Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Asagod escreveu:High way to hell... uheuaheuahuehauheauhueahuea :louco

Eurialto dessa porra. :palhaco

O Dissoluto escreveu:Só posso concluir duas coisas: ou nos veremos todos no inferno, ou vai faltar bambu no mundo !!! (AHUAHUAHAU)

EURIALTODESSAPORRA [2]

OHWSAUOSHWOAUHAOHUAOHAHAOUAWHSAUWWSHOAHUSASOHUSOHAUSHSWUSO

Prefiro não fazer nenhum comentáriooooooo

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#193210 Fala aí, Leao da cidade.

Leao da cidade escreveu:carou o Dissoluto e puazada,

vou expressar minha opiniao sobre o assunto, um pouco cartesiana e conservadora, mas de pua.

Um pouco?

Leao da cidade escreveu:o cara aih, o Bispo Macedo eh muito alfa. sabe o que diz. ele soh nao pode se parecer hipocrita com sua doutrina e parecer ser poligamico. mais o cara pega muita mulher nessas campanhas e idas pra Israel, "Fogueira Santa de Israel", nos cruzeiros que faz pelo mar e nas festas secretas que faz. ja foram divulgados videos dos dissidentes. provavelmente ele tenha um pacto com sua propria esposa, pra se parecer fiel.
enfim, rola mulher nas maos do Macedo, pois o cara tem grana, poder, status e muito mais.
tem coisa boa pra gente imitar. muita hipocrisia tambem.

Uma salva de palmas pro Mais-cedo!!!!! :yaaah [/ironia]

Leao da cidade escreveu:quero dizer enfim, sexo oral tambem nao recomendo, apesar de ser uma tentaçao ver uma mulher prontinha pra ser penetrada, de perna aberta. boca nao acho bom misturar com xota, eh pra beijar e nossas terminaçoes nervosas nos labios sao muito mais intensas e sensiveis do que as da area genital, ou seja, sentir boca na boca eh bom demais. nao considero depravaçao, no entanto, quem nao consegue se controlar. talvez fraqueza, mas eh muito excitante tanto pra ele qto pra ela. elas ficam louquinhas.

PQP... Não, eu não tô lendo isso...

Leao da cidade escreveu:
sexo anal, nem pensar, nem homem mulher, muito menos homem homem. eh sujo mesmo. assino embaixo do que o bispo diz. considero pecado.

Ah, com certeza.
A garota de 4 com o c* piscando querendo, é daquelas que dão o c* sem cerimônia, tu vai olhar o c* piscando e não vai invadir ali não........ só pode estar bricando.

Leao da cidade escreveu:a questao de se lavar antes, com 1 litro dágua, 1 colher de vinagre e 1 de sal grosso eh muito salutar. provem de Deus mesmo essa questao da higiene, ateh porque vc usar os genitais pra mijar. nao eh a toa que tem muita mulher e cara com infecçao nos orgaos porque come sem camisinha e passa contaminaçao. assino embaixo tambem.

salutar????? WTF

1- é sexo ou churrasco?

2- chupar um grelo, ou receber uma gulosa, puta é bom demais. Fala sério!!!!!

Leao da cidade escreveu:agora quanto a mulher ficar rezando pra fecundaçao isso nao faz mal, mas o homem podi chegar juntinho dos peito dela, nao tem problema nao. duvido que ela nao vai gosta da pressao.

REZANDO?????????????????????????????????????? WTF

--

Meu, acredito que você ainda é criança (sim, talvez menos de 13 anos, pela péssima ortografia e certa "inocência", talvez inexperiência). Pelo menos parece.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

eduardo717 escreveu:
O Dissoluto escreveu:Sexo Oral - O prazer de levar um orgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Só posso concluir duas coisas: ou nos veremos todos no inferno, ou vai faltar bambu no mundo !!! (AHUAHUAHAU)

KKKKKKKK mais uma comclusão
De acordo com isso semen e um otimo anticoncepcional kkkkkkkkk. :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco

PQP!
Nem tinha reparado nesta "afirmação", que diz que se a mulher engolir porra não engravida...

Ah, mais um FORTE argumento para as gatinhas beberem meu leite! hehehe
Antes eu tinha aquela assim: "mulher que bebe o "leite" tem pele mais firme e dentes mais brancos" kkk