- 22 Dez 2013, 17:31
Seguinte galera, de maneira bem resumida: Conheci uma HB9 na minha formatura, rolou KC e mais algumas paradas e ficamos mais algumas vezes depois disso, é o tipo de HB que tu pensa que vai dar certo. Quando estamos juntos é tudo perfeito, longe é um verdadeiro inferno emocional KKK. Agora por mensagem ela estava cada vez mais indiferente, ao contrário do que foi quando nos conhecemos.
Fiquei com ela pela ultima vez na sexta-feira num show que teve por aqui, hora ou outra nesse show ela falava pra mim dar um distanciada dizendo que era porque o pai dela estava por perto, fora isso ela estava meio fria. Resolvi não falar com ela até agora, ela também não veio falar comigo. E aí, eu mando mensagem pra ela, ou abandono o rolé? Como devo prosseguir? Obrigado desde já!
Fiquei com ela pela ultima vez na sexta-feira num show que teve por aqui, hora ou outra nesse show ela falava pra mim dar um distanciada dizendo que era porque o pai dela estava por perto, fora isso ela estava meio fria. Resolvi não falar com ela até agora, ela também não veio falar comigo. E aí, eu mando mensagem pra ela, ou abandono o rolé? Como devo prosseguir? Obrigado desde já!