Criador do tópico

Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#704840 Amigos do Puabase, irei visitar Porto Alegre e cidades vizinhas em Dezembro. Pra começar a me organizar no roteiro, gostaria de saber dicas de lugares pra sargear, de preferencia daygame. Vou passar pelas seguintes cidades:

-Porto Alegre
-Canoas
-Novo hamburgo
-Gramado
-Canela
-Nova Petropolis
alexdarko

PUA Avançado

#704845 sou de poa, quero ajudar, mas so me explica uma coisa, tu busca o q? barzinhos, ruas movimentadas? eh que pra mim o conceito de daygame eh parada de onibus, supermercado, rua, etc.
alexdarko

PUA Avançado

Foxy escreveu:Não tem lugares certo pra isso.
Lugares pra sargear : TODOS.

poize, entao tu entendeu o problema. se o lugar sao TODOS, como eu vou recomendar algo?
alexdarko

PUA Avançado

#704859 anyway, vou te falar o que eu penso.

na andradas (rua da praia) tem a casa de cultura mario quintana. la tem teatro, cinemas e tal e tem uns barzinhos com mesinhas na rua. classe C, eh movimentado durante o dia e lota a tardinha. volta e meia tem gente mais alternativa, do teatro, cinema e esse pessoal costuma ser mais receptivo, nao sei teu grau de experiencia, mas enfim, ate pra ganhar confiança, haha.

na propria casa de cultura tem um cafe la no terraço, acho que "cafe santo de casa" que tem uma vista bacana e eh um pouco melhor frequentado, ja que nao eh na rua. lota tb a tardinha. chopp gelado e uns petisquinhos massa.

continuando no centro tem o bar do tuim, na general camara. bar tradicional tb sempre tem gente a tarde, mas o movimento costuma ser de gente mais velha, embora volta e meia tenha umas belas HBs.

se tu quer mulher bonita, gostosa, daquelas q tu ve na tv, vai pra padre chagas, tb chamada de calçada da fama. classe A, lugar pra sre visto e ser olhado, se prepare pra se deparar com um monte de mulher usando prada, manolo blahnik, dior e coisa e tal.

lima e silva tem bastante barzinhos e fica na cidade baixa, perto do centro.

risca canoas. nunca ouvi falar nada sobre lugar algum em canoas, embora tenha uma faculdade la, entao deve haver algo, mas nao tenho a minima ideia.

canela e gramado nao vou a uns 3 anos entao nao sei como as coisas fuincionam por la.

e nova petropolis acho que eh cidade de forte colonizaçao alema e geralmente essas cidadezinhas tem as HBs mais top.

;-)

Criador do tópico

Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

alexdarko escreveu:se tu quer mulher bonita, gostosa, daquelas q tu ve na tv, vai pra padre chagas, tb chamada de calçada da fama. classe A, lugar pra sre visto e ser olhado, se prepare pra se deparar com um monte de mulher usando prada, manolo blahnik, dior e coisa e tal.
;-)

Exatamente isso meu amigo, alguem que fala a minha lingua! Valeu pela dica.

Quanto a qualuer lugar serve pra sargear, isso depende muito da cidade. Em muitas cidades, vc só vai encontrar mulher gata se vc souber onde ir. Claro que em qualquer lugar vc pode esbarrar com aquela princessa, até na favela, mas isso é sorte, eu prefiro contar com oportunismo em massa.
MysterLennon

Veterano - nível 9

alexdarko escreveu:anyway, vou te falar o que eu penso.

na andradas (rua da praia) tem a casa de cultura mario quintana. la tem teatro, cinemas e tal e tem uns barzinhos com mesinhas na rua. classe C, eh movimentado durante o dia e lota a tardinha. volta e meia tem gente mais alternativa, do teatro, cinema e esse pessoal costuma ser mais receptivo, nao sei teu grau de experiencia, mas enfim, ate pra ganhar confiança, haha.

na propria casa de cultura tem um cafe la no terraço, acho que "cafe santo de casa" que tem uma vista bacana e eh um pouco melhor frequentado, ja que nao eh na rua. lota tb a tardinha. chopp gelado e uns petisquinhos massa.

continuando no centro tem o bar do tuim, na general camara. bar tradicional tb sempre tem gente a tarde, mas o movimento costuma ser de gente mais velha, embora volta e meia tenha umas belas HBs.

se tu quer mulher bonita, gostosa, daquelas q tu ve na tv, vai pra padre chagas, tb chamada de calçada da fama. classe A, lugar pra sre visto e ser olhado, se prepare pra se deparar com um monte de mulher usando prada, manolo blahnik, dior e coisa e tal.

esse lugar realmente é muito bom para um Day game..tbm perfeito pra levar a namorada :rolf

Nova Petropolis é uma cidade pequena,as hbs ficam na praça central que tem por ali..
Gramado é bom,sempre tem movimento de turistas por lá,no natal é quando tem a maior concentração de gurias bonitas em um só lugar!
recomendo ir no bill bar em gramado otima festa.
Abraço
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#705363 sou do sul tmbém da região metropolitana e uma cidade q tem muita mulher bonita pra sargear é em São leopoldo!
elas ficam passeando na avenida por causa da factory bier, e tem ótimos bares e lancherias com muita mulherada e musica!
abraço
Rafa Domingos

Aprendiz

#705378 Sou de Canoas , não tem nada só Shopping mesmo onde tem uma danceteria ,chamado Hangar Alcappone ...quando abre a noite vai várias hbss lindass ...boa sorte manollo aqui no sul.
kaufman

Veterano - nível 5

#705394 Boa noite, pessoal! Só pra deixar o tópico sobre POA mais rico. Como é o reveillon em POA? Onde são as principais festas? To pensando em virar o ano em POA.
Abraço!