Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OMaestro

Aprendiz

#931264 A minha dúvida é, depois que você aprende todas as artimanhas femininas e começa a entender e ficar com várias, você perde a "magia" do amor?
Tipo, porque eu sou iniciante e meio que ainda sonho com amor verdadeiro e tals, mas lendo os livros percebo que estou aos poucos perdendo a admiração por elas e perdendo aquele sentimento de achar alguém que me complete entendem?

Por favor, deixem sua opnião, sendo iniciante ou não.
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#931265 Olá OMaesto,
apesar de parecer que você está perdendo a "magia do amor" e apesar de muitos PUA's recomendarem a você que nunca se apaixone é bem difícil não se apaixonar.
Mas se apaixonar é diferente de ser uma pessoa cega e totalmente submissa, você vai se tornar uma pessoa melhor em diversas áreas aqui no PUA.
Sucesso,
LordePua. :)
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931279 Boa tarde.

Cara amor é diferente de paixão. Sua mãe te ama, a maioria das mulheres que vão passar por tua vida serão apaixonados por você. Sua mãe daria a vida por você, suas namoradas NUNCA! Entendeu? É assim com a maioria esmagadora dos homens. Mulheres AMAM seus FILHOS, jamais seus maridos. Amar? só sua mãe e teu pai ou quem o te criou com zelo e carinho. Esse é o problema com os homens. Vai o nego toma um fora da namoraducha e pronto se joga do 12° andar de um prédio. Enquanto isso, a mina já tá na piroca de outro. Ou seja: quem te ama de verdade sofre! O que você constatou com as leituras e logo depois com a realidade é isso... a realidade. O fim da fantasia criada por homens românticos, ideólogos desonestos, mulheres traiçoeiras. É por isso que com o tempo a maioria dos caras começam a dar valor a justamente aquela mulher que antes era desprezada. Aquela vadiazinha do colégio sabe? Ela é sincera, as vezes aniquila o ego de alguém, mas não mente e não dissimula.

Busca ai na web, a ruivinha da novela das 8. Namoraducha de um ator a 3 anos, que termina do nada... e bem, 3 semanas depois tá com outro. Busca ai na web, a gostosa da mini-séria nova ai, a da rabeta, esposinha do outro nego lá da novela, términou, por que tava sentando na... Preciso dizer algo?

São apenas as ilusões indo embora de vossa cabeça parceiro.
Eu prefiro ser o cara do sorriso irônico, do que o cara com lágrimas no olhos. :yaaah

Falow.
SKRT

Aprendiz

#931317 Dá sim, basta não cair no mundo da ilusão - achar alguém que te complete é impossível.