Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

FEITICEIRO

PUA EXPERT

#281097 Fala galera!!!

esse é um tópico pequeno, mais importante aos colegas PUA's iniciantes!

eu fiquei online ontem, e semana passada alem do normal no MSN, geralmente fico offline e do block em todas as HB's da minha lista, e recebi essas perolas de 2 HB's que tem tudo haver com o que os PUG's vem comentado desde a origem do PuaBase!

No meu trampo, tenho acesso ao PC durante o trabalho, chego em casa por volta das 18:00, vou para academia e volto as 20:00, tomo banho, café e quando vou usar meu computador pessoal, já é umas 21:30 para 22horas.

Recebo essa HB de cara me dando NEG, segue as falas:

HB: Oie Boa noite! moço!
FEITICEIRO: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
HB: Vc ñ cansa de ficar no msn o dia todo!?

já viram aé né!? :rolf

segue a de ontem, essa foi a mais engraçada:

HB: você nem sabe mentir viu, você deve está aí desde de cedo
teclando e ninguem te fez ri?

essa HB me add no MSN, comecei a conversa para saber quem era, ela parece que ñ estava em seu melhor dia e começou a me dar NEG's por segundo! Claro que mantive o frame, e dizia que ela era engraçada, que estava gostando da conversa, em alguns momentos, chegou a me ofender de leve, como ñ sou besta, ñ cai no jogo dela, e no final ela pediu para colocar webcam!

O que quero esclarecer a todos os colegas é:

1) ficar disponível no MSN, é um baita DVI!
2) Deixe a HB em block, vc vai tc com ela quando quiser, na hora que quiser!
3) Fique com status "offf" no MSN, subcomunica que você tem social circle, DVS!

vlw galera, abraços!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#281216 Sempre deixo OFF, só coloco ON quando quero conversar mesmo, e mesmo assim, ainda dou block nas HB's. Só vou pra conversar com HBs quando estou mesmo inspirado e mesmo assim por pouco tempo :legal
jd0001

Aprendiz

#281226 Conversar com hbs no msn é mto chato, pq vc nao pode praticar partes essenciais do jogo tais como kino e outras. :ae
Rmayer'

PUA Avançado

#281455 nao sou a favor do uso do msn... uso apenas por emergencia ou quando realmente nao tem NAAAADA pra fazer.
pode até ser que vc consiga alguma coisa pelo msn, se conseguir parabens, mas nao vá se acostumando pq nao é com todas... ah nao ser que vc tenha a pica das galaxias. valeu pela contribuição abraço