Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#487381 Fala cafajestada!!! :yaaah :yaaah :yaaah

Hoje eu estarei aqui com vocês dando a minha primeira REAL contribuição para o fórum! É um prazer estar completando quase um ano de Pick Up em minha vida e gostaria de estar compartilhando umas experiências com vocês.

Então, prazer!Aqui é Black_Diamond :legal

Sem mais, vamos direto ao ponto:

VOCÊ, SEJA LÁ QUEM FOR, REALMENTE NÃO PRECISA DE PEACOCKING!

"Ok, você está me dizendo que o maior pick up artist da sedução está errado?"

MAS É CLARO QUE NÃO! Estou apenas dizendo que você, PUA brasileiro do jeito que é, não fica bem com um chapéu de pluma na cabeça!Imagine só a seguinte situação: Uma boate bem iluminada, com lindas HB's e vários naturais azarando. De repente chega um cara (até bonito) usando salto alto, maquiagem, chapéu de pluma e roupa preta. Eles vão rir de você. Entenderam aonde quero chegar?

"Ok, mas peacocking não é só uma roupa extravagante. Tem anéis, colares, pulseiras, etc. muito mais normais e que chamam a atenção."

Aêêê! Finalmente chegamos aonde quero :ae
Pensem comigo: Usar anéis, pulseiras, relógios, colares bonitos e chamativos são uma coisa comum! E mesmo assim dão um destaque. Então se pessoas que nunca viram o PU usam, por que chamar isto de peacocking? Por que não TER ESTILO?

Off topic:
Ontem eu estava me arrumando para sair, ganhei um relógio muito bonito de natal (ê felicidade :louco ) e quando estava pronto coloquei-o no pulso e pensei "este peacocking vai ser fera!". De repente eu pensei "É um relógio bonito que chama atenção, mas nem por isso é fora do padrão como um chapéu... E fui eu que escolhi! Isso não seria TER ESTILO E SER EU MESMO?"

PERCEBEM AGORA A DISTINÇÃO?

Peacocking => Copiar a idéia de Mystery usando coisas muito chamativas, saindo do padrão.
TER ESTILO => VOCÊ define o que quer vestir e o que acha legal, por isso SE ENCAIXA EM VOCÊ E FICA LEGAL!

Então, você quer se sentir foda pensando "Sou o Mystery" ao sair de casa pensando que vai pegar meninas por usar coisas totalmente fora dos padrões que você está acostumado e que não se encaixam em você, OU você vai usar o que quer porque acha bonito e se encaixa você, fazendo você realmente SER FODA por dentro?

SEJA HOMEM DE VERDADE, MOSTRE QUEM VOCÊ É SE VESTINDO BEM PARA VOCÊ, NÃO IMITANDO OS OUTROS!

TENHA ESTILO :ae

É o primeiro mas acho que ficou bom :rolf
Vlw galera, agradeço os feeds. T+.
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#487582 Otimo tópico!
Eu também não gosto de usar coisas que chama muita atenção sabe,fora dos patrões normais.
Gosto de usar pulseiras,colares que são pequenos detalhes mais que fazem toda a diferença com uma combinação certas das roupas.
Abraços!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#487583 Mt bom o topico, e peacocking é mais pras mulheres terem uma desculpa pra vir falar com a gente, e o destaque, mas sem ser extremista
Vlorenz

Aprendiz

#487599 Rapaz eu coloco uma calça, um sapato e uma camisa que me faz sentir bem e cabum! Chego nas garotas do mesmo jeito e obtenho os mesmos resultados.

Já percebi que quando estou "estilo mendigo" (cabelo despenteado, roupa meio usada, meio desleixado) isso chama a atenção e já conheci muitas garotas que disseram que gostam desse estilo rsrsrs
Elas curtem o "estilo mendigo"
abraço
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#780395 Para mim acho que o peacocking deve funcionar muito bem, ajuda a desenvolver a conversar e porque não se destacar mais, não garanto que só ter estilo chama atenção, bom não uso peacocking sou a favor de ter estilo mas estou defendendo o peacocking porque acho bacana, só não tenho muita coragem de usar.
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#781071 Peacocking não é necessariamente copiar o mystery, peacocking é o uso de acessórios, tem pessoas que não se identificam e tem pessoas que se identificam, assim como eu. Não copio nem tento parecer com ninguém, uso o que acho combinar comigo e ser natural de minha personalidade, a maioria dos acessórios que uso tem uma história por trás e são congruentes com quem sou. Ter estilo por outro lado, é saber se vestir bem e escolher bem os acessórios a se usar.
minha visão
Abraço!