Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

white

Aprendiz

#709832 Bom galera, a algum tempo atrás aconteceu uma coisa que me deixou bem encabulado. Explico.

A algum tempo atrás eu ficava com uma hb. Acabei perdendo o contato já que comecei a namorar e, minha namorada (agora ex) era excessivamente ciumenta, especialmente com ela. Agora que terminei, voltei a falar com a hb. Nos encontramos um dia, conversamos bastante mas, senti que ainda não era o momento de ficar com ela -posso ter hesitado, já que percebi alguns IDI- depois que nos encontramos, trocamos muitas mensagens, algumas ligações mas nada demais, com o tempo isso foi esfriando, conheci outras garotas e acabei deixando-a de lado.
Depois de um tempo, ela me manda mensagem, a gente papeia um pouco, e no dia seguinte eu ligo para ela. Conversa foi tranquila, com muitas brincadeiras etc. Mas teve uma coisa que me deixou curioso: ela começou a falar que tava gostando de um menino a algum tempo e a amiga dela, que sabia disso, ficou com ele... De cara imaginei que era friendzone, mas pouco tempo depois ela me diz que não gostaria que uma amiga nossa em comum (que sempre incentivou a gente) enchesse o saco para voltarmos. Foi ai que a hn soltou: "não quero que *a amiga* venha me encher o saco depois, porque ela sempre vem falar pra eu ficar com você e ela não entende que somos amigos, quando vc terminou o namoro ela veio falar comigo já. A gente se viu e nem ficou mais.

Agora fiquei meio encabulado com isso. Seria friendzone mesmo, bitch shield, ou o que? :S
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#709858 nem tudo está perdido, amigo!
pode ser que você esteja entrando em uma friend zone... já que você identificou isso, saia da friend zone o mais rápido possível! demonstre interesse, sem medo, mas com sabedoria!
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#709871 E aí tudo bem?

Cara tudo tem solução.Vejo a sua solução

Se chama KINO.

Há uma coisa que difere amigo de pegador é o toque.

Amigos não tocam

Pegadores tocam.

Faça isso do toque constante e sairá da friendzone.Testado e aprovado.

Grande Abraço...
alan03

Veterano - nível 10

#709889 Mude seu comportamento urgente!!!

Da um gelo, saia da friendzone, e mostre que vc quer algo com ela sério, n sei qual a sua intencão, mais é isso que vc tem que fazer amigão abrç.

Criador do tópico

white

Aprendiz

#710223 Mas o seguinte senhores, o fato dela ter falado "A gente se viu e nem ficou mais" isso foi algum tipo de demonstração de interesse??
Se foi, então o que ela falou foi um shit test? certo?