Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaop0712

Veterano - nível 3

#565310 O título do assunto é auto explicativo.Estou con vocando os maiores puas.Seja Zera,Don Conejo Le tigre,Kenzo...sei lá.Eu não quero saber se é mais ou menos prático do que cold aprouching.Só quero saber se da pra fazer e como fazer.Por que?!?Por que quando eu estou no meu face e vejo a foto de uma garota muito gostosa tentando mostrar seu corpo no biquine e não tem como eu me "aproximar" dela sempre pinta essa dúvida.
hugoky86

Veterano - nível 9

#565483 O duro é saber se é HB 9, 10 pelo MSN, fotos enganam muito.
Mas eu acho complicado, eu reparei que essas HB´s notas altas só usam esses apetrechos para falar com os amigos mesmo, ou com a best amiga, ou para marcar algo... Não usam para conhecer caras.
Elas entram e vem um monte de cara dando oooiii
vocÊ será mais um a encher a barra inicial dela.

Criador do tópico

joaop0712

Veterano - nível 3

#565667 A não ser que vc tenha algo diferente...por exemplo:eu add a mina no face sendo que eu tenho uma banda.em vez de falar "oi", eu poderia pedir pra ela por favor me ajudar votando na minha banda em uma enquete na net que ira me beneficiar. O que vcs acham da idéia?Já começava com DHV não concordam?

Criador do tópico

joaop0712

Veterano - nível 3

#565671 E se ela ficar curiosa pra saber que banda e essa eu poderia mostrar um vídeo que aumentaria mais o meu DHV sem fale nos NEGs que eu posso lançar comentando sobre as fotos dela.O que vcs acham?
danieldilucena

#565694 Hugo falou tudo ...
Mulher gosta de se exibir, e em redes sociais principalmente, onde quase todos os usuários tentam mostrar um status superior e que leva uma vida perfeita e que é cobiçado por tudo e por todos.

O homem pensa -O fodão sou eu !!!! (instinto de mostrar que é o mais forte)
A mulher pensa -Nessa foto eu estou mais gostosa que fulana !!!! (instinto de provocar a inveja e se exibir pra amigas)

E quanto mais vc puxa conversa ou comenta as fotos mais metida essas pessoas ficam. Quanto mais pessoa TE adicionam no MSN e puxam conversa com vc tbm provoca o mesmo efeito ...

Minha opinião ??!!! Sai dessa de aproximar nas meninas por MSN ... Pra mim deu certo uma vez sim, jah conquistei via MSN, mas os resultados são muito diferentes das suas expectativas.

-Faça do seu jogo uma diversão e não um sofrimento
-O prazer de jogar pessoalmente nem se compara com a baixa emoção de jogar por MSN

VLW ..... :ae
paulo costa

PUA EXPERT

#565704 Concordo contigo cara , ja cai em cada fria pelo msn que tu nem imagina , tipo a foto ser de uma hb9 e pessoalmente uma ug, isso acontece por isso que antes de marcar qualquer coisa com alguma hb que eu tenha conhecido pelo msn , face eu falo pra ela aparecer na cam se nao nada feito. rsrsrs
Eu pessoalmente gosto muito do jogo pela net, face, msn , orkut, ao contrario de muitos gurus que dizem pra se evitar isso , eu sigo o que o Zera disse, alias sem querer puxar o saco , mas aquele video que o Zera fez ensinando seduzir pelo msn , é otimo se tu seguir é muito dificil nao se dar bem no jogo pela net.
Mas respondendo a tua pergunta , olha conquistar pela net , é possivel sim , mas tenta pegar o numero dela o mais rapido que tu puder pra marcar um algo real , só na net é furada acredite em mim eu ja passei por isso e me dei mal.
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#565705 é isso ai cara..
o zera uma vez fez uma demonstração de como levar conversa pelo msn com uma garota, ele mostra muito o ritmo da conversa e assuntos interessantes para conversar... tem la no canal dele...

no mais, o jogo cara a cara é bem melhor, você consegue identificar tudo que esta acontecendo, na minha opinião fazer as coisas pelo msn ou facebook não rola =|
só se a mina vier puxar assunto comigo ou algo do tipo...

abraços brother!
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#565761 Cara, o msn não é muito bom pelo seguinte, cerca de 70% da nossa comunicação é não verbal ou seja, não é o que dizemos, e sim a nossa postura, tom de voz, expressões faciais etc, você perde muito da comunicação quando opta por conversar só pelo msn, isso torna o seu contato com a HB superficial e vazio demais pra rolar muita coisa, se você ver algum relato do pessoal mais experiente aqui do forum, tipo um do Don ele usou o msn pra falar :"vamos sair, me passa teu telefone" e só. Não dá pra fazer muita coisa só com essa ferramenta.