Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#868626 Seguinte galera, de maneira bem resumida: Conheci uma HB9 na minha formatura, rolou KC e mais algumas paradas e ficamos mais algumas vezes depois disso, é o tipo de HB que tu pensa que vai dar certo. Quando estamos juntos é tudo perfeito, longe é um verdadeiro inferno emocional KKK. Agora por mensagem ela estava cada vez mais indiferente, ao contrário do que foi quando nos conhecemos.
Fiquei com ela pela ultima vez na sexta-feira num show que teve por aqui, hora ou outra nesse show ela falava pra mim dar um distanciada dizendo que era porque o pai dela estava por perto, fora isso ela estava meio fria. Resolvi não falar com ela até agora, ela também não veio falar comigo. E aí, eu mando mensagem pra ela, ou abandono o rolé? Como devo prosseguir? Obrigado desde já!
AndréGuilherme

Aprendiz

#868635 Se você se comportou como Alpha, deve ser só por causa do pai dela mesmo
Acho que vc deve mandar sim, e mostra pra ela que isso pode ser divertido pra vocês dois, se é que vc errou em alguma coisa antes disso .

Abraço e boa sorte .
Eros32

Veterano - nível 10

#868640 Fala jovem,

Se realmente for uma VV, primeiro vc terá que analisar se vale a pena correr esse risco. Afinal, ela pode atormentar sua vida como nenhuma outra faria, bastar ler alguns tópicos aqui no fórum sobre essas espertinhas. Entretanto, esse tipo de HB é a que mais desperta vontade. Sabendo disso, ja imagino que vc não quer desistir. Né?! kk Imagem

"As VVs parecem ser aquele tipo de HB que gostam mesmo de enrolar um cara, mas que tem medo de se entregar para alguém que trate ela bem. Ela é daquele tipo que vai te enrolar até o talo com seus jogos desde o começo, é aquela que vai criar muita expectativa em você e vai manter essa expectativa pra validar seu ego, mas dificilmente vai dar alguma prioridade a você na vida dela. Essa é do tipo que realmente só quer se entregar pro pior tipo."

Ou seja...

"HB’s Vácuo de Validação são garotas aparentemente legais, porém, são confusas e gostam de deixar uma expectativa em você, só pra te ter na reserva, mas também te evita de várias formas. Ela é presente/ausente."

Então, oq eu faço para manter uma VV, é ignorar seus jogos, trato elas como crianças e deixo claro desde o inicio que se ela quer ficar de jogo procura outro cara que não vou aturar. Dou gelo com frequência, deixo claro que tenho outras opções e tudo mais.

Respondendo sua pergunta: Abandonar um jogo é bem desconfortável quando se tem interesse, mas mandar msg p um VV é tenso. Então, vc pode mandar uma msg provocativa, tipo invertendo os papéis. Um exemplo, " Onde você vai me levar no nosso próximo encontro? kkk" Entende, pra fugir da normalidade e mexer com o imaginário dela.

Claro que vc pode inventar outras, importante é não ficar no pé. De espaço, viva sua vida de uma forma bem divertida que ela vai te procurar. Ou não. Ja que tudo é tão imprevisível no mundo dessas garotas.

Abraços!

Eros