Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pL413R

Aprendiz

#572710 Estou começando no PU. Sou péssimo, devo admitir, mas nunca vou desistir de conseguir a vida dos meus sonhos.
Estou começando a analizar melhor as pessoas na rua. Estes dias teve trote na faculdade e muitas pessoas não participaram, eu estava na dúvida, mas decidi que sim pois seria uma boa oportunidade para ver como eu reagiria abordando tantas pessoas na rua pra pedir dinheiro.
Enfim fui um dos que conseguiu arrecadar mais e muitos colegas me elogiaram por conseguir falar com as pessoas e faze-las colaborarem.

Eu disse para eles que era necessário algumas coisas para conseguir arrecadar. A primeira era analizar a expressão das pessoas que vinham na sua direção, que passavam por você, que olhavam para você, como olhavam, se estavam com uma cara amistosa.
Segundo era necessário abordar corretamente, sendo educado e gentil.
Uma coisa que notei que as pessoas mais abertas erão senhoras. Para falar a verdade não pedi para nenhum homem, os que me deram moedas foi sem eu ter pedido.
As moças eram mais fechadas a colaborar, especialmente se eu chegasse sozinho ou se elas estivessem sozinhas.

Bom depois dessa história toda, chego enfim a minha pergunta de fato.
Ainda não li a fundo sobre IDI's, mas só hoje presenciei umas 3 situações, que estou intrigado.

Quando estou andando na rua, algumas garotas mechem no cabelo um pouco antes de passar por mim, algumas mechem suavemente nos cantos superiores, ajeitando o cabelo de um lado e de outro, as vezes umas 3 vezes mas nem sempre olhando para mim, em outras vezes elas jogam o cabelo todo de um lado para o outro logo antes de passar, o que me parece ser uma IDI muito forte.