- 28 Jan 2012, 22:31
Queridos Parceiros do puabase antes de mais nada gostaria de dizer que queria que todos
que visitassem o topico deixasse sua contribuição de um feed, ok please;
Off topic:
[agora que terminei de digitar, ja digo que nem está grande]
uma coisa que eu botei na cabeça é que eu não precisaria de me esforçar para conseguir hb,
se eu fosse popular tiro por exemplo um colega meu, que era beta, em menos de 2 meses
se tornar o mais popular do colégio tento desde sempre saber o que houve com ele,
para saber se eu consigo fazer o mesmo comigo, mas não consigo descobrir de jeito algum,
tudo que eu sei dizer é que ele é C&F e é popular e não faz a minima ideia do que é PU.
Agora o que eu quero que vocês me ajudem é como conseguir ser popular,
que é o eu mais almejo, tenho 17 Anos, conheço bastante gente mas não,
não popular porque elas não dão muito valor pra min, apenas eu conheço elas
do um[color=#008000] joia[/color] e nada mais.
sou fraco de assunto, porque tenho medo de ficar puxando assunto é parecer um bitolado.
quero que a galera me ajuda nisso como ser popular, como ser valorizado pelas
pessoas, outro exemplo vou postar.
sou muito desvalorizado sempre, as pessoas não tem muito empenho comigo,
falam pouco comigo, e no trabalho onde tenho colegas, eles me tratam como segundo plano,
nunca pedem pra min fazer uma tarefa apenas pede pra min ficar ajudando ou outros,
também sempre que tem algo de ruim, sobra pra min, esses dias o carro estava cheio,
e sobrou pra min ir de a pé até em casa, então galera o maior problema é esse preciso
ser mais valorizado, ser importante para as pessoas, e ser popular conhecer todos falar com todos.
tenho uma outra grande duvida mas vou deixar para postar outra hora.
que visitassem o topico deixasse sua contribuição de um feed, ok please;
Off topic:
[agora que terminei de digitar, ja digo que nem está grande]
uma coisa que eu botei na cabeça é que eu não precisaria de me esforçar para conseguir hb,
se eu fosse popular tiro por exemplo um colega meu, que era beta, em menos de 2 meses
se tornar o mais popular do colégio tento desde sempre saber o que houve com ele,
para saber se eu consigo fazer o mesmo comigo, mas não consigo descobrir de jeito algum,
tudo que eu sei dizer é que ele é C&F e é popular e não faz a minima ideia do que é PU.
Agora o que eu quero que vocês me ajudem é como conseguir ser popular,
que é o eu mais almejo, tenho 17 Anos, conheço bastante gente mas não,
não popular porque elas não dão muito valor pra min, apenas eu conheço elas
do um[color=#008000] joia[/color] e nada mais.
sou fraco de assunto, porque tenho medo de ficar puxando assunto é parecer um bitolado.
quero que a galera me ajuda nisso como ser popular, como ser valorizado pelas
pessoas, outro exemplo vou postar.
sou muito desvalorizado sempre, as pessoas não tem muito empenho comigo,
falam pouco comigo, e no trabalho onde tenho colegas, eles me tratam como segundo plano,
nunca pedem pra min fazer uma tarefa apenas pede pra min ficar ajudando ou outros,
também sempre que tem algo de ruim, sobra pra min, esses dias o carro estava cheio,
e sobrou pra min ir de a pé até em casa, então galera o maior problema é esse preciso
ser mais valorizado, ser importante para as pessoas, e ser popular conhecer todos falar com todos.
tenho uma outra grande duvida mas vou deixar para postar outra hora.