Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OMaestro

Aprendiz

#931264 A minha dúvida é, depois que você aprende todas as artimanhas femininas e começa a entender e ficar com várias, você perde a "magia" do amor?
Tipo, porque eu sou iniciante e meio que ainda sonho com amor verdadeiro e tals, mas lendo os livros percebo que estou aos poucos perdendo a admiração por elas e perdendo aquele sentimento de achar alguém que me complete entendem?

Por favor, deixem sua opnião, sendo iniciante ou não.
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#931265 Olá OMaesto,
apesar de parecer que você está perdendo a "magia do amor" e apesar de muitos PUA's recomendarem a você que nunca se apaixone é bem difícil não se apaixonar.
Mas se apaixonar é diferente de ser uma pessoa cega e totalmente submissa, você vai se tornar uma pessoa melhor em diversas áreas aqui no PUA.
Sucesso,
LordePua. :)
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931279 Boa tarde.