Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#607905 eaeew jogadores :sorri

estava pensando assim, e se eu acabo de abordar uma hb desconhecida(no daygame). sera que tem como eu dar kc logo no primeiro dia e principalmente no daygame?? digo isso por que a hb não espera ficar com um cara desconhecido e ainda nem conhece o cara direito. ela podera se sentir uma vagabunda.

são pequenas duvidas minhas e tive que vim perguntar...aguardo os feeds :)
DmitriP

Aprendiz

#607909 Fala cara, de boa?

Olha, pelo menos no que eu vi de day-game até hoje - já que minha experiência não é tão grande quanto a de muitos outros caras no fórum - é meio raro. Isso principalmente porque o day-game rola em lugares onde não se fica dando amasso: supermercado, rua, padaria ou qualquer outro lugar do cotidiano. Se você parar até pra olhar o relato de PUA's experientes, vc verá que na esmagadora maioria dos casos, eles fazem PC, tendo certeza que atrairam a garota, pra conseguir KC e até FC numa oportunidade onde o ambiente colabore com a sedução.

Abraço! :ae

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

DmitriP escreveu:Fala cara, de boa?

Olha, pelo menos no que eu vi de day-game até hoje - já que minha experiência não é tão grande quanto a de muitos outros caras no fórum - é meio raro. Isso principalmente porque o day-game rola em lugares onde não se fica dando amasso: supermercado, rua, padaria ou qualquer outro lugar do cotidiano. Se você parar até pra olhar o relato de PUA's experientes, vc verá que na esmagadora maioria dos casos, eles fazem PC, tendo certeza que atrairam a garota, pra conseguir KC e até FC numa oportunidade onde o ambiente colabore com a sedução.

Abraço! :ae

siempre :)

é eu percebi tambem...a maioria só pega pc. bom vejo que tem que levar pra um lugar meio reservado.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#607922 Como o Mystery já dizia, a diferença do day game para o night game é: night game as coisas tem de acontecer mais rápidas 1,2,3,4,5,6,7,8,9. e no day game é a mesma coisa só que mais lenta 1.5,2.0,2.5,3.0. entendeu ?? mas no entanto não descarte esta possibilidade, você tem que fazer todo um procedimento, fazendo ela se sentir o mais confortável possível com você, leve ela à um local mais público, busque um rapport de emoções e prossiga com escalação de kino e tensão sexual. feito isso adivinha o que vai acontecer??! isto mesmo, KC brother. day game apenas exige mais paciência de você. abraços.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

Gustavodes_20 escreveu:Como o Mystery já dizia, a diferença do day game para o night game é: night game as coisas tem de acontecer mais rápidas 1,2,3,4,5,6,7,8,9. e no day game é a mesma coisa só que mais lenta 1.5,2.0,2.5,3.0. entendeu ?? mas no entanto não descarte esta possibilidade, você tem que fazer todo um procedimento, fazendo ela se sentir o mais confortável possível com você, leve ela à um local mais público, busque um rapport de emoções e prossiga com escalação de kino e tensão sexual. feito isso adivinha o que vai acontecer??! isto mesmo, KC brother. day game apenas exige mais paciência de você. abraços.

tendi manolo...obrigado pelo feed :ae
bom pelo jeito só me basta praticar