- 11 Jan 2013, 19:47
Lobo, Eu complemento a sua informação com a seguinte prerrogativa de acordo com a perspectiva do ponto de vista de minha formação (Administração / Vendas).
Sempre que algum cliente / mulher lhe diz não, ele nunca é definitivo.
Ele pode ser um ''AINDA NÃO", ou "AGORA NÃO"
No caso do ainda, o cliente/mulher
''AINDA'' não tem motivos suficientes, faltam argumentos, falta mais GAME, mais ATITUDE em tudo isso.
No caso do
"AGORA" não, está intimamente ligado ao local, horário, tempo, contexto, falta de vontade, motivos que de alguma forma interferem e fazem com que o cliente / mulher adie sua vontade de adquirir/experimentar alguma coisa.
Isso tudo depende muito do "feeling"
Como muitos já sabem, só se tem
FEELING depois de muito tempo de prática atrás de clientes / mulheres.
Aplicando o mesmo conceito nos Pseudo PUA's, ou ''preguiçosos'', podemos partir da seguinte pressuposição:
AINDA não tenho conhecimento suficiente;
AINDA não tenho coragem suficiente;
AINDA me falta ''escolher'' um local apropriado para treinar;
AINDA não consigo usar um jogo apropriado;
AINDA não tenho tempo suficiente pra me sujeitar a esse aprendizado;
ETC
OUAGORA não é a hora certa de abordar aquela garota;
AGORA não estou preparado psicologicamente pra isso;
AGORA não tenho tempo pra essas coisas;
AGORA não quero sair da minha zona de conforto;
#Comunicação direta a você que está nesta situação#
É meu amigo, o NÃO já é certo. Ele
SEMPRE vai existir. E se você não fizer nada
AGORA, vai continuar se arrependendo o resto da vida e choramingando pelos cantos, de nada adianta ler trocentos artigos se não levantar a bunda da cadeira.
Voltando ao AGORA #Revertendo o padrão#
AGORA não consigo parar de ler este artigo, e mesmo sabendo disso sei que devo melhorar e disciplinar minha mente a acreditar que tudo isso é
INVENÇÃO DE MINHA CABEÇA, QUE SE EU TIVER ATITUDE EU CONSEGUIREI TER SUCESSO NOS MEUS RELACIONAMENTOS COM AS MULHERES.A mente humana é altamente controlável e previsível, repito, altamente controlável e previsível. Condicione sua mente, corpo e espírito, saia da zona de conforto.Patrick Wave - Manaus Area