Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pL413R

Aprendiz

#572710 Estou começando no PU. Sou péssimo, devo admitir, mas nunca vou desistir de conseguir a vida dos meus sonhos.
Estou começando a analizar melhor as pessoas na rua. Estes dias teve trote na faculdade e muitas pessoas não participaram, eu estava na dúvida, mas decidi que sim pois seria uma boa oportunidade para ver como eu reagiria abordando tantas pessoas na rua pra pedir dinheiro.
Enfim fui um dos que conseguiu arrecadar mais e muitos colegas me elogiaram por conseguir falar com as pessoas e faze-las colaborarem.

Eu disse para eles que era necessário algumas coisas para conseguir arrecadar. A primeira era analizar a expressão das pessoas que vinham na sua direção, que passavam por você, que olhavam para você, como olhavam, se estavam com uma cara amistosa.
Segundo era necessário abordar corretamente, sendo educado e gentil.
Uma coisa que notei que as pessoas mais abertas erão senhoras. Para falar a verdade não pedi para nenhum homem, os que me deram moedas foi sem eu ter pedido.
As moças eram mais fechadas a colaborar, especialmente se eu chegasse sozinho ou se elas estivessem sozinhas.

Bom depois dessa história toda, chego enfim a minha pergunta de fato.
Ainda não li a fundo sobre IDI's, mas só hoje presenciei umas 3 situações, que estou intrigado.

Quando estou andando na rua, algumas garotas mechem no cabelo um pouco antes de passar por mim, algumas mechem suavemente nos cantos superiores, ajeitando o cabelo de um lado e de outro, as vezes umas 3 vezes mas nem sempre olhando para mim, em outras vezes elas jogam o cabelo todo de um lado para o outro logo antes de passar, o que me parece ser uma IDI muito forte.

Também já presenciei o seguinte, elas vem na minha direção ou quando estou sentado com uma garota mas destraído, ou fingindo estar, e elas fazem um movimento continuo olham para mim, piscam e olham para baixo e repetem o movimento várias vezes, como um tique nervoso.

E a última situação, por exemplo na aula. Estou sentado distraído ou prestando atenção no professor e de repente olho para o lado e vejo que a garota estava olhando para mim e ela desvia o olhar na mesma hora que meu olho acidentalmente bate com o dela.

Pergunto aos mais experientes que já leram bastante métodos, artigos e relatos a opinião sobre estas situações.
Quero me tornar um expert em detectar os sinais corretos, sem ter dúvidas, para aumentar as chances de conseguir qualquer tipo de close.
nanu

Aprendiz

#572731 PRIMEIRAMENTE PELO QUE EU VEJO VC É UM CARA CORAJSO E DE ATITUDE
VAMOS ANALIZAR SEUS ATOS E DEPOIS FALAR SOBRE IDI'S

POR VC SER UM CARA DE ATITUDE, NO TROTE VARIAS HBS DA SUA SALA OU NÃO VIU ATITUDE EM VC ,VC PODE NÃO TER NOTADO MAIS VC ESTAVA JOGANDO COM ELAS NESSA ATITUDE DE PEDIR DINHEIRO ( A APROVAÇÃO DOS OUTROS É UMA CONTASTAÇÃO DISSO).POR ISSO SE VC NÃO NOTOU AINDA VC ESTÁ SE TORNANDO UM ALFA . ELAS OLHAM PRA VC, ELAS QUEREM VC , PORQUE SEU OLHAR É DIFERENTE ,SEU OLHAR EXPRIME DESEJO PRA ELAS .
E TUDO COMEÇOU PORQUE ELAS VIRAM ALGUEM QUE NÃO TEM MEDO DE ABORDAR AS PESSOAS ,E QUE SE SENTE A VONTADE COM O SEXO FEMININO .

MEUS PARABENS!!!

MAS FALANDO SOBRE IDI'S TEM UM ARTIGO FALANDO SÓ SOBRE ISSO NOS ARTIGOS ESCOLHIDOS PELO STAFF CONFIRA LÁ NESSE LINKhttp://www.puabase.com/forum/escolh ... -f100.html
E EXITE A BIBLIOTECA PB VARIOS LINKS DE DLIVROS PRA LER ONLINE E BAIXAR TAMBEM biblioteca-pb-f70.html

APROVEITE! SEU ESFORÇO EM PROCURA O APRIMORARÁ COMO PUA .