Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#625160 Pessoal, venho falar um assunto que vem la de dentro! que é sobre a transformação de um iniciante pua, que na maioria dos casos não acontence, devido ao choque tremendo de realidades..
Vou relatar o que está acontecendo comigo..
comecei a ler MM, me empolguei absurdamente, achei que todos os negs iriam funcionar em qualquer balada, e foi isso que fiz, chegava em 20 meninas por festa, obtia resultados muito melhores do que antes de ler.. porem nunca finalizava, e isso durou 2 semanas, sem sucesso algum, porem com uma melhora relativa!..
fui percebendo que no mundo pua na era tão simples como um simples neg, e foi assim que acabei conhecendo o PUA BASE, vi relatos semelhantes, porem nenhum abordava diretamente o que estou falando, que talvez seja a maior causa de desistencia dos puas iniciantes...
voltando ao assunto, assim que conheci o pua base, comecei o desafio style, estou no segundo dia ainda.. porem direto vou a boates, chego em diversas mulheres e mesmo conseguindo resultados pequenos, parece que aquela não é minha realidade, parece que não é natural, sim isso mesmo, "natural", termo usado no forum!
e fatos como esse me fazem não acreditar na transformação pua.. recentemente li um texto, no qual um pua experiente afirma que 99% dos iniciantes nunca irão se transformar em puas, os foruns são contos de "fadas" e as vezes eu acredito nisso, porem desistir não é uma coisa que eu e nenhum pua iniciante quer!
agradeço a todos que colocarem a sua opnião a respeito.
danbr123

PUA Avançado

#625167 Cara, eu acho que a naturalidade vem com o tempo, com vc treinando isso, simples, só SENDO o mais natural possível, claro que hábitos desde pequeno e crenças limitantes que nós tinhamos, demoram um tempo pra sair, mais é só a gente insistir e pensar positivo que acontece, sempre ACREDITE que você é um cara foda e cheio de mulher, que isso se materializa, parece besteira mais é verdade , ja ouviu aquela famosa frase "Nós somos 3 vezes mais o que pensamos que somos?" Entãão é isso ai mano, voce tem que acreditar que aquilo é sua realidade, no começo sempre é dificil, mais se vc nao tirar essa pensamento ele realmente acontece, abraçoo espero ter ajudadoo!!!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#625171 Cara, não é pq qqr um falou uma estatística com 99% que vc deve acreditar... Vc acha mesmo que ele pesquisou, coletou dados e informações de pessoas ao redor do mundo ou só falou qqr coisa q veio na cabeça??

Aparentemente vc não consegue criar conforto...

NEG é pra usar qdo a HB te esnoba! Se vc usa NEG sem parar ela vai te achar um imbecil, e não vai querer nada com vc!

Eu sei qual é a sensação de usar o NEG nos sets às primeiras vezes, mas aposto que seu jogo melhora se vc reduzir os NEGs que vc tem usado...

Se foque em atrair a HB e fazê-la se sentir confortável
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#625172 É apenas uma questão de ponto de vista como você e outros definem "PUA"!
Eu por experiencia própria e anos de sucesso apos uma vida de fracassos, posso afirmar com toda certeza, contos de fadas existem. Coloca seu sangue nisso que aposto que tu vera resultados, viverá momentos, que nunca ousaria imaginar que pudessem acontecer. E talvez não tenha sempre sucesso mas garanto que as quais tu não closar, ainda assim vão te ensinar coisas. Agora tu em uma nova fase, namoro, e posso afirmar, cada fase da sua vida, é um aprendizado.
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#625173 Cara, toda transformação radical é difícil! Ainda bem, pois é nesse ponto que diferencia os fortes dos fracos. Você tem que estar 100% motivado a mudar, e se engajar nisso, se não você vai desistir como a maioria.

O caminho é difícil e você vai ter que abrir centenas de grupos para melhorar cada vez mais. E coloque uma coisa na cabeça, no inicio o foco não deve ser nos resultados e sim na aprendizagem! Anote o que você estiver errando depois das sarges e nas próximas tente melhorar esses pontos.

Os resultados mesmo aparecerão com o tempo, quanto mais você abordar mais perto vai estar de se tornar um sedutor de verdade. Dedicação e persistência. É disso que um iniciante precisa.

Abraços.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#625178 Cara isso é normal nada nessa vida vem facil aprender o pu tambem é muito sofrido e tu vai ter que te paciencia porque o aprendizado só vem com o tempo e quanto ao termo natural, cara tu nunca vai ser um natural, natural nao se aprende se nasce eu tenho varios amigos assim inclusive meu primo que um natural ele nem sabe que o pu existe e ja comeu a metade da cidade se nao mais rsrsrsrs. eles simplesmente nascem assim e simplesmente são eles mesmos agora nao caia na armadilha de acreditar que sendo tu mesmo tu vai conseguir os mesmos resultados porque não é verdade se tu fosse um natural, tu nao ia precisar do pu.
Essas dificuldades que tu tem tu tem que ir corrigindo aos poucos depois que tu fazer o desafio stylelife leia a doutrina de aceleração do jogo de sinn que ele explica como tu faz isso.
abraço e muito sucesso pra ti.
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#625183 B_Vintens, você acha que foi fácil para um fisiculturista ter o corpo que ele tem? Você acha que foi fácil para um concurseiro passar no vestibular que ele almejava a tanto tempo? Você acha que foi fácil para um piloto da Esquadrilha da Fumaça chegar lá? E ao final, você sabe qual a diferença entre esses homens que conseguiram e os outros? ELES NÃO DESISTIRAM! Duas frases que eu gosto muito: "Se quer fazer alguma coisa, faça da melhor forma possível. Se não, nem comece." e "Não existem atalhos para os caminhos que valem a pena."
Sinceramente, se você vai ficar sentado na frente do pc, pensando em como é difícil abordar mulheres e tudo mais, você nunca vai conhecer a mulher MARAVILHOSA que está te esperando em algum lugar do mundo. A escolha é sua.
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#625189 como uma frase de um livro que estou lendo "sucesso requer uma vida de estudos" não vai ser em 2 semanas que vai mudar alguma coisa, tem gente que terminou a faculdade e estuda desde os 4 anos de idade e ainda se quer arranjou emprego. Continue com o foco e não desista nunca! afinal vai desistir do sucesso pra ter uma vida medíocre? só o fato de tentar já é "meio sucesso", não vai ser frases prontas e negs que farão voce pegar geral. Voce tem que mudar sua vida, é por isso que aqui no forum tem artigos sobre, moda, saúde, dinheiro. Voce precisa melhorar sua vida num modo geral. O ser humano é capaz de tudo lembre-se disso!
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#625192 Discordo do emerson_sub na frase "só o fato de tentar já é 'meio sucesso'". Não querendo ofender, mas quem se contenta com o segundo lugar nunca vai erguer a taça de ouro. E por favor, não confunda vencer com subir em outras pessoas.
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#625390 eu quis dizer que só pelo fato de tentar seria melhor do que simplesmente não fazer nada e se conformar com a vida medíocre. só o fato de começar fazer algo estimula a mente e melhora o ânimo mesmo antes de conseguir resultados. mas claro se deve prosseguir para vencer.