Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RulluZ
#503440 Depois de uma HB me dar alguns IDs Qual seria a sua possível reação se eu chegasse de cara e disse uma frase qualificatória como:

Existem muitas mulheres bonitas aqui, mas o que é realmente importante é a energia, a
inteligência de uma pessoa, o que faz com que ela seja única. Quais são as coisas que me
fariam querer conhecer você melhor?

Você é mais do que uma menina bonita?

e coisas desse tipo alguém já fez isso ?
italoxpk40
#503502 blz, seguindo o livro MM eu diria que apos abir e demostrar desinteresse no alvo dizendo neg's e tal, apos notar alguns idi's vc deve qualifica-la tbm. esta é uma qualificação bem direta, e indica claramente que vc tá afim de conhece-la melhor, se somente se ela atender aos seus padrões de exigência ( realmente este qualificador sintetiza o que é ser PUA) enfim apliquei este qualificador algumas vezes e a primeira reação é algo do tipo.. hummm oq q eu falo.. geralmente as Hb's num tem adjetivos na cabeça para caracteriza-las assim de cara, até pq é dificil de falar de si mesmo. Uma certa hb me disse. " num sei eu sou mto tímida" dae eu disse timida é ? e KC. o fato é que vc pode conduzir esta pergunta para diferentes resultados o KC é apenas um deles. Lembre-se aconteça o que acontecer lidera a interação e não seja reativo.! abraços.:!
bcos182
#503518 Não aconselho chegar na HB falando: "Quais são as coisas que me
fariam querer conhecer você melhor?"

Se você pensar bem você ainda nem conhece...então "conhecer melhor"? Ta errado, ela pode pensar...e quem disse que eu quero te conhecer ou algo assim, por que você ta pulando uma fase A1, que é a aproximação, abertura em si...olha o exemplo:

Ela lhe deu alguns IDI's e você se aproxima e diz...

PUA: Me olhando tanto assim devia ao menos vir falar comigo, assim você vai perder todos ;)
HB: Hehe, eu não tava olhando/ ou hehe, eu sou tímida/ ou algo parecido
PUA: Tudo bem, mas como você vê beleza por aqui é algo comum o que você tem além disso que me faça querer conhece-la?

Preste atenção que você ja se aproximou A1 e ja parte pra A2 qualificando ela indiretamente "beleza por aqui é algo comum o que você tem além disso "...e faz a pergunta pra ela se qualificar pra você "além disso que me faça querer conhece-la?" Ai a HB começa a se qualificar...
Notou que ficou melhor?

Minha opnião (: ...abraço!
RulluZ
#503764 Hum sim vlw msm, e depois dela se qualificar que seria um ID, certo ? Eu poderia usar a estrategia do beijo do Mystery ? (Você gostaria de me beijar ? )