- 13 Set 2011, 21:22
ESSA É A IDÉIA... SE É POSSIVEL? NEM PRECISAMOS DIZER...
- 13 Set 2011, 21:33
Eu entendi sua ideia manow...realmente percebo que a personalidade influencia um pouco a esclada pra se tornar um excelente sedutor porem penso que o cara tendo a personalidade diversa que tenha ele pode evoluir e aprender a sargear e dominar grupos emulheres...entende acho que como aprender um idioma andar de carro e etc...treino e paciaencia....e todos podemos evoluir normal...blz fica na paz manow
- 13 Set 2011, 21:49
Para todos, Obrigado.
Não fui eu quem levanto a duvida, mas foram vcs que responderam, a minha duvida.
Me deram coragem para não para. Obrigado ao PuaBase.
Não fui eu quem levanto a duvida, mas foram vcs que responderam, a minha duvida.
Me deram coragem para não para. Obrigado ao PuaBase.
- 13 Set 2011, 22:00
pow acabei falando besteira no inicio do topico num tinha entendido a pergunta foi malz,mas acredito ki o extinto de reproduçao ja venha com o homem por sua natureza, porem o pu incentiva a confiança ki muitos nao desenvolveram ow perderam,o pu é algo do tipo: vc vira pro seu amigo ki é afim de uma mina e diz : ''cara vai la falar com ela'' e seu amigo responde '' e o que eu falo?'' o pu serve pra suprir isso(alem de te ajudar a chegar numas puta hb gostosa rs)
- 13 Set 2011, 22:06
Tenho visto tantas vezes português errado aqui nesse fórum que estou com medo de esquecer que o certo é
CAFAJESTE, CAFAJESTE, CAFAJESTE!!!!
Sua analogia com o César Cielo não é muito boa, pois você está comparando um atributo social com um físico. E eu acho, sim, que se o César Cielo nunca tivesse nadado você provavelmente seria mais rápido que ele.
Por outro lado eu concordo com as suspeitas sobre Mystery, Style e outros. Não dá pra saber se eles já eram pegadores antes. Digo mais: também não dá para saber se o são ou seriam agora porque isso pode muito bem ser uma invenção, propaganda e marketing. Só acredito vendo, e realmente nunca vi. Esses vídeos no Youtube podem muito bem serem simulados, basta contratar alguns atores e atrizes.
Agora, finalmente, à sua questão. Eu acho que a personalidade realmente não muda, mas qualquer um pode aprender a melhorar seu traquejo social e interagir melhor. Não deve ser possível a todos chegar ao nível máximo de pegar 5 mulheres em 5 sets abertos como se diz por aí, mas todos podem melhorar e pegar mais mulheres, bem mais, pois elas são atraídas por confiança, e isso pode ser adquirido ou simulado.
CAFAJESTE, CAFAJESTE, CAFAJESTE!!!!
Sua analogia com o César Cielo não é muito boa, pois você está comparando um atributo social com um físico. E eu acho, sim, que se o César Cielo nunca tivesse nadado você provavelmente seria mais rápido que ele.
Por outro lado eu concordo com as suspeitas sobre Mystery, Style e outros. Não dá pra saber se eles já eram pegadores antes. Digo mais: também não dá para saber se o são ou seriam agora porque isso pode muito bem ser uma invenção, propaganda e marketing. Só acredito vendo, e realmente nunca vi. Esses vídeos no Youtube podem muito bem serem simulados, basta contratar alguns atores e atrizes.
Agora, finalmente, à sua questão. Eu acho que a personalidade realmente não muda, mas qualquer um pode aprender a melhorar seu traquejo social e interagir melhor. Não deve ser possível a todos chegar ao nível máximo de pegar 5 mulheres em 5 sets abertos como se diz por aí, mas todos podem melhorar e pegar mais mulheres, bem mais, pois elas são atraídas por confiança, e isso pode ser adquirido ou simulado.
- 13 Set 2011, 22:18
Cara , depois dos livros , de conhecimentos , de ajuda nossa aqui do fórum
não vai bastar você ficar aí no PC 24 horas lendo , você vai ter que sargear
e a escolha vai ser Sua , você e mais ninguém vai decidir quem
vai mudar , Ninguém Vai fazer isso por você , quer realmente mudar ?
Comece apartir de agóra , só depende de Você
- 13 Set 2011, 22:18
Cara , depois dos livros , de conhecimentos , de ajuda nossa aqui do fórum
- 13 Set 2011, 22:45
parceiro td é possivel é só uma questão de fé e dedicação.
eu não era o cara mais extrovertido do mundo, mas agora vou a uma festa e quem esta ao meu redor se diverte como nunca.
realmente acho q se vc quer mudar vc pode só depende de vc.
eu não era o cara mais extrovertido do mundo, mas agora vou a uma festa e quem esta ao meu redor se diverte como nunca.
realmente acho q se vc quer mudar vc pode só depende de vc.
- 13 Set 2011, 22:56
Po cara, eu acho q pode sim.
Para mim e para mtas pessoas, td na vida eh questão de prática, sendo q algumas pessoas desenvolvem certas características de forma natural, como um dom; outras de precisam de um incentivo, um "empurrãozinho" para se tornar uma grande pessoa nos vários aspectos; e há aquelas q n conseguirão ter boas características em certos pontos, mas q com excessivos treinamentos poderão melhorar e ate se tornar a grande pessoa.
Fica a dica ae
valew puazada
Para mim e para mtas pessoas, td na vida eh questão de prática, sendo q algumas pessoas desenvolvem certas características de forma natural, como um dom; outras de precisam de um incentivo, um "empurrãozinho" para se tornar uma grande pessoa nos vários aspectos; e há aquelas q n conseguirão ter boas características em certos pontos, mas q com excessivos treinamentos poderão melhorar e ate se tornar a grande pessoa.
Fica a dica ae
valew puazada