- 30 Dez 2012, 03:50
Gente é o seguinte, vou resumir minha história ao máximo. Eu conheci uma garota, e quando eu a conheci, ela estava com 2 amigas dela, q por sinal essas 3 são melhores amigas, elas são inseparáveis, vivem na casa uma das outras. E eu peguei a liderzinha delas, que as outras duas vivem na casa dela, ficam mais tempo lá do que na própria casa até. Agente ficou duas vezes, e todas as vezes q agente saiu, as amigas foram junto.
E minha situação resumida é que eu peguei uma do trio, só que agora quero pegar outra.
As amigas me adoraram, a amiga dela que eu quero pegar mais ainda, mais como eu "pego" a amiga dela, eu fico com medo de agente ficar só na amizade ( se é que agente já não está ) e se eu chegar nela, ela não querer ou por me ver só como amigo ou por eu ter pegado a melhor amiga dela. Ou os dois. E se isso acontecer, eu vou estragar a relação com as três.
Vocês acham possível isso, de pegar essa amiga dela, ou eu só vou me foder ?
Qualquer coisa eu explico melhor a história, abraço!
E minha situação resumida é que eu peguei uma do trio, só que agora quero pegar outra.
As amigas me adoraram, a amiga dela que eu quero pegar mais ainda, mais como eu "pego" a amiga dela, eu fico com medo de agente ficar só na amizade ( se é que agente já não está ) e se eu chegar nela, ela não querer ou por me ver só como amigo ou por eu ter pegado a melhor amiga dela. Ou os dois. E se isso acontecer, eu vou estragar a relação com as três.
Vocês acham possível isso, de pegar essa amiga dela, ou eu só vou me foder ?
Qualquer coisa eu explico melhor a história, abraço!