Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
charme

Veterano - nível 9

#169419 Sedu falou td parceiro!!!!!

agora se vc e o verdadeiro premio vc nao precisa se concretizzar em 11 caracteristicas

acredite vc e o premio para qualquer mulher, nao importa seu statusou etc!!!!

eu ate tenho 11 mas nao preciso pois o mais importante sao esses

eu acredito em mim
sei fazer uma mulher se sentir mulher!!!!
e tenho persistencia em vencer na vida!!!!

se tu tem isso vc e o PUA
acredite em vcs mesmos
nao de importancia pela beleza dela !
viva o momento galera

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#169541 charme e moleque.

Sim eu lembrei do "Seja o Premio"
Mais não era a intensão do tópico. As vezes a imagem de ser o prêmio passa uma mensagem de cara fechado, mesmo não sendo, o dito em si, pelo menos a mim soa mal "Seja O Prêmio".
E como você faz pra ser o prêmio? Anda bonito e da alguns sorrisos ?
Isso quase todo homem que tá ai no mercado mulherengo pode fazer, e passar a imagem de "ser o prêmio" em si, não tendo nada em seu interior, que é o que mais importa.
"O maior desafio de um sedutor é o seu coração" - E se você não consegue listar ao menos 11 qualidades em você. (falando pra qualquer um aqui). Então você não é digno de ser o prêmio.

Afinal, em meio a tantos prêmios que tem por ai, será você um "bom prêmio?"
Será você um trofeu o qual ela deseja desputar ?

Pregar a mensagem: seja o prêmio. É facil.
Agir como tal no verdadeiro sentido é completamente outra.
Acho que ainda não consigo listar 11 boas virtudes verdadeiramente que fazem parte de mim...
"11 BOAS Virtudes. Para ser UM bom prêmio."
Claro que todo mundo possui 11 virtudes, até muito mais que isso. Mas elas são boas ?
Se não forem boas, não é que vai deixar de ser o prêmio. Mas sim um prêmio que ninguém quer disputar.

"Amoroso"
"Caloroso Onde chega"
"Misterioso"
"Bom Exemplo"
"Sorridente (Risonho)"
...

A questão não é escrever ou pensar em 11 virtudes quaisquer e simplesmente se lembrar como é ser desse jeito e acreditar mintiramente que você já há possua. A resolução é, acordar pelas manhãs abrir os olhos e se sentir dentro de tantas virtudes que façam de você um grande sedutor. E esse é o nivel que quero que entendam.
Vileros

#169572 Ótimo artigo é o que estou tentando fazer não ta facil, mas conforme as coisas caminham vou notando a diferença.. mudei a forma de me vestir e o meu cabelo para um jeito que achava que seria mais atraente e deforma que eu me sentisse mais confiante e realmente faz diferença . . . Isso é uma fas coisas que achava que iria me ajudar, mas vou seguir seu conselho e imagina 11 virtudes ...

Abração

PAz