Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

pedroza

Veterano - nível 4

#682306 Fala ae galera, blz? :rolf
Então seguinte. Eu jogo um jogo online chamado DOTA, de vez enquanto... . Hoje a tarde eu resolvi jogar uma partida.. quando eu entro no server ( chamado garena ) eu me deparo com uma imagem na tela inicial do server, dois caras, um com a aparência meio de nerd e outro mas normal (parecendo aqueles antes e depois do PUA ) e escrito abaixo da foto deles bem grande "LOL PICK-UP LINES".
Fiquei curioso e resolvi clicar na imagem, fazendo isso abriu um link de um vídeo no YOUTUBE >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (esse link aqui)

Então vendo o vídeo tem um japas abordando umas hb's na rua, muito provavelmente é algo relacionado ao PUA mesmo, mais como o vídeo ta todo em inglês (tanto o áudio e legendas) e eu não entendo nada, não conseguir concluir se era algo relacionado ao PUA mesmo.
Bom quem puder veja ae o vídeo e diga se é algo de PUA mesmo e de quem se trata se conhecem esses puas e tal.
Bom galera é isso.. não morrer se o PUA vir a tona, mas confesso que não gostaria :rolf
Criei o tópico só pra mostar pra galera mesmo, olhem ae e digam o que acham :ae
Abraço mlkcada :rolf
jpfree

Veterano - nível 9

pedroza escreveu: Bom galera é isso.. não morrer se o PUA vir a tona, mas confesso que não gostaria :rolf

eu também não gostaria..imagina que sem graça se todos soubessem disso..
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#682323 po cara, assisti um pedaço aqui e não tá nada relacionado com técnicas PUA não...

eu também não iria gostar caso o PUA virasse conhecimento geral hahaha iria dificultar as coisas um bocado para todos nós

Criador do tópico

pedroza

Veterano - nível 4

#682331 então não ta relacionado com pua não? Po, se não tiver me desculpem ( mas melhor assim né?rs.) vi os caras abordando a mulher no meio da rua, da pra pensar que é. Não entendo de inglês, resolvi compartilhar com a moçada.