Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#719066 E ae galera,beleza? Hoje eu preciso da ajuda de vocês mais do que nunca!
Têm uma característica minha que eu n consigo mudar!
Eu mostro MUITO INTERESSE nas mulheres em que quero ficar. Mulheres que ficariam comigo facilmente se eu fizesse o jogo certo.
Eu não consigo mudar isso. Olho depois,procuro pra conversar,mostro muito IDI.
Quero dar pouco interesse,mesmo estando MUITO interessado. Mulheres gostam de desafio
E eu não consigo ser o DESAFIO.
Me ajudem,por favor.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#719094 uma dica que eu posso te dar mesmo sendo iniciante, e acredito q outros usuários mais avançados concordariam comigo, é abrir seu leque de opções em relação a mulheres, assim você não fica preso - e por consequência muito alienado - aos resultados que você vai ter com uma delas, pois você terá outras que com certeza gostariam de sair com você.
Agora vou te passar duas dicas que aprendi, a primeira com o tempo e uso até hoje, e a segunda envolve um pouco o que estou passando no momento:
1 - saia, de fato, com outras garotas. Podem ser amigas, não interessa. Se você tiver a menina que você está afim no facebook, dê um jeito para que as outras com quem você saiu postem fotos suas com elas e tal, mostrando pré-seleção por sua parte quando ela o vir marcado nas fotos. Pessoalmente, eu nunca posto fotos de quando eu saio com garotas, eu deixo que elas façam esse trabalho por mim, assim eu não aparento querer me mostrar para quem quer que veja meu facebook e o resultado é o mesmo. Se vc fizer um trabalho bom, elas sempre vao fazer isso por vc. Após isso tudo feito, a garota vai imaginar que sua companhia deve valer algo e você inverte o jogo, virando o prêmio. Tome cuidado para não demonstrar muito desinteresse com uma delas quando convidado pra sair para não se passar por esnobe. E se for convida-las para sair, seja pessoalmente ou pela net/celular (prefiro pessoalmente), não se descabele se receber um não ou algumas delas agir de uma forma diferente com vc. Resumindo: sinta o que quiser, mas não transpareça sentimentos negativos (Não seja reativo!)

2 - aparentemente isso costuma acontecer com vc com frequencia, então nao acredito que seja paixao. Caso vc sinta-se apaixonado, meu caro, aconselho a ler material que tem no fórum sobre o assunto. Do pouco que li sobre isso já deu pra perceber que a comunidade é bem dividida, tendo o pessoal completamente contra e o pessoal a favor. Nesse caso só digo uma coisa: tire suas próprias conclusões, mas não demonstre muito interesse para não parecer necessitado (cuidado, novamente, pra não parecer esnobe com elas). Dica que estou tirando do momento em relação a isso: se vc acha que a paixão está sendo correspondida, então a mulher, um ser muito mais emocional que o homem, tem muito mais a perder quando se está envolvida do que vc. Isso quer dizer que se você já se pega pensando nela às vezes, imagine o quanto ela nao pensa em vc. Isso, claro, para uma paixão correspondida, não espere isso de toda meninar que você ficar/etc.

Espero ter ajudado amigo,
abraços.
Nagro.
Casablanca

Veterano - nível 8

#719095 Cara acho que voce tem melhorar a linguagem corporal, quando ver e for abordar nao aborde de frente para o grupo, aborde de lado fingindo que já está de saída, e evite ficar encarando, dizendo como ela é linda, cara, voce é que tem chamar atençao nao ficar babando, e por ultimo, evite ficar pensando como ela é gostosa e essas coisas, ela caga, peida, arrota, e aposto que tem mt outros defeitos.

Abraço
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#719106 Officer, enquanto escrevia o post anterior vc colocou a segunda informacao sobre as amigas e tal.
Sobre isso cara, sempre trate as amigas um pouco diferente do que os amigos, mesmo que vc tenha em mente que nunca vá ficar com elas. Amigas podem ser boas aliadas para ficar com outras garotas, basta saber usa-las (não implico nenhum sentido pejorativo aqui, me refiro a saber tratar com elas e o que pode ser dito ou não).
Portanto, não se abra completamente com elas, contando seus problemas e sentimentos, seja um pouco misterioso com elas e vc notará que vai começar a agir assim tbm com as meninas que vc tá afim.
Uma coisa que eu costumava fazer muito, que é relativamente simples, era, ao conhecer uma garota nova, perguntar o nome dela e logo em seguida me apresentar. Parei com isso. Porque? Pois, se ela estiver realmente interessada em vc, ela vai querer no mínimo saber o seu nome.
Sobre se expor demais, a dica é a mesma em relação às amigas. Deixe a menina imaginar um pouco o que você faz, o que te interessa etc. Não conte, logo no primeiro dia, suas melhores histórias, aventuras etc. Também não entre em assuntos muito pessoais.Você notará que, naqueles momentos de silêncio, elas irão querer retomar a conversa. Calibre o papo como se vc conversasse com outro homem. Vc iria se abrir completamente em 1 hora de conversa com um cara?
Uma escolha minha, por questão de princípios e que até daria um artigo aqui no fórum se eu me empenhasse em escrever, é nunca falar dos meus relacionamentos passados com outras mulheres (inclusive amigas e parceiras), muito menos das minhas experiências sexuais. Isso só cria desejo nas mulheres em saber como você é entre quatro paredes. Só tenha a certeza de fazer um trabalho bem feito né.
espero ter ajudado de novo, qualquer coisa estamos aí
Abraços
Nagro
cookie

Veterano - nível 10

#719244 Fala meu velho, acho que entendi exatamente qual é o seu problema!
O que está faltando pra você, é um controle emocional e um Inner Game mais sólido.
E acho que você precisa trabalhar imediatamente nisso, procure material sobre meditação e/ou PNL.
Se você curte seminário em vídeo, recomendo MUITO o Hypnotica (Eric Von Sydow), deve ter aqui no fórum o link para o material dele.

Boa sorte amigo! Abraço!
leonardovs

Veterano - nível 9

#719261 Amigo não é necessário o desinteresse total, mas deve saber demonstrar o por quê de seu interesse. Diga por exemplo, " você é muito animada e divertida, te achei interessante" mas não se esqueça de demonstrar uma vida interessante, ou seja você é feliz da forma que vive e quer compartilhar essa felicidade com ela, coloque isso em sua mente e as coisas vão mudar.

Qualquer dúvida estamos aí, abraços.