Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#760117 Tenho 14 anos
A minha dúvida é:
Dá pra closar em day game apos pouco tempo de interação,sendo que jogarei com garotas de 14,15,16...
Ou pelo fato delas serem mais novas teria de marcar day 2 e esperar mais tempo?

Vlw! :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

BullHunterPUA escreveu:Tenho 14 anos
A minha dúvida é:
Dá pra closar em day game apos pouco tempo de interação,sendo que jogarei com garotas de 14,15,16...
Ou pelo fato delas serem mais novas teria de marcar day 2 e esperar mais tempo?

Vlw! :ae

E ai BullHunter!

Tudo é possível, dá sim pra beijar a garota acabando de conhece-la, é difícil? É, bem difícil mas não custa tentar, se ela se mostra interessada a beije, se ela não gostou problema dela, você gosta de estar com uma mulher e não precisa ter vergonha disso.

Sim, normal. O fórum contém muito material e relatos que pode tirar tudo que precisa. Leia principalmente os relatos veja onde pode tirar muita experiência pra aprender muito!

Abraço!
flameman

Veterano - nível 2

#760131 Uma pergunta inteligente, é possível sim KC na primeira interação, porém realmente é mais difícil em Day Game, se a garota estiver sozinha melhor para você, se estiver em grupo é essencial que você isole-a.
Mas depende de muitos fatores, tente de repente chamar a garota pra um segundo encontro imediato, exemplo, converse com ela, crie uma conexão entre vocês, e depois diga que está indo no cinema perguntando se ela não gostaria de te acompanhar, cinema já é um ambiente mais propício a um KC.

Parabéns por começar cedo, e boa sorte na sua jornada !!!
flameman

Veterano - nível 2

#760133 Uma pergunta inteligente...
É possível sim KC na primeira interação, porém realmente é mais difícil em Day Game.
Se a garota estiver sozinha melhor para você, se estiver em grupo é essencial que você isole-a.
Mas depende de muitos fatores, tente chamar a garota pra um segundo encontro imediato, exemplo, converse com ela, crie uma conexão entre vocês, e depois diga que está indo no cinema perguntando se ela não gostaria de te acompanhar, cinema já é um ambiente mais propício a um KC.

Parabéns por começar cedo, e boa sorte na sua jornada !!! :ae

Criador do tópico

BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#760145 E ai BullHunter!

Tudo é possível, dá sim pra beijar a garota acabando de conhece-la, é difícil? É, bem difícil mas não custa tentar, se ela se mostra interessada a beije, se ela não gostou problema dela, você gosta de estar com uma mulher e não precisa ter vergonha disso.

Sim, normal. O fórum contém muito material e relatos que pode tirar tudo que precisa. Leia principalmente os relatos veja onde pode tirar muita experiência pra aprender muito!

Abraço!
[/quote]
Vlw brother! :ae
Vou dar uma pesquisada sobre day game,começar a me focar nesse tipo de jogo :yaaah

Criador do tópico

BullHunterPUA

Veterano - nível 1

flameman escreveu:Uma pergunta inteligente...
É possível sim KC na primeira interação, porém realmente é mais difícil em Day Game.
Se a garota estiver sozinha melhor para você, se estiver em grupo é essencial que você isole-a.
Mas depende de muitos fatores, tente chamar a garota pra um segundo encontro imediato, exemplo, converse com ela, crie uma conexão entre vocês, e depois diga que está indo no cinema perguntando se ela não gostaria de te acompanhar, cinema já é um ambiente mais propício a um KC.

Parabéns por começar cedo, e boa sorte na sua jornada !!! :ae

Agradeço as dicas,acho que eu estava muito preso na matrix quanto a isso hehe :lingua
wander

Veterano - nível 9

#760186 a diferenca entre o day e o night é que, sao poucas que saem no day pra beijar, ao contrario do night

seu maior rival no dia, é o conforto.. trabalhe nisso. nao jogue pesado para nao pressiona-la.

dificil? sim, mas nao impossivel.

entao minha dica é a seguinte, se for jogar no day, jogue em lugares com entreterimento.. pense em lugares que uma garota se sentiria confortavel pra KC.
em lugares que ela sai com as amigas com a esperança de possivelmente encontrar um homem.

Shooppings em geral.. Talvez ate uma sorveteria, etc.

se voce fosse uma garota, e fosse de dia, estaria afim de conhecer um homem e talvez beija-lo..
onde voce iria?

abraços.