Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diogo Elias

Aprendiz

#639004 Comigo aconteceu o oposto. Foi o PUA que me impulsionou mais para o ato de me auto-cultivar. Eu perdia muito tempo vendo televisão, jogando pc e e todas essas coisas improdutivas. E foi o PUA que me motivou a aproveitar melhor a vida e a aplicar-me mais em tudo o que faço. Pense, ser alfa não se trata só de seduzir mulheres, trata-se de ter respeito por si mesmo e domínio. Se é o PUA que tem domínio sobre você e não você sobre ele, então você já está a ir contra os conceitos alfa do PUA.
Eu sou assim do tipo intelectual como você deu a entender que é também, eu passo imenso tempo a ler literatura clássica, de Goethe a Dostoievski, e intercalando com livros PUA . E acredite foi o PUA que me deu forças para largar esses prazeres de nerd e fez com que eu passasse a cultivar a pessoa que sou não só nas mulheres mas em todas as diferentes áreas da vida.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#639019 cara, lembra daqueles filmes americanos que tem os populares e burros e betas super inteligentes? isso se aplica de certa forma a nossa vida real, é o grande lance... ou voce tem uma vida social badalada ou voce se concentra em estudar... eu tenho tentado fazer os dois sem muito sucesso pro lado intelectual... mas ainda sim me esforço. eu diria que o momento ideal pra voce concentrar-se mais no PUA e menos no intelectual seria aos 30 anos (claro que voce formado e bem de vida já) pq aí vc poderia se concentrar sem ter muitas consequencias.. outra coisa que voce falou foi a respeito da concentraçao e amigo, devo dizer que isso nao é culpa do PB.. e sim da internet, pois ela faz (se voce parar pra analisar claro) com que sua concentraçao seja perdida muito facilmente pelo excesso de informaçoes que ela fornece... e te digo.. apesar dos trancos e barrancos se voce se dedicar ao maximo vai conseguir encontrar um ponto de equilibrio nisso.. eu ainda nao consegui mas to quase! kkk
falou cara! abraço!
Taccastro

Veterano - nível 10

#639023 Então tinha duvidas em relação a isso também, comecei a dar prioridades para os estudos em primeiro lugar sendo que e o mais importante agora, e nos tempos extra me concentrar nos estudos do PUA.veja o que e mais importante pro seu crescimento agora e tenha sempre FOCO nos Objetivos.

Abraço, Boa Sorte! :ae
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#639052 A pessoa tem que saber conciliar tudo. Na vida da pra fazer de tudo, é só saber a hora de fazer as coisas. você pode estudar bastante durante a semana toda e sexta e sábado sair pra sargear
orlenha

Veterano - nível 9

#639122 Com certeza, como os PUA aima disseram!!!... voce não pode girar em torno do PU e sim o PU girar em torno de voce, ou seja, voce tem e deve estudar pois isso é uma ferramenta para voce poder sobreviver, voce precisa saber alguma coisa na vida e ser bom nessa coisa p voce sobreviver, Mystery fala algo sobre isso. Claro voce tem que estudar o PUA, como disseram acima. Voce não vai deixar de ser Alpha a menos que queira e também não vai esquecer ou desaprender a filosofia PU, volto a frizar a menos que voce queira. Porém, voce não pode deixar de praticar porque se não voce desaprende aquele feeling, aquela percepção social, portanto pratique sempre e também procure estudar o PUA, mas não esqueça que voce tem uma vida profissional também. Espero ter ajudado, irmão!

Abraço