Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#395439 porra foi isso que vcs leram mesmo porra o que essa hb quer

eu fui mode one com ela falei que a queria ela disse que nao me quer (nao disse pq ) mas nao falo nada sobre amizade

ai hj no colegio (eu tenho um social proff fudido) eu conversei com varias pessoas ai ELA me chamou pra conversar ai falei daqui a pouco agora vo ir no banheiro ai quando voltei nem falei com ela

ai no almoço ela veio e falo comigo (tu ta estranho pq vc n falo comigo decente) ai eu po tinha mais coisas pra fazer alem de quem nao deceu pra falar comigo foi vc

ai ela po e pq eu tinha q fazer uma redaçao ai eu quem perdeu foi vc mas pra se recuperar tu me explica fisica amanha ai ela ta bom

ai flufy talk ai eu fui ser c e f dize bom eu sou o cara e vc me ama muito mandei bjos pra ela

ai ela coitado e mandou bjos pra mim

PORRA O QUE ESSA HB QUER ELA NAO E MINHA AMIGA PQ ELA N DISSE ISSO ELA DISSE QUE NAO QUER FICAR COMIGO ME PROCURA A TODA HORA , MAS EU CREIO Q ELA SEJA KOJAK PQ ELA FALO COM TODOS OS HOMENS MAIS COMIGO E FODA E TODA HORA
EU POSSO TA CONVERSANDO COM UM AMIGO ATRAS DELA QUE ELA SE METE NA CONVERSA MESMO FLANDO COM OUTRA PESSOA
ABS E ME AJUDEM POR FAVOR
DonCorleone

Veterano - nível 8

#395529 muito provavelmente é uma 'kojak' ... só tá afim de manter a atenção dos homens que ficam ao redor dela...
uma dica, ignore-a.

não por um, dois dias... fique um tempo sem falar com ela, mas deixe ela ver que você tem outros contatos femininos e um social proof violento, ou seja, não depende nem um pouco dela.

ai se ela nao for atras de você e vc ainda quiser ela, tente closá-la em alguma festa ou algo parecido.. geralmente as kojaks são 'arroz de festa' :shii

caso contrário, garanto que essa mulher a menos na sua vida, não vai te fazer diferença.. :ae
henriquep

Veterano - nível 9

#395566 AMIGÃO!

deixe-a de lado e vá atras de OUTRAS!

Jogue com 1, 2, 3 com quantas puder jogar!

melhore o seu social proof na escola e reverta essa situação!

daqui a uns tempos, vai ser muito dificil dessa HB não ficar interessada em vc!

mas no momento, deixe-a de lado, porque ela so ta querendo um cara pra encher o ego dela e ficar seguindo os seus passos deito um cachorrinho! :grump

Boa sorte! :ae
pepe

Veterano - nível 6

#395572 Não sei o que ela quer não... Mas tenho uma dica, escreva melhor. Facilita para gente ler, usa dois ponto ou aspas pra mostrar que alguém tá flando.

Abc.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#395577 Eu brincaria com ela... Uma hora fazia com que estivesse interessado... outra hora daria um "gelo" nela...

Outra parte que gosto de fazer é assim estamos em um grupo, nisso chego abraço ela, se ela for Kojak Autentica ficara abraçada com você, nisso tente dar um neg nela no meio do grupo..

Exemplo: Ei quando voce ira aprender a nao bater seus dentes no meu enquanto nos beijamos?! (sorriso cafa).....

A maioria das Kojak eu faço assim... Se torna uma brincadeira interessante e em qualquer situaçao dessas ae pode rolar um KC!!

Abraços

Kalanascovic.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#396339 Ela está brincando contigo e ficando por cima, NÃO DEIXE!

Esnobe-a! Ela te procura?Não corresponda!Faça ela passar vergonha perante a galera!
Irrite-a, chame a atenção dela!

Quando ela estiver bem no meio da tua mira.....Já sabe o que fazer! :omg