Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donadio

Aprendiz

#638360 Galera, estou em dúvida sobre uma HB aí...

A situação é a seguinte: Eu conheci essa HB há quase 2 anos, na festa de aniversário dela, mas na ocasião ela namorava, e eu não acho certo chegar em mulher comprometida, muita dor de cabeça. Enfim, conversei com ela e desenvolvi uma certa amizade com ela.
Começo do ano passado mudei de cidade por conta da faculdade, e resumindo, a vejo muito raramente desde então (uma ou duas vezes por ano, pra falar a verdade).
Enfim, estou na cidade de meus pais e hoje combinei de ir na casa dela a tarde... Quando cheguei ela veio, me abraçou forte (por um longo tempo até), disse que tava com saudades, etc. Qdo eu entrei e a gente começou a conversar, a primeira coisa que ela disse era que havia terminado o namoro de vez, e durante a conversa, ela mostrou diversos IDIs, ex: Passava a mão no cabelo enquanto falava comigo, segurou minha mão com dedos entrelaçados na hora que eu cheguei e ela me chamou pra entrar, enquanto conversávamos ela me tocava no braço e ombro e tal, diversas vezes, no meio da conversa quando eu falava alguma coisa no sentido de criar alguma sex tension ela ria e dava um soco ou tapa leve no braço,, ela me chamou pra ver um filme - mais duas amigas que estavam na casa dela no momento que eu cheguei, o filme foi 'amizade colorida' - ela se sentou do meu lado no filme, e por aí vai...)
Digitando aqui percebo que foi bastante IDI mesmo, isso que eu estou só começando com esse lance de PUA e não tenho muito conteúdo assimilado e provavelmente deixei passar bastante coisa.

Mas a questão é que, digamos assim, ela ficou bastante a vontade na minha presença, a ponto de arrotar do meu lado (mais de uma vez. '-') e isso é que me incomodou um pouco. Será que apesar disso vale a pena criar um conforto e tentar um KC? Nunca aconteceu comigo isso de uma mina estar afim e arrotar do meu lado. '-' Isso soa como um IDD cabuloso e que quase me fez sentir que ela me considera "só um amigo e não da nada arrotar do lado dele". :grump

Queria saber oq vcs tem a dizer sobre isso? Preciso de conselhos sábios antes de tentar alguma coisa.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
Talvez sim, talvez não. Realmente ela deu vários IDI's e o principal foi logo de cara revelar que terminou o namoro.
Agora, essa de arrotar perto de você achei bem porquinha, na minha opinião. Sei que é algo que todo mundo faz, mas vale ressaltar que pode ser evitado (pelo menos eu consigo).
Geralmente a mulher quer impressionar o homem, portanto ela fica comportada e não faz essas coisas como arrotar, ou falar palavrão. Pode ser caracteristica dela também. Isso é relativo.
Logo minha dica é: CHEGUE NELA. Afinal, o que voce tem a perder? Um "não" não vai te matar.
E se te uma coisa que aprendi é melhor você ser direto mostrando suas intenções, que caso não seja recíproco, logo logo ela te perdoará. Diferente da enrolação... se ficar 'embassando' muito, ai sim não terá perdão, entende?!
Boa sorte cara, abraz
raflier - MEMBRO EXCLUSIVO
#638402 Kkkkkkkkk...chega a ser engraçado imaginar a situação...Mas falando sério, não acho nada de mais, como você relatou ela deu diversos IDIs, o tempo todo que esteve na casa dela, e apenas um possível IDD. Eu mesmo já closei uma amiga de infância (há uns dois anos) e lembro que - antes disso - quando ia na casa dela ela muitas vezes estava vestida bem simples, às vezes até de pijama. Isso seria um IDD/DVI? Não, simplesmente ela se sentia bem à vontade comigo, independente de me considerar amigo ou interesse romântico (nessa época ela namorava). Acho que você tem chances sim, continue seu jogo, colocando tensão sexual, push/pull, vai escalando aos poucos e observe as reações dela! Boa sorte, depois manda um relato! Abraço :D
RHAN

Aprendiz

#638582 De fato ela deu bastante IDIs.Eles servem justamente parar isso podermos indentificar um possível interesse,dificilmente uma mulher diz explicitamente que está atraída por você,geralmente elas enviam SINAIS. A sua dúvida é compreensível pelo conforto já pré-estabelcido.
Na minha opinão: você deveria usar o poder devastador das palavras,fale com ambiguidade,pergunte o que ela realmente gosta em um relacionamento,sobre as qualidades admiradas em um homem,do que ela sente falta em um namoro......CRIE O MÁXIMO DE EMOÇÕES POSSÍVEIS NA CABEÇA DELA.Faça ela reviver essas emoções e ela vai associá-las a sua presença na vida dela.
Quanto aos IDIs pergunte desinteressadamente: quais são os sinais que ela costuma enviar quando se sente atraída por alguém?.
Se ela ficar curiosa a respeito da pergunta,diga que estava apenas buscando saber um pouco mais sobre as mulheres.
ESTUDE BEM O SEU ALVO........PLANEJE E ATAQUE.
OBS: USE E ABUSE DOS OLHARES SUGESTIVOS..........SUCESSO DONADIO!