Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#368210 Mas é claro, alfieosedutor.

Eu me vejo em muitos dos relatos que os colegas aqui do forum postam como eram antes de iniciar seus estudos nesta arte.
Eu, por exemplo, era (e ainda sou tímido). Eu era tão tímido quando era menino no colégio, que tinha até vergonha de pedir ao professor pra sair de sala pra ir ao banheiro, acredita?! rsrs É meu amigo, pode rir, hoje eu também estou rindo. Mas naquele época não era nada engraçado.... rs
Eu aprendi muita coisa sobre as mulheres apanhando. Quando descobri o as técnicas PUA e o PB, hoje eu tô tão cara-de-pau em pouco tempo de estudo, que não existe mulher no mundo que eu não consiga chegar! Eu abro sets com qualquer mulher e em qualquer lugar. Pode é ser bonita, artista ou o que for! Agora KC já é outra coisa, pego tôco ainda um bocado, mas devagarzinho vou chegando lá... hahahhahahaha
Entre alguns tocos, eu tenho ganhado mulheres que nunca pensei que conseguiria! E isso considerando que ainda sou um iniciante nas artes PUA, ainda tendo muito o que aprender com os livros e com essa galera fera aqui do PB :yaaah
Ainda assim, tenho notado mudanças consideráveis em mim. Até amizades faço muito mais fáceis! Isso, felizmente, tem aumentado muito minha autoestima! :)

Persevere também que chegaremos lá! :ae
Abraço
Byakko

Veterano - nível 10

#368215 Isso é sério cara??????
Mais é obvio que sim!!!!
de verdade nao vou falar nada sou vou te dar uma sugestao, assiste essa série: The pick up artist
Voce vai ver que tudo é possivel, basta se dedicar leia o forum e o mais importante, SAIA DE CASA para treinar tudo o que aprendeu em foruns e videos!!!!
Boa sorte e tomara que tenha ajudado :ae
sr.stum

PUA Avançado

#368222 Fala broder, putzz faz messes que não tenho tempo pra cheretar aqui .
mais amigo,lendo seu post eu resolvi parar um tempo pra responder.

VOCÊ não sabe se um cara timido pode ser divertido e descontraido com as mulheres.
primeiro pense como tal cidadão ficou assim timido ? a resposta é cultura ,a educação que ele teve propiciou o garoto a ser timido,
agora os mais descontraidos é a mesma coisa ,mesmo que o cara tenha tendencia a ser timido ,a cultura, o "mundo" dele,fez o tiozinho ficar um tiozão descontraido.
a questão do Cesar Cielo,o rapaz ja tem o tendencia a ser um bom esportista aliado a muito treino e disciplina ,ele se tornou oque é hoje .
mais ele não faz nada imposivel ,nada que voce não pudesse fazer se treinase duro,logico voce teria mais dificuldades muito mais ,só poderia chegar em um mesmo resultado que o cesão!
deixa eu oque mais
agora esses metodos eu também sei lá se funciona ,oque funciona é voce mandar ver e fazer o "ter contato com mulheres bonitas", o mais frenquente o possivel até se tornar natural e começar a fazer parte do seu "mundo"
to com preguisa de escrever mais kkk
boa sorte e não deixa pra lá não voce consegue man
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#368227 Sim,você pode.

Ninguém é tímido,no máximo você ESTÁ TÍMIDO,claro que tem pessoas que acham que isso faz parte da personalidade dela,e se acomodam,não fazem nada,e morrem assim.
Timidez não é um estado permanente,e sim temporário,como disse acima depende de você mudar a situação.

O que não falta são exemplos dessa mudança ,o pessoal já citou.

Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#368231 Cara, na minha opinião é complicado.

Varia muito da sua criação. Eu fui criado a moda antiga, aquele lance de romance, casamento e tudo mais.

Assim sendo eu era tímido, muito. Sempre fui de um círculo social bom, para amizades nunca tive dificuldade, mas pra mulher sim.

Atualmente eu me considero em "evolução", nada de alfa, nem beta, mas um "equilíbrio" assim digamos.

E nessa evolução, eu passei de tímido para muito extrovertido, brincalhão, consigo comandar interações e outras coisas mais melhoraram.

Porque eu estou falando tudo isso? Seguinte, eu me tornei um estudante de PU, só que por mais que eu tente não consigo, de forma alguma ser cafa, tenho um lado meio galanteadorzão, bom moço, come quieto. Já tentei, mas tornar-se cafa TALVEZ seja possível. Eu ainda não consegui, mas a timidez hoje, puff, já era.

Espero ter ajudado

Abraço ;)
kabotian

Veterano - nível 5

#368235 É uma ótima questão e tenho o prazer de dar meu parecer aqui nesta discussão.

Eu parto do princípio de que tudo podemos aprender, seja lá o que for. No entanto é necessário uma dose de determinação
em tudo o que fazemos, inclusive na sedução. Já cansei de ver relatos de pessoas que dizem que melhoraram muito depois de conhecerem
o Pickup, e isso é uma constante. Eu acredito seriamente que essas mudanças são possíveis e que elas ocorreram realmente; até eu mudei muito depois que conheci o Puabase. O importante é sempre continuar nessa caminhada, nunca desistir e acreditar na história de todos aqueles que tornaram isso possível .

Obrigado Mytery, Juggler, David-X, Bad Boy, Zan Perrion, DeAngelo e todas as lendas.
E não menos importante, obrigado Puabase e todos aqueles que o fazem possível.

Abraços !
allangpc838

Aprendiz

#368255 Passo por algo parecido

Eu ja li varios livros

Mystery, De angelo, Bad boy,Paulo Ford, Alan Roger...

Mas eu não consigo chegar nas mulheres, Meu medo é muuuuito grande, Ele me trava completamente.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#368279 Por mais timido que um homem seja, nada impede que ele se torne um alfa cafageste, mas quanto maior for a timidez mais dificuldade essa pessoa vai ter e consequentemente mais tempo vai levar para que essa pessoa possa se tornar o alfa cafageste e essa pessoa vai precisar se esforçar mais do que aqueles que tenham um nível de timidez menor, por isso temos a impressão de que alguns se tornam alfas mais rapido do que outros.

A maioria daqueles que hoje são chamados de MPUAs um dia já foram muito tímidos e por isso começaram a estudar sedução e se tornaram o que são agora.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#368284 Nem vo ler tudo, claro que pode cara, se ele quiser realmente, Mystery conseguiu, ele nao é diferente da gente, é ser humano como todo mundo, qlqr um pode, faça isso por si nao busque nos outros, basta focar suas atitudes nisso, um bom livro pra começar a tomar decisoes sábias é Desperte o Gigante Interior
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#368302 Sou exemplo disso meu amigo
Apenas faça, a vontade de querer mudar, a decisão junto com ação, é que traz a mudança a qualquer um
Ninguem nasce algo, todo mundo se torna algo