Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
unstatic

#777766 Bom, é o seguinte pessoal:

Eu entrei para a faculdade e uma rapariga que eu conhecia há uns 7 anos, ingressou no meu curso também. Nunca fui amigo dela, porque andávamos em escolas diferentes, apenas nos conhecíamos de vista. Desde que começou o curso, tenho vindo a gostar cada vez mais de estar com ela. Sobretudo da sua personalidade e maneira de ser. Até venho alguns dias com ela para casa e falávamos também no facebook e no skype, mas o problema é que, para falarmos, eu é que tenho de ir falar com ela, caso contrário ela só fala comigo quando precisa de alguma coisa ou tem alguma dúvida.
Já a convidei para ir ao cinema e ela disse que não podia naquela semana, e que depois me convidava para irmos a algum lado. O que é certo é que nunca mais me falou disso. Já passei dias a pensar nela, e até alguns dias tentava mesmo tirá-la da cabeça. Quando está a falar com outros colegas, fico cheio de ciumes mas guardo-os para mim.

Tenho tentado ganhar coragem, mas ainda não sei o que fazer.

Preciso de ajuda em relação ao que hei-de fazer. Amigos meus dizem-me para agir tal como sou, mas gostava de saber as vossas opiniões.

Muito obrigado a quem tiver tempo para escrever alguma resposta!
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#777768 para quem não sabe rapariga= mulher em Portugal ou garota, bom amigo tome coragem e fale com ela o que você sente, fale pessoalmente entendeu? se não der tem muito material nesse fórum para você conseguir outras, aproveite.
Jaoo

Veterano - nível 9

#777776 Você tem conforto com ela? Se não, crie já, mas não esqueça de quebrá-lo as vezes. Pra isso leia o fórum.

E cara, não quero tirar tua coragem, mas ela tá tentando te Friendzonar. Se é que já não fez isso. Vc "conhece" ela faz 7 anos e nunca falou com ela, provavelmente por isso ela já te colocou pro banco, mas quem sou eu pra te julgar?

A minha começou assim também. Ela só vinha falar comigo pra pedir favores e ajuda em alguma coisa. Faz o seguinte pra não deixar ela prosseguir:
- Dê um gelo já. Se ela vier falar contigo pra conversar melhor (de qqr jeito não se mostre totalmente disponivel), mas se for pra pedir ajuda NÃO DÊ BOLA. Saia educadamente e diga que surgiu algum problema, que você tem um compromisso, qualquer coisa e cai fora pq é friendzone na certa.
- Depois de dado o gelo se ela começar a mostrar IDIs ótimo, mas ainda assim não seja coração mole, vai por mim.
- Quando tu for ir fazer algum programa legal, seja direto com ela. Em vez de dizer "Vamos ao cinema comigo?" diga que você já está indo e a convide, não mostre que está dependendo dela para sair e se divertir, sacas? E se quiser mesmo chamá-la, diga algo tipo "Eu e você vamos para o cinema dia x". Seja meio que direto, coloque-a na parede.
- Não invista em jogo online pq parece que não tá funcionando. Aumenta teu Inner e fala com ela, nem que no começo seja só um pouquinho, vá aumentando. Se teus colegas vão e falam com ela pq você não? Eles não são melhores que tu!

Abraços, espero que tenha ajudado de alguma maneira
unstatic

#777787 Eu conheço-a há 7 anos, mas só de vista, não falávamos porque éramos putos. Nunca gostei dela porque não estava com ela, não eramos da mesma escola, entendem? Agora passados estes anos, ela está na minha turma.
Jaoo

Veterano - nível 9

unstatic escreveu:Eu conheço-a há 7 anos, mas só de vista, não falávamos porque éramos putos. Nunca gostei dela porque não estava com ela, não eramos da mesma escola, entendem? Agora passados estes anos, ela está na minha turma.

Cara, crie conforto com ela então. Faça ela rir. Se tu fizer isso pode ter certeza que ela vai gostar da tua presença e vai te dar mais valor, o conforto vai ser maior. Crie conforto, essa é a base. Mas sempre quebre-o, dá uma olhada em alguns tópicos sobre quebra de rapport que tu vai entender o que te digo.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#777827 Deixe de falar com ela por um tempo, não seja tão grudado nela, não a procure muito. Dói ficar sem falar com ela? Dói. Mas, se ela for se interessar por você, vai ser desse jeito. Você correndo atrás dela, só a vai fazer fugir de você.

Certa vez, ouvi dizer que mulheres (raparigas) são como a sua sobra: se você fugir da sua sombra, ela corre atrás de você; se você corre atrás da sua sombra, ela foge de você. Pense nisso!
Eduardo92

PUA EXPERT

unstatic escreveu:Bom, é o seguinte pessoal:

Eu entrei para a faculdade e uma rapariga que eu conhecia há uns 7 anos, ingressou no meu curso também. Nunca fui amigo dela, porque andávamos em escolas diferentes, apenas nos conhecíamos de vista. Desde que começou o curso, tenho vindo a gostar cada vez mais de estar com ela. Sobretudo da sua personalidade e maneira de ser. Até venho alguns dias com ela para casa e falávamos também no facebook e no skype, mas o problema é que, para falarmos, eu é que tenho de ir falar com ela, caso contrário ela só fala comigo quando precisa de alguma coisa ou tem alguma dúvida.
Já a convidei para ir ao cinema e ela disse que não podia naquela semana, e que depois me convidava para irmos a algum lado. O que é certo é que nunca mais me falou disso. Já passei dias a pensar nela, e até alguns dias tentava mesmo tirá-la da cabeça. Quando está a falar com outros colegas, fico cheio de ciumes mas guardo-os para mim.

Tenho tentado ganhar coragem, mas ainda não sei o que fazer.

Preciso de ajuda em relação ao que hei-de fazer. Amigos meus dizem-me para agir tal como sou, mas gostava de saber as vossas opiniões.

Muito obrigado a quem tiver tempo para escrever alguma resposta!

Amigo, como diria David DeAngelo: "Pare de idealizar, Pare de idealizar a\o mulher\relacionamento perfeita\o".

Você esta nesta situação por causa que você a vê como única opção romântica, você esta com um valor baixíssimo aos olhos dela.

Você tem duas opções amigo ou começar a estudar o PUA e pratica-lo, assim esse sentimento de apego, de carência e ciume some, ou você vai ficar choramingando por ela dia após dia, vendo ela ficar com um rapaz diferente por semana e você não fazer nada.

Pare de dar atenção a ela, pare de ficar fazendo favores pra ela, suma, seja imprevisível e comece a estudar Pick Up pra valer.

No seu caso eu Recomendo Ler "Nessahan Alita" e depois leia Mystery Method e resuma-o.

Boa sorte! :ae
almirddeus

Aprendiz

#777986 amigo segue e os conselhos de jaoo e jaker... o melhor a fazer é dar um gelo nela, ficar um tempo sem entrar em contato, nesse tempo vc tem q mudar suas atitudes, quando voltar a ver ela novamente aja de forma sexual, kine ela de forma mais ousado, seja o premio, as vezes recuse fazer algo q ela queira!!! resumindo: suma por um tempo e leia mais artigos no pua base para melhorar suas atitudes!