Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Blonde

#565845 Muitas chances dela fingir interesses,so para conseguir elogios e acabar masturbando o ego dela,mulheres fazem somente isso em Redes Sociais.

Casos diferentes e quando já se tem uma interação antes de uma conversa no Msn,onde ainda sim tudo muda por que você não vai está frente a frente com ela,não vai passar a energia nem a congruência das verdades ou mentiras que você estiver falando,e tudo se tornará bem superficial.

O ideal mesmo e usar para marca uma saida com a hb e fazer todo o serviço,sendo muito mais verdadeiro com toda a Imagem que você queira passar e ter sucesso com ela,passando como nosso amigo em cima disse por toda emoção da conquista. Diferente de você tentar um jogo pelo Msn e fazer como muito dos contatos dela e somente Masturbando o ego da mesma,você acaba que será somado com esses outros,so mais um na mutidão.

Criador do tópico

joaop0712

Veterano - nível 3

#566757 Mas aí tem um porém camaradas!Não quer dizer que eu vá puxar o saco delas por causa de suas fotos.Eu gosto sempre de comentar uma foto "queimação" delas.Todo mundo tem!Seja fazendo alguma palhaçada e etc.É daí que eu tiro os NEGs saca?E se ela da idi, não digo que ela é bonita. Falo que ela é estranha e engraçada ao mesmo tempo, e que eu acho isso interessante.Esse é o meu jeito.Agora se uma garota me add.Eu digo: "NOssa vc me add e nem se apresenta, que mau educada:/".E por aí vai.Eu tento ser difernte.Sem "tudo bem" e essas enrolações.No caso da banda, quero deixar claro que gosto de deixar os meus DHVs bem subentendidos e não falar na cara dela.Quando eu peço pra ela votar na minha banda em uma enquete , eu faço como se eu não tivesse alternativa se não deixar ela saber de cara que eu tenho uma.

Criador do tópico

joaop0712

Veterano - nível 3

#566759 Ahhh... uma coisa que eu aprendi e quero passar pra vcs, sempre que marcarem de sair liguem pro celular dela.E não marquem pelo msn.E se marcarem confirmem por celular.Vai mostrar que o encontro irá acontecer de verdade.Acreditem, faz toda a diferença!
MOI

PUA EXPERT

#566766 opa tudo joia,

eu adc uma ontem, parecia ser uma hb 8 ou hb9 ou quem sabe hb 10..nao deu para ber tao bem as fotos...
Eu primeiro Cutuquei ela (para caso alguem nao use face, cutucar é uma ferramenta de tipo dar uma chamada de atençao na pessoa, para cutucar precisa ter algum amigo em comum acredito eu...
dae pensei...hum...sempre que cutuco algumas me cutucam de volta, mas tem umas que não...dae sabe que eu fiz...
fui deixar uma mensagem para ela (mensagem privada só ela e eu vejo) obs vi que ela trabalha no setor financeiro de uma TV A CABO da cidade....
Coloquei assim: Oie, te cutuquei porque vi que você trabalha na ****empresa x*** e quero ganhar um desconto KKKKKK

Bem, achei uma maneira descontraida de simplesmente não parecer mais um dando em cima dela
Isso foi um exemplo, uma dica que dou é antes de deixar um comentario e tal, dar uma analisada no perfil dela e achar algo diferente para comentar, diferente no sentido legal...e de preferencia engraçado...(isso para hb que ainda não conhecemos)
bem espero q tenha ajudado de alguma forma
abraços fiquem com Deus e boas sarges..
MOI

PUA EXPERT

joaop0712 escreveu:Curti, uma desculpa engraçada pra ela te dar atenção.Depois manda o resultado!

valeu, depois se der digo sim o que rolou...

na verdade costumo usar muito o face e msn para conhecer novas hbs...

percebi que para conhecer no face é legal que nem muitos falaram, dar uns negs, comentar algo engraçado, pq chegar dizendo que é gata, elogiando, isso ela deve ouvir de monte (que nem já comentaram aqui)

valeuuuu vamos para cima das hbs...
joãozinho

Aprendiz

#594100 Cara, acho que por Msn é uma manobra muito arriscada...Você terá que ser bem interessante e atrativo e depois ir esnobando ela como se fizesse isso sem querer...Vou te contar uma história, eu sempre fui muito CONFIANTE inicialmente, tipo EXPLOSIVO, mas não desenvolvia o resto...Uma vez eu add uma menina aqui da firma da minha irmã e tals, e meio que fui maltratando ela de começo mas meio que na época eu fiz meio que sem querer, e ela ficou super interessada por mim, depois eu me desculpei pelas respostas e tentei ser mais carismatico e simpatico com ela, e ela desenteressou rápido kkkk...Eu "JURO" pra você, se eu tivesse cido com ela desde o inicio e indo até o final sendo como eu fui, eu acho até que eu teria 'transado" fácil...Não fica com essa de quando se é bonitinha vou ser delicadinho, ela quer alguém que pegue ela e faça diferente, de tombos nela. Pois se coloca no lugar dessa menina que é um (10) e imagine quantos devem colocar ela lá em cima colocando tapete vermelho para ela passar. Faça diferente, não coloque tapetes vermelhos pois ela já tem 30 ou 40 fazendo isso...(Seja reservado com ela) e quando ela dá "IDI" vai dando corta mas sem dá "IDI" pois você só deve dá "IDI" pessoalmente...Que nem diz um amigo meu (VOCÊ TEM QUE GIRAR A MENTE DAS GAROTAS, E NÃO ELA AS SUA) Se você conseguir abesorver algo disso, vai fundo, senão faça a sua própria estretégia...Espero que eu tenho ajudado....E moral da minha história é que quando a menina sente que você confia no seu taco ela fica doidinha...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#594112 È e não é. Depende de como ela estiver no dia, e de como ela irá agir perante seu jogo, porém acho que no msn ela vai se achar demais e se seu papo não for bom o suficiente, dará espaço aos outros que estão online que tem o papo melhor que o seu, assim te deixando louco sem saber o que fazer, é melhor pessoalmente, marque algo com ela, tire-a de casa!

Abraço! :ae