Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#443936 Fala puazada.

Ando meio inseguro, em questão a uma hb, que ainda não é, mas ta virando paixonite.

É o seguinte, no momento to paquerando só ela ( não conheci outras hbs, e as que conheci não atendem o tell ou algo do tipo auhauhau).

E eu ando muito inseguro em questão a ela e até mesmo a mim. Quando ela demora pra responder no msn, ja imagino que ela ta conversando com outro cara e tals, se agente marca de sai e quando vou levar um amigo, fico com medo dela ficar gostando do meu amigo e não querer nada comigo. Fico preocupado com o que meus amigos vão achar dela, se a acham bonita ou etc.

To na mó paranoia, mó preocupação se ela quer mesmo algo comigo ou sei lá.

Agente ja foi no cine, não a beijei pois ela tava meio tímida por estar perto das amigas, mas ficamos de mão dada.

Ajuda ai galera, ando meio inseguro.

Abraço e feedem :ae
E ela nem é tãão bonita, é uma hb8.
CGP

Veterano - nível 3

#443949 Fala Zap, de boa ?

Parcero, tem muitas HB's por aí pra você sargear, relaxe...

Quanto ao ciúme/insegurança, procure fortalecer esse Inner e entender que
você deve ser o cara! Ela só vai querer você porque você é diferente, você é PUA!

Desperte isso nela, seja o tesouro da garota e seus ciúmes vão diminuir haha!
Você está dando muito valor a ela, sentindo muito medo de perdê-la pense que
ela é quem deve ter medo de te perder, e faça com que isso aconteça. :ae

Abraço
lerbak23

Veterano - nível 10

#443950 nossa cara paixonite e tensa msm cara

eu to com uma leve queda por uma garota do meu colegio e esse feriadao eu viajei com amigos para um sitio e eu tinha 3 garotas querendo o meu corpo nu mais quando eu fui dar o kiss close bateu aquele aperto no croaçao e fui para o dormitorio e fiquei la o resto da noite...

perdi 3 HB 7 por causa de uma de uma leve queda que nem sei se vai dar certo ou nao....

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#443955 É ta tenso vei, e ela me da uns IDI bom. Acho que é mais pelo fato de eu estar sargeando só ela...

Vou ver se saio mais.

Abraço galera e feedem
Ctrl+C

PUA EXPERT

#443959 Hey señor ZAP!
Que desânimo e insegurança é essa, wow...tua energia está péssima! Meu amigo, simplesmente "Não busque a aprovação de ninguém", nem da HBpaixonite e nem dos seus amigos (Dane-se oque irão achar); simplesmente, "goste de si mesmo, e respeite a si mesmo", tenho algo aqui que assim que ver tenho certeza que irá se sentir melhor, só acredite em si mesmo player, se você é alguém que gosta e admira, então isso já basta.
veja meu post motivacional ( e assista o vídeo), com certeza se sentirá, melhor, se não se sentir...garanto seu dinheiro de volta!lol
http://www.puabase.com/forum/efeito-placebo-um-outro-nivel-de-jogo-t40198.html

ACREDITE EM SI MESMO!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#443980 É cara, eu nem to triste, to feliz até. Mas um infeliz inseguro pra carai auhuhuau.

Vou ver seu tópico, vlw a ajuda.

Abraço
englip

Equipe PUABASE

#444000 [justify]É cara, é complicado proceder com paixonites mesmo!

O ideal, pelo menos pra mim, é praticar o desapego. Comece a sair, conheça gente nova, force-se a não pensar nela para não atrapalhar seu jogo. O que você tem a perder? NADA! A ganhar é sua paixonite e a chance de conhecer muitas garotas excelentes!

Não fique aí parado, existe um mundo imenso cheio de garotas loucas por sexo te esperando!

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#449271 Paixonite é uma droga! é igual uma droga mesmo :rolf , no começo sente akela sensaçao boa, mais ao passar do tempo se torna amarga muito amarga e muito dolorida! Isso que voce tem é vontade de ganhar! e fica com medo de nao conseguir, essa insegurança eu sei como é. Mas é o seguinte, nao fique preocupado nao, lembre -se de nunca se apegar ao resultado, fike relaxado ,calmo e confiante sempre. Que os resultados viram.. aconcelho voce ler Inner Game e seduction comunity sucks , acho que vai te ajudar ! :ae