Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#753888 Ultimamente venho pensando muito sobre as pessoas... certa vez estava praticando o esporte que faço... sai de lá, vi uns peões de obra trabalhando,roupa rasgada todo sujo..., comprimentei eles e continuei, agora vejo o dono, um rapaz de 22 anos de 1,90 físico de atleta e olhos claros ,sorridente(fez clareamento).

Isso me fez parar para pensar muito na vida... Porque uns nascem com tanto e outros nascem com tão pouco??

Poxa, esse cara nasceu assim, estudou em colégio particular e depois foi para a faculdade de educação física particular, mas os pais já tinham uma grande academia pronta, ou seja, era só ele se formar que pronto! Já ''nasceu patrão'' rsrs

Já os peões de obra.... nasceram não tão bem geneticamente e se não ralarem MUITO e derem SORTE vão morrer pobres.

Na sedução isso é mais que óbvio como afeta né? A pessoa não tem preocupação nenhuma financeira. Geneticamente não tem do que reclamar.Amizades vem com muito mais facilidade. ( 90% aproveitadora é óbvio)

E na sedução os peões de obras tem que SEREM MUITO BONS para ter resultados. O pessoal que sargeia sabe como é a REALIDADE.

OBS: Não estou criticando o dono da academia, até porque ele me ajuda muito em relação a desconto da mensalidade.

Isso me faz pensar...porque as coisas são assim? por que algumas pessoas nascem desta forma assim:Aditya Dev ( digita no google e coloca em imagens para ver de quem se trata)

Pessoas que nascem ( ou seja, não fez escolha nenhuma da condição que iria vir) podem ter a vida mais fácil ou bem mais difícil...

PS: Não tenho que reclamar da minha vida, Deus foi ótimo comigo, não tenho os mesmos atributos do dono da academia porém oque eu tenho ( físicamente, mentalmente e financeiramente) não me permite reclamar de nada, seria até pecado...rs
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#753890 Isso se chama COMPETENCIA.

Os pais dele suaram muito pra conquistar as coisas, agora ele só desfruta delas.

O que me deixa puto é nego ter mais sorte que eu se tratando de amor...MAS FICO PUTO DE VERDADE

Eu aqui, doidinho pra amar, mas sem a mulher que quero...e o fdp la com ela de boa

:bravo
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#753891 Normandos, a vida é assim pra todo mundo, mas não devemos nos comparar com os outros, porque a gente nem sabe os problemas que essas pessoas têm, tendo saúde é só correr atrás do sonho, olha quanta pessoa já superou tanta coisa na vida, o segredo é transformar as "dificuldades" em desafios em acreditar em si mesmo, você pode não ser dono de uma academia hoje, mas pode ralar para ser dono de uma no futuro. Abraço

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Jhonatas_Marx escreveu:Isso se chama COMPETENCIA.

Os pais dele suaram muito pra conquistar as coisas, agora ele só desfruta delas.

O que me deixa puto é nego ter mais sorte que eu se tratando de amor...MAS FICO PUTO DE VERDADE

Eu aqui, doidinho pra amar, mas sem a mulher que quero...e o fdp la com ela de boa

:bravo

Puts...parece que você não entendeu oque eu escrevi e ainda desabafo de algo que sinceramente não to dando a mínima.... O que o rapaz de 22 anos teve de competente?? ELE JÁ NASCEU ASSIM.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#753898 Quem nao entendeu foi você

eu não disse que ele teve competencia, mas sim os pais dele

por isso vc julga a vida dele sendo mais facil, ele provavelmente tem tudo o que quis ter...por causa da competencia dos seus pais

o resto é uma outra vertente, mas que esta envolvido no mesmo assunto
M. Officer

Veterano - nível 9

#753899 Tava pensando isso esses dias cara. Dei uma de beta, e me compararei, e tantos amigos meus, digo vivo bem pra caralho velho,amigos na mesma condição, só que as coisas dão certo naturalmente e eu tenho que ralar pra conseguir? Tipo mais facilidade. Já vi que eu tenho que ralar pra ser mais esforçado sei lá, e que só assim conseguirei fazer as coisas certo! Mas é isso, abraço!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Jhonatas_Marx escreveu:Quem nao entendeu foi você

por isso vc julga a vida dele sendo mais facil, ele provavelmente tem tudo o que quis ter...por causa da competencia dos seus pais

O tópico é sobre NASCER e não se TORNAR. Tanto no financeiro quanto no físico. Os outros que postaram intenderam o que eu disse.

Cara, um conselho, comece a ler mais, porque sua interpretação de texto ta uma porcaria.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#753902 Cara isso de muitos ter pouco e poucos ter muito é natural e vem desde os primórdios. Nossos ancestrais brigavam pelo ouro mais maciço, e assim foi até os dias de hoje. Alguns realmente tem sorte, eu vivo numa cidade e num ambiente (amigos, alguns caras que não gosto e HBs) que tem grana pra caramba, donos de indústria e tudo, com o futuro garantido quando forem adultos (sou de menor ainda).

Eu não tenho do que reclamar, como bem, vivo bem, tenho uma boa família, mas em questão de dinheiro, não sou o mais privilegiado, e confesso que às vezes dá raiva de alguns amigos que chegam "vamos sair", e quando digo que não tenho dinheiro eles falam "pede pra sua mãe".

Essa questão do anão magro lá, não sei porque tem gente que nasce com doenças, ou até fetos que nem chegam a nascer e morrem no parto, não quero me aprofundar nisso pois ninguém sabe se é Deus, se é culpa do ser humano, se é poluição...

O que sei é que nós PUAs temos o conhecimento em mãos, quantos ricaços que pagam para sair com gatas? Uma noite de prazer não é uma noite de glória.
Batalhando se chega aonde quer, mesmo com a família cheia de grana, o dono da academia sem algum estudo administrativo não vai saber controlar esta grana, e provavelmente para os pedreiros foi isso que faltou, estudo e estrutura familiar.

Estamos agora na frente de um pc, já somos mais privilegiados que bilhões de pessoas! Agradecemos pelo que temos e o que não temos corremos atrás.

Abraço cara
wa.tti1972

PUA Avançado

#753906 Pense numa peça de teatro, Uns tem talentos pra ser protagonistas, outros são coadjuvantes, mas o mais importante é que ambos são necessarios para conduzir a um bom espetaculo.

Cada um do jeito que é, e dando o melhor de si, sem reclamar do papel do outro, se é mais facil ou mais dificil, só nos resta ser o melhor de nos mesmo nos nossos papeis pra alcançar um grande show escrito pelo Criador
Editado pela última vez por wa.tti1972 em 22 Dez 2012, 02:51, num total de 1 vezes
Jhonatas_Marx

Aprendiz

normandos17 escreveu:
Jhonatas_Marx escreveu:Quem nao entendeu foi você

O tópico é sobre NASCER e não se TORNAR. Tanto no financeiro quanto no físico. Os outros que postaram intenderam o que eu disse.

Cara, um conselho, comece a ler mais, porque sua interpretação de texto ta uma porcaria.

Cara, que ridiculo você me atacar sem motivo algum...quantos anos você tem?

Repito, que não entendeu foi você.
Sim, o tópico é sobre NASCER com "sorte", ou você acha que se os pais dele não tivessem batalhado e conseguido o próprio negócio, esse carinha teria a "sorte"?
NASCEU com "sorte" porque veio de uma familia com o lado financeiro feito.

Se toca, e aprende ter mais respeito com os outros moleque.