- 12 Fev 2010, 23:59
Ao me cadastrar nessa comunidade não sabia que não havia possbilidade de mudar meu nick, na verdade nem sabia que iria me interessar tanto pelo assunto, então entrei com o nick pelo qual sou conhecido.
Cheguei até essa comunidade atraves de alguns artigos que li, onde indicava um nome de uma comunidade, então acessei a tal comunidade, mas lá não tinha muita coisa, então um membro citou essa comunidade dentro de um artigo e então cheguei aqui!!!
Como para ter acesso aos artigos aqui tive que me cadastrar, na hora não pensei que fosse me interessar tanto pelo assunto ao ponto de continuar participando, a idéia era entrar, dar uma olhada e descadastrar, então imaginei que não iria ter problemas se eu me casdastra-se com meu nick!
Então, peço aos Administradores que considerem a hipotese de permitir a mundança de nick. Talvez uma boa idéia seria o pagamento por isso, ja que foi criado esse banco virtual, talvez pudesse se utilizado para tal, só uma idéia!!
Talvez essa seja uma boa hora de expressar meus elogios a essa comunidade, pela organização, pelo membros que aqui estão, pela estética da pagina, pelo conteúdo. Parabéns a todos Administradores e Participantes!!!