Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kamikaze13

Aprendiz

#650095 Pessoal, rompi com o namoro de 1 ano e meio, e quando minha ex estava indo trabalhar, dois amigos meus a viram chorando no ponto. O que está me matando,e que um dia depois, quando nos despedimos ela pediu o número de um daqueles amigos meus, disse q era pra agradecer a força e tal, eu dei, agora ela acabou de me ligar, conversamos...e ela disse q vai sair com ele. (dois dias depois de romper comigo), o cara era meu amigo
eu tô mau por isso.
O problema puas, e que frequentamos os mesmos ambientes e círculos sociais.

Como eu devo proceder agora, se os ver juntos?

Vlw galeera
.
rffernandez

Aprendiz

#650316 Camarada, há um pouco mais de um mês terminei meu namoro de 4 anos e meio... Sei bem o que você sente.
É realmente muito fóda este tipo de situação... Não vou mentir pra você. Essa parada do amigo então...putz... que fóda.
Mas pensa... quem vale mais pra você? Você ou ela? Tenho plena certeza que você pode viver sem ela, mas sem você... duvido

Ergue a cabeça meu irmão. Pode ser que ela não fosse uma garota de respeito (não me entenda mal ok!?). Ou que se "amigo" (coloquei as aspas pq pra mim amigo não faz isso) se aproveitou do momento de fraqueza dela e soube dar o que ela procurava. Mas no fundo isso não importa.
É fóda a gente se desligar da garota dps de tanto tempo, eu bem sei disso. Mas uma vez tendo terminado o namoro, bola pra frente. Cara, você é membro de um fórum onde tem uma PORRADA de gente que manja demais do assunto. Uma PORRADA de cara gente boa que tá de mão estendida pra te ajudar a ir onde você bem quiser. Aproveite isso. Não deu certo com ela? Uma pena... vai ser com outra então. E acredite... tem MUUUUUUUITAS por aí.

Se encontrá-los? Na minha opinião, superioridade... um pouco de indiferença até.
Conforme isso for "esfriando", você vai perceber que cada vez que uma porta se fecha, dezenas de outras são abertas...

Espero ter ajudado.

Nós somos os reis de nossos tabuleiros de xadrez, nosso valor não se compara ao de nenhuma outra peça.
fireblue

Veterano - nível 9

#650643 Vivi uma situação parecida. Só que pra mim, ela começou a ficar com um "bom amigo" meu ENQUANTO a gente namorava. O que quer dizer que ela foi uma verdadeira putinha e ele um amigo FDP do caralho.

Só quero te dizer que essa garota ai teve pelo menos a descência de terminar contigo antes de sair com outro cara, independente de quem seja. Vai ficar um clima muito, MUITO, estranho no começo, mas com o tempo você vai se acostumar. E se vc acha que ta mal só pq é seu amigo... devo lhe dizer que vc ficaria mal mesmo se fosse um estranho.

Em todo o caso, fica bem, irmão.

Abraço, FireBlue.

Criador do tópico

Kamikaze13

Aprendiz

#650899 Muito obrigado pela força! Preciso me focar em atividades agora,o pior de tudo isso eq estou de férias. Logo mais vou treinar Karate
rao182 - MEMBRO EXCLUSIVO
#650935 mestre, ja passei por isso e me sinto como obrigaçao em disse que é um mundo duro irmao! hahaha e seria mt mais se vc nao tivesse acesso a um forum desse com os cara mais bem preparados na area q eu ja pude conhece, eu levo cmg uma coisa.. conhecemo uma garota na rua nao sabemos oq os pais delas ensinaram qual é a cultura dela, e vamos espera oq? o minimo é uma dessa. haha entao bola pra frente e sempre ter cuidado com paixonite, se ela queria o numero do teu amigo, fala pra ela q vc soubesse tinha passado antes, vc é pua porra.. vamo honra o piru
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#650946 Caraca, muito vadia essa!

Pode ter certeza que ela ta fazendo isso para te afetar parceiro, não por está afim do cara. Mulher depois que toma um pé na bunda, quer se vigar do EX a todo custo!

Corta toda relação, deixa o osso para ele, bote a filá para andar e não esqueça de relatar no fórum!

abração