Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#867946 Caros companheiros PUA's,

Conheci uma HB há uns 3 anos, na academia em que frequento. Sempre a achei uma mulher bonita e interessante, não "investi" nela porque na época eu já estava em um namoro, que durou até uns 3 meses atrás. Eu e a HB ficamos "amigos", porém poucos meses depois que conheci essa HB, mesmo estando eu namorando na época e ela sabendo disso, pintou um clima entre eu e ela e rolou KC em uma festa, apenas um dia. Aproximadamente 1 ano depois, clima e KC novamente. Depois disso não rolou mais nada, meu então namoro virou noivado e por fim terminou, e esta HB soube de tudo. Agora tenho interesse em tentar algo com essa HB.

No último sábado saí com essa HB e outros amigos meus para um show, ela estava meio chateada porque tinha dado um "basta" em um caso que ela estava tendo e depois de alguma conversa ela veio com um papo que outra amiga em comum havia perguntado para ela porque ela não ficava comigo, uma vez que eu estava solteiro, e afirmou que essa amiga vivia dizendo que eu deveria largar a minha ex-namorada para ficar com ela (Será que foi um IDI?). Queria ter dado mais corda nessa conversa, mas fiquei sem reação, travei e agi como um beta. Imagem Pergunto aos PUAS, seria uma boa abordagem voltar nesse assunto "dando mais corda"? Estou preocupado de estar na temida Friendzone. O fato de já ter conseguido KC com ela por 2 vezes aumentariam minhas chances? Agradeço as dicas.
Herpim

Aprendiz

#867963 Foi um IDI. Ela disse isso que "uma amiga" falou pra não ficar na cara que isso é o que ela pensa, é a opinião dela.

Não acho que vale a pena voltar ao assunto, tente pegar sem falar nisso, se o assunto surgir você inventa uma (boa) desculpa para não ter tomado uma atitude na hora. Os KCs passados aumentam suas chances sim.

Espero ter ajudado. Boa sorte, brother.

Criador do tópico

challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#868289 Agradeço pla ajuda! Acho que faltou um pouco de ação da minha parte. Pintou uma HB9 bem interessante ontem, vou ver o que vai rolar com ela, redefinir prioridades, e ver se ainda valerá a pena investir na HB-amiga logo.

Valeu!

Herpim escreveu:Foi um IDI. Ela disse isso que "uma amiga" falou pra não ficar na cara que isso é o que ela pensa, é a opinião dela.
Não acho que vale a pena voltar ao assunto, tente pegar sem falar nisso, se o assunto surgir você inventa uma (boa) desculpa para não ter tomado uma atitude na hora. Os KCs passados aumentam suas chances sim.

Espero ter ajudado. Boa sorte, brother.