Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#756767 Gente é o seguinte, vou resumir minha história ao máximo. Eu conheci uma garota, e quando eu a conheci, ela estava com 2 amigas dela, q por sinal essas 3 são melhores amigas, elas são inseparáveis, vivem na casa uma das outras. E eu peguei a liderzinha delas, que as outras duas vivem na casa dela, ficam mais tempo lá do que na própria casa até. Agente ficou duas vezes, e todas as vezes q agente saiu, as amigas foram junto.

E minha situação resumida é que eu peguei uma do trio, só que agora quero pegar outra.

As amigas me adoraram, a amiga dela que eu quero pegar mais ainda, mais como eu "pego" a amiga dela, eu fico com medo de agente ficar só na amizade ( se é que agente já não está ) e se eu chegar nela, ela não querer ou por me ver só como amigo ou por eu ter pegado a melhor amiga dela. Ou os dois. E se isso acontecer, eu vou estragar a relação com as três.

Vocês acham possível isso, de pegar essa amiga dela, ou eu só vou me foder ?

Qualquer coisa eu explico melhor a história, abraço!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#756771 cara pegar amiga da sua ficante é mais fácil do que você pensa , pois se você fez direito com sua ficante , ela concerteza falou com as amigas , mulheres espalham uma pra outra quando o cara é bom e é um verdadeiro alpha , se a amiga dela te da idis é uma ótima hora de você atacar não se preocupe com os resultados apenas aja e rápido.

forte abraço.
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#756773 Claro que é possível ficar com amiga de sua ficante, eu mesmo já fiz isso, fiquei com as duas no mesmo dia, uma de manhã e outra a tarde, e as duas eram grande amigas, elas descobriram e não aconteceu nada. Depois de um tempo parei de ficar com uma delas e voltei a ficar com a outra. Se a sua ficante gostou de ter ficado com você, ela COM CERTEZA vai ter contado para suas amigas, e quem sabe a que você está querendo ficar também não esteja com vontade...
Sagat

PUA EXPERT

Ryan Max escreveu:cara pegar amiga da sua ficante é mais fácil do que você pensa , pois se você fez direito com sua ficante , ela concerteza falou com as amigas , mulheres espalham uma pra outra quando o cara é bom e é um verdadeiro alpha , se a amiga dela te da idis é uma ótima hora de você atacar não se preocupe com os resultados apenas aja e rápido.

forte abraço.

É exatamente isso !

Uma vez eu quis ficar com uma HB gata demais do local onde eu estudava, só que ela é tão metida, que eu não tinha vontade de chegar nela, porque não queria aturar gracinha. O que eu fiz ? Peguei uma amiga dela que é mais ou menos, mas quando eu peguei, peguei como se fosse a mulher mais gostosa do mundo e eu só tinha aquela chance ali com ela... Depois de um tempo, eu vi a HB que eu queria a principio dando mole pra mim, além de outras amigas dela. Descobri que ela havia contato pras amigas e que isso gerou um interesse em mim, ela mesma me contou . E aí foi moleza rs

Além do mais, sempre que eu fico com uma garota que tem amigas lindas, eu não tenho nem um pouco de vergonha em chegar nas outras. Tem uma garota que eu fiquei e depois fiquei com mais 3 amigas dela .

Se a mina que tu ficou for de boa, ela ainda te ajuda a ficar com as amigas dela. Eu ficava com uma garota que me apresentou duas amigas depois, peguei as duas .

Vai que é tua, não tem complicações !

Abração e bom final de ano

Sagat
perfect78

Veterano - nível 10

#756780 sim é possivel, mas tente fazer de modo que elas duas nao brigem e voce nao acabe estragando a amizade delas... e tambem pense antes, talvez voce nao gostaria que uma ficante sua pegasse um de seus melhores amigos...

entretanto, quanto a sua duvida "talvez ela me veja só como amigo" esquece isso, isso acontece segundo o Mystery quando voce nao cria atração e vai direto pro conforto... mas voce ja tem atraçao, pré-seleção gera atração... entao ela nao te ve só como amigo, se ela disser algo assim quando voce avançar, nao tenha duvidas de que é um shit-test...

e se a desculpa dela for "voce ficou com a fulana", bom cara ai de fato ela pensa e gosta mesmo da amiga dela e talvez a amiga dela goste de voce mais doque voce pensa e por isso ela nao quer ficar com voce e estragar a amizade dela... mas voce pode sempre usar rotinas de PNL ou gerar mais atração chegando ao ponto onde voce quebra essa barreira, mas lembre-se voce pode acabar estragando a amizade das duas...