Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#414983 Ae galera, to com uma duvida..
Recentemente eu vi algo parecido com a posição que voce chega para abrir um set..
Dizem que é importante, tipo, por onde voce vai entrar naquele "grupinho" ou "rodinha''
Chegar do lado da HB, dos homens, de costas, de frente, de lado, no meio, enfim, por onde ?
Valeu, abraços ! :ae
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#415002 No Day game tem um tópico aqui no fórum sobre isto, e tem um e-book tbm "Como se aproximar de garotas na rua direto & naturalmente" do Yosha.

Night game eu não sei.
Sniper'

Veterano - nível 9

#415016 Depende do seu tipo de jogo cara, se for indireto e o grupo for misto abre pelo homem e depois passa paras as mulheres, se for de duas de atenção para as duas. Lembre-se de dar sempre atenção para aquelas pessoas que poderiam te atrapalhar (amiga chata, homem ciumento em primeiro lugar). Se vc for Direct ignora todo mundo e parte direto pro seu alvo. Se for Natural usa um opener situacional como vc verá ai abaixo

Allen Walker

Veterano - nível 1

Creio q tem q chegar de lado e com a perna de apoio para a direção contrária do set, e continuar nesta postura até isolar o alvo.. :sorri :sorri pois da uma impressão (n vou ficar por aqui, já estou indo ..) ... :ae :ae
No_stress

Veterano - nível 5

#415114 "Quando você abre o grupo pela primeira vez, não o encare com todo o seu corpo de frente; em outras palavras, a sua cabeça deve estar virada para o grupo mas o resto do seu corpo não deve estar. Você pode saber muito de uma pessoa através da direção em que seus pés estão apontando. Se alguém passa a impressão de que está procurando agradar durante a abertura de um grupo, isso será visto como uma demonstração de valor inferior (DVI). O grupo vai considerar esse cara como de menor valor e tentar exclui-lo" Mystey Method

É importante ler livros como MM, o jogo, pois isso é o básico para uma iniciação...

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#419086 Mr. T,
Obrigado pelo feed e pela recomendação do livro, vou procurar por ele :sorri
Valeu, abraços !

normandos17,
Tem sim, e é bem interessante mesmo :) haha

Sniper',
Nossa cara, muito bom mesmo! o video era exatamente o que eu estava procurando!
Valeu mesmo :) :ae

Allen Walker,
Apesar de ter ficado com preguiça ali no final, gostei bastante do inicinho :) haha achei util :ae

No_stress,
Esse trecho do livro foi muito importante para esclarecer minha duvida, valeu mesmo ! :)
Ja li o "The Game" de Neil Strauss, e vou começar agora a ler o MM !
Valeu, abraços ! :)