vida principalmente mulheres. pare de ser um chorão, Pick Up não é mágica é estilo de vida.
tem o monte de idiota achando que é decorando umas rotinas e sendo dependentes de métodos é que vão pegar mulher, ai que você se engana, mulher gosta de cara que sabe improvisa e que tem coragem,se sua coragem e somente baseada num método e você não da a cara a tapa, ela vai te achar um nerd perdedor e vai te rejeitar.

Resposta#2 A Comunidade não é tão secreta assimDigite no GOOGLE ou qualquer buscador na internet como pegar mulher, você vai encontrar aproximadamente 7,610.000 resultados se já não tiver sido renovado pra mais. Eu olho para fora em vários sites grandes e pequenos o monte de caras criando Worshops de Sedução, os bootcamps já são super grandes, desde que eu entrei aqui tem crescido muito a sedução, blogs e sites falando sobre tudo que tem haver com a sedução. Milhares de Filmes desde Hitch e Alfie o Sedutor até o recente Amor a Toda Prova. Eu busquei na Wikipedia uma fonte a respeito do Pick Up e descobri que a comunidade tem milhares de Easter eggs em vários meios principalmente os filmes e séries, Negs em The Big Bang Theory,Sedutores em CSI Miami e no filme 17 outra vez falando sobre peacock.
Vamos falar a real a comunidade já esta exposta desde muito cedo e mais do que muito exposta e ninguém se importa muito com isso. em qualquer lugar você encontra um pouco sobre pick up. Caras como Mystery e Style espalharam isso e não tem como você parar eles, famosos como Russel Brand usam isso

Resposta#3 Pick Up é uma necessidade e da muito dinheiroCaras lá fora tem problemas em seduzir mulheres e outros caras lá fora tem milhares de segredos,técnicas,idêias,macetes,truques,ferramentas,teorias e etc pra resolver isso o que isso causa? simples a comunidade da sedução.
a comunidade se originou porque tem se existido uma necessidade muito grande a respeito disso.
Hoje em dia o que não falta é método e não vai faltar, milhares de homens espalhados pelo mundo todo inventam um método novo dia após dia. alguns funcionam outros só são puro Marketing.
de onde vêem essas repostas? alguns lugares como pela ciência da dinâmica social, linguagem corporal,Espiritualismo,antropologia,biologia,psicologia social,teorias malucas,filosofias de vida,estudo sobre sedutores,ideias próprias e etc.
cada Guru tem sua própria ideologia o mágico Mystery com suas rotinas,Juggler o Comediante com suas técnicas de rapport,Ross Jeffries o Hipnotizador com a PNL e etc.
sério eu acredito que os caras começaram a colocar videos de graça na internet porque é um conhecimento demais,não tem mais espaço é muita coisa, até se você chegar aos 100 anos ou mais, vai ter método evoluindo,técnicas novas.
eu vasculhando na internet achei coisas bizarras método dizendo que usa magia negra, outro que fala sobre ser igual James Bond,outro ensina a ser um cafetão,outro baseado em MMA. sério onde esse mundo vai parar?
a real é pare de ser egoista, O Pua esta mais forte que você, ele não vai parar

Resposta#4 Sedução ComercialEu entro em uma livraria e vejo uma duzia de autores de diferentes estilos,falando sobre sedução, brasileiros que parecem não entender nada sobre pick up falando sobre auto-ajuda, a sedução hoje em dia é muito comercial, coisas como persuasão,Vendas e etc são feitas pra atrair você.
hoje o que você não vai deixar de ver é alguma pessoa nova falando a respeito de sedução, sedução não é só pick up, sedução é vida. já vi uma porrada de autores alguns até desconhecidos indo em entrevistas como no Jó soares e vendendo na internet, coisas como manual de sedução hith girl,segredos da sedução da pseulda e não sei mais o que,até no reality show a fazenda tem sedutor, daqui a pouco tem um método chamado glu glu yeah yeah method pra pegar mulher desenvolvido por Serginho malandro

Resposta#5 Pick Up é desenvolvimentoSério se você acha que lendo um manual pra pegar mulher e tendo uma vida de merda você vai pegar várias e ser feliz,você vai morrer sozinho. você só vai melhorar é quando buscar melhorar de verdade, pegar no pesado,lidar com a dor,enfrentar o medo, lutar e vencer.
se você acha que é fácil,pode continuar vendo outros caras pegando mulheres e você ainda com essa mão no saco, métodos em si não vão te ajudar, você correr atrás sim.

Resposta#6 a Comunidade da Sedução não é perfeitaA Comunidade não é só um Mar de rosas,eles vão te dar milhares de ideias, algumas até lixo, certas empresas vão te roubar,te enganar e etc
não acredite em tudo que digam pra você. livros como o de Logun explicam esse processo.

Resposta#7 Seu Ego falandoVocê não precisa de tanta mulher assim,pare de pensar tanto com a cabeça de baixo, daqui a pouco vai acabar pegando uma doença como Aids, na real você nunca vai pegar toda a mulher que você queira é impossível e é um fato, segundo como já dizia o ditado popular ninguém e de ninguém, nenhuma mulher é sua mesmo estando casado e terceiro você vai morrer sozinho, mesmo estudando milhares de métodos como um Nerd Maniaco das Cavernas você aprende, você se diverte e é o fim, eu acredito que você vai morrer e não vai ter conhecido e aprendido nem menos de um terço do que a sedução é ainda,essa é a verdade, tem muita coisa, nenhum ser humano até mesmo os mestres vai chegar no final tão longe assim.

Resposta#8 Pare de ser uma Máquinaalgo que tenho visto e me da certo medo é como certos caras se transformam de ex caras considerados betas a homens quase sem coração, máquinas que acham que devem ser superiores a todos. caras infantis que não cresceram e acham que mulheres são obstáculos e somente objetos a seu prazer horrendo e misognista. isso me da repulsa, mas se essa for sua ideia de como deve ser eu não tenho como mudar isso, mas você esta se perdendo na sedução, num vazio chamado eu não melhoro a mim mesmo, eu sou só um nerd idiota, que precisa se alto afirmar e não sou forte o suficiente pra lidar comigo mesmo,meus problemas ou a concorrência. de novo você esta melhorando com o Pick Up?ou sendo sugado pelas suas próprias trevas. pense nisso.

Resposta#9 Pick Up não vai te fazer feliz,você mesmo tem que ser feliz em primeiro lugarNão adianta pegar aquela HB10 ou a SHB10 vai chegar uma hora que você vai se sentir muito vazio e sozinho e sabe porque? porque o Pick Up e a sua única fonte de felicidade. o Pick Up não pode ser sua única fonte de felicidade, muitos caras de renome aqui começaram a ficar mais ausentes ,sabe porque? porque eles estão indo serem felizes. você não vai ser feliz correndo atrás de mulher com uma vida ferrada de merda,melhore se e busque sua felicidade,encontre ela dentro de você. naturais não são loucos problematicos com peacocks estranhos e que precisão ficar se auto-afirmando pra se disserem que são prêmios ou de alto valor, até os grandes gurus mestres já não são loucos assim mais, muitos deles estão casando e buscando a felicidade, seja um ser humano não um maluco doentio.

Resposta#10 Você não é seu Avatarreceio te dizer isso mas esse seu alter ego que você carrega não é sua identidade. você não é pua dia sim e dia não, você é só o reflexo da sua mudança, da sua transformação, de suas ideias,de suas crenças, de seu meio ambiente,olhe para dentro de si mesmo e busque seu interior e tente encontrar a melhora de você mesmo, pare de mentir a você mesmo e seja o melhor de você não só uma máscara.

isso é o que eu penso, não aguento mais ver tanta babaquice, se eu fiz alguma coisa de errado eu aceito qualquer penalidade, mas aqui fica meu artigo e se quiserem tirar ele que tirem mas isso é o que eu penso.
acho que fui meio forte no que eu falei, mas não volto atrás com as minhas palavras.
isso é baseado no meu outro artigo:http://www.puabase.com/forum/como-tentar-acabar-com-o-medo-da-popularizacao-do-p-u-t83048.html
Eddie the Head
#846117 @blakestarneon, primeiramente parabéns pelo artigo, ultimamente tópicos de qualidade estão escassos.
Pick up é um estilo de vida? Sim, mais a maioria não entende isso, digamos que 90% tanto da comunidade e de outros blogs e fóruns não entendem isso, acham que pegar mulher é a única coisa que preenche o vazio interior ou que a felicidade plena depende totalmente das mulheres, e sabemos que isso é só uma parte e não o todo.
Mulher gosta de HOMEM, com estilo de vida interessante, com saúde, que se cuida, que quer ter futuro ou que já tem futuro, as rotinas servem para você aprender algumas coisas na sedução e não ficar usando isso sempre, eu quando comecei usava rotinas, hoje já é bem diferente.
Empresas de Sedução, ta cheio disso na internet, o que acontece é que os caras closam algumas hb´s , obtem alguns FC e se consideram mestres PUAS, abrem empresas, acho legal, mais que ensinem então coisas consistentes e coisas que o camarada vai usar de verdade, a maioria quer só ganhar grana, não acho errado isso, mais acho errado ensinarem as coisas erradas criando falsos aprendizes que daqui uns dias também estarão se considerando Mestres da sedução , criando um monte de pessoas com conhecimento totalmente fraco e o pior passando isso a frente.
Mystery e Style fizeram a parte deles, com muito trabalho, sofrimento e dor, todos deveriam agradecer a eles por terem mudado de vida com as mulheres, eu digo todos, se não fosse eles todo mundo aqui iria estar chorando pela aquela HB que te trocou pelo bagunceiro da sala ou aquele cara que encontra ela só para ter FC´S enquanto mandamos flores e dizemos que amamos.
Cara, ótimo artigo, parabéns e que muitos aqui leiam isso e absorvam esse material.
forte abraço guerreiro. Imagem