- 13 Set 2011, 22:06
Tenho visto tantas vezes português errado aqui nesse fórum que estou com medo de esquecer que o certo é
CAFAJESTE, CAFAJESTE, CAFAJESTE!!!!Sua analogia com o César Cielo não é muito boa, pois você está comparando um atributo social com um físico. E eu acho, sim, que se o César Cielo nunca tivesse nadado você provavelmente seria mais rápido que ele.
Por outro lado eu concordo com as suspeitas sobre Mystery, Style e outros. Não dá pra saber se eles já eram pegadores antes. Digo mais: também não dá para saber se o são ou seriam agora porque isso pode muito bem ser uma invenção, propaganda e marketing. Só acredito vendo, e realmente nunca vi. Esses vídeos no Youtube podem muito bem serem simulados, basta contratar alguns atores e atrizes.
Agora, finalmente, à sua questão. Eu acho que a personalidade realmente não muda, mas qualquer um pode aprender a melhorar seu traquejo social e interagir melhor. Não deve ser possível a todos chegar ao nível máximo de pegar 5 mulheres em 5 sets abertos como se diz por aí, mas todos podem melhorar e pegar mais mulheres, bem mais, pois elas são atraídas por confiança, e isso pode ser adquirido ou simulado.