Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#199706 Porra D'Artagnan, é tranquilo entrar sendo de menor, principalmente numa idade tão proxima quanto a tua.

Crie rapport com o segurança e depois se ele pedir, apenas se pedir, tu mostra pra ele e da uma piscadinha, sorri e pronto. Qualquer coisa, se você tiver com galera grande, pede pra todo mundo apelar e pedir, porque se você nao entrar, ninguem entra!

Seja amigo do segurança.

Abração!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#199722 Igor, aqui em Porto Alegre é difícil. Olha, quase todas as noites 18+ eles pedem pra todo mundo mostrar ID.

Amigo meu com cara de 20 anos ja foi barrado com ID falsa.. a maioria da segurança é rigorosa. E outra, além de tu ter que driblar a segurança, antes de entrar na festa tu tem que cadastrar a ID... Na maioria das noites é assim, e aí a guria do caixa te barra.

É complicado... Só rola com uma ID emprestada.

Mas estou me inturmando com uma organizadora que faz festas pro café segredo e outras boates... vou conseguir entrar tranquilo e de graça! heheheheh

Abraço
lily allen

PUA EXPERT

D'Artagnan escreveu:Mas estou me inturmando com uma organizadora que faz festas pro café segredo e outras boates... vou conseguir entrar tranquilo e de graça! heheheheh

Brabo...

... aí eu vou pra balada nos altos dos meus 24 anos (quase 25).
Chega um guri em mim., cara de novinho: 17 anos!

Aiai gente!
Tudo a seu tempo! Eu sou muito sacana... se eu sei que a pessoa é "de menor" eu dedo com toda a vontade!

Eu esperei até os 18. Esperem tbm.
Mania desse "jeitinho".

:emburrado
D'Artagnan

PUA EXPERT

#199752 Eu entendo tua reclamação Lilly... mas é assim mesmo, quanto mais velhinhos ficamos mais reclamões ficamos também! heheheheh

Isso é verdade, tu poderia me dedar e eu teria que sair. PORÉM, se tu me ver por estas bandas pode ter certeza que é como convidado da casa... e aí eu te convidaria a se juntar a mim, como bons amigos fazem.

Beijos
joaodasilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#199761 gente,
não vou poder ir no café segredo
mas ja convido de antemão pra minha festa de aniversário na minha casa shuashasuashas

sempre bomba e vai muita mulher sempre.
além disso eu sempre convido todo mundo e procuro unir a galera gente boa da zona sul

na ultima vez tinha 150 na minha casa.
muita gente da zona sul conhece hsuhaushuah

26/08/2011

abração boa festa
Xande

Aprendiz

#199782 Concordo com Bravo, darta, nao espere nada nao, VÁ E FAÇA meu velho.

Que nada interfira em teu jogo, nem ninguem te diga o que fazer =D

Abracaoo