Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Baixista

Aprendiz

#436827 Eai rapeize, primeiro post.

Então, tentei KC numa mina aí numa festa X, já conhecia essa mina e ainda vejo ela quase todo dia, nos roles também. Numa análise mais direta e objetiva, alguns diriam que estou na FZ, mas mantenho um bom kino, entao acho que fico um pouco fora dessa zona, talvez na borda? Enfim.
O KC foi bem direto, mas ela falou que nao, só que ela ainda me dá uns "oi"s animadinhos e me abraça com um apertinho suave.
Eu fico em dúvida: será que ela só ta sendo gentil pq a gente já se conhecia, ou é um sinal dela, falando que quer alguma coisa?

Fico agradecido pelo apoio.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Baixista escreveu:Eai rapeize, primeiro post.

Então, tentei KC numa mina aí numa festa X, já conhecia essa mina e ainda vejo ela quase todo dia, nos roles também. Numa análise mais direta e objetiva, alguns diriam que estou na FZ, mas mantenho um bom kino, entao acho que fico um pouco fora dessa zona, talvez na borda? Enfim.
O KC foi bem direto, mas ela falou que nao, só que ela ainda me dá uns "oi"s animadinhos e me abraça com um apertinho suave.
Eu fico em dúvida: será que ela só ta sendo gentil pq a gente já se conhecia, ou é um sinal dela, falando que quer alguma coisa?

Cara mto poucas informações pra ter como saber o que tá rolando. O que vc pode tentar é kinar mais sexualmente talvez funcione.
Patricio

Aprendiz

#437034 concordo com o ABU, no caso das poucas informações...

Mas pelo pouco que eu vi ai parece que é ela quem está jogando contigo cara, mandando IOI's evitando Kc, isso é tipico de uma mulher que quer se sentir o prêmio ...

se você perceber que ela está fazendo isso mesmo, vire a banca velho, tu é um PUA, você que é o prêmio!

até mais e abraços ...
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

To sentindo cheiro de Kojak... eu jogaria com cuidado, nada de fazer favorzinho, nada de elogios, nada de ser fofinho. A ideia é jogar com cuidado, e com NEGs

E se te ajudei, sinta-se a vontade para agradecer :rolf
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

E ae Baixista!!! Beleza?!

Manter um kino não é o bastante, pessoas que tem uma certa intimidade por exemplo amigos, família e por ai tem o kino... o toque é algo comum para muitas pessoas. Você precisa focar em outros pontos importante como a atração.

Abraços,
BD
negascott

Aprendiz

#437314 Baixista,

Algumas garotas são carinhosas por natureza com amigos, como disseram aqui já anteriormente então não é o bastante. Procure ver por outros IDI que ela te dá.

Olhando da maneira que você explicou aqui, ela parece estar jogando contigo e querendo apenas ser o prêmio e centro das atenções. Uma outra amiga seria o ideal para fazer ciúmes a ela, junto de uma indiferença básica nela.

Abraços.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#437331 BAIXISTA,

vc tentou o KC ela nao aceitou,
depois disso ela continua te dando IDI's

podem ser 2 coisas

1 - como falaram, ela esta jogando contigo ou

2 - ela começou a te ver como possivel amante

como eu to me lixando pra o que elas pensam e sempre me coloco na situação que estou arrasando com elas, eu sou a favor da segunda opção, o q eu sugiro vc fazer, é criar outra oportunidade e colocar a prova novamente. Pde ser q da primeira vez ela tenha se assustado, vc nunca tinha tomado atitude assim, de chegar chegando , entende?
Pde ser que agora ela tenha refletido melhor e te eleito como um potencial amante.

agora se nao der certo! passa pra proxima fase, acha outra!

vlw velho?

boa sorte pra ti

Criador do tópico

Baixista

Aprendiz

#437851 ae rapeize

valeu pela consideraçao aí!

Fazer papel de miguxo eu tenho certeza que não: nao faço favores, nao converso horas a fio no msn, nao fico atras dela, nada que me faça parecer beta nesse sentido; nesse aspecto eu to tranquilo.

Com relaçao a ela ser o premio, nao sei se é essa papel que ela projeta, ao pelo menos eu nao percebo isso, mas mesmo assim nao trato ela como o premio.

Eu fico pensando no que o STAWS disse, talvez ela me veja, agora, como um possível amante.

Sei lá, acho que devo tentar um kc em outra oportunidade, com um jogo mais elaborado, talvez. Caso nao role, foda-se também.

Valeu pela ajuda de todos!!!