Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J. Carvalho

Aprendiz

#374150 Meu caro amigo autor desse tópico,
hoje você não é um cara bem-sucedido(que pega a mulher que quizer) com as mulheres, exatamente por causa de seus pensamentos limitantes, a pior coisa que se tem na vida e a limitação do seu humano que deixa de fazer o que quer por medo de errar.. e acaba sendo inseguro consigo mesmo.
Uma coisa eu lhe digo mude a sua forma de pensar, comece a pensar positivo, acredite no seu potencial, aproveite que és um cara inteligente, parta pra cima, pra VENCER na vida e chegar no auge, no topo da sua capacidade humana, você terá que passar por muitos desafios, ter muita PERSISTÊNCIA.. por que devagarinho e maroto a vitória chega, são com as pequenas conquistas diárias.. que a MAIOR CONQUISTA da sua vida virá ACONTECER, acredite em você ligue o botão do foda-se pra se livrar de suas limitaçoes.. aprenda essa lição, e depois veja só O QUE É PODER e CONFIANÇA do verdadeiro homem GUERREIRO, que está dentro de você.
Um abraço, espero ter ajudado!
Tixaman

Veterano - nível 10

#374202 Cara, acho que sou um dos poucos aqui que vai concordar com o que tu disse...
Com o PU a gente melhora, aprende coisas maravilhosas, mas acredito que jamais chega ao ponto de um alfa natural, nao importa o treino.
Eu passei boa parte da minha vida timido, nao gostava de falar, as pessoas me achavam arrogante. Hoje em dia, apesar de meus closes terem aumentado um pouco graças ao PU, sinto como se minha vida continuasse a mesma! Me comparo com um alfa natural que nunca estudou nada sobre isso, ja vi até ele falando coisas contrarias aos ensinamentos do PU, e mesmo assim por onde passa tem mulher abrindo as pernas pra ele.

Uma coisa que tu falou eu nao concordo, que a gente sempre acha a cara-metade no final das contas.... Primeiro por que essas mulheres que a gente acaba, normalmente sao o "resto", o tutano que jogam pros cachorros, as mulheres que nunca tiveram muitos homens ou que tiveram mais do que deveriam e se contentam com pouco... Estudo PU justamente pq nao quero uma dessas pra mim...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Tixaman escreveu:Cara, acho que sou um dos poucos aqui que vai concordar com o que tu disse...
Com o PU a gente melhora, aprende coisas maravilhosas, mas acredito que jamais chega ao ponto de um alfa natural, nao importa o treino.
Eu passei boa parte da minha vida timido, nao gostava de falar, as pessoas me achavam arrogante. Hoje em dia, apesar de meus closes terem aumentado um pouco graças ao PU, sinto como se minha vida continuasse a mesma! Me comparo com um alfa natural que nunca estudou nada sobre isso, ja vi até ele falando coisas contrarias aos ensinamentos do PU, e mesmo assim por onde passa tem mulher abrindo as pernas pra ele.

Uma coisa que tu falou eu nao concordo, que a gente sempre acha a cara-metade no final das contas.... Primeiro por que essas mulheres que a gente acaba, normalmente sao o "resto", o tutano que jogam pros cachorros, as mulheres que nunca tiveram muitos homens ou que tiveram mais do que deveriam e se contentam com pouco... Estudo PU justamente pq nao quero uma dessas pra mim...

pdc...

mas sei lá....acho que a gente sempre acaba achando alguém que a gente gosta sim e que goste da gente.
O que pega pra mim é que eu queria ter mais oportunidades mesmo saca?
Sair seduzindo e me machucar menos nos relacionamentos

abs
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Minha dúvida é se a habilidade e a naturalidade com as mulheres é algo inato, que já vem com a pessoa ou é algo que pode ser conquistado com o estudo de PUA e a prática constante, por exemplo.

Cara VOCÊ PODE SER E APRENDER TUDO QUE QUISER! BASTA TER DEDICAÇÃO, COMPROMISSO E DETERMINAÇÃO NAQUILO QUE VOCÊ QUER ALCANÇAR.

Acrescentando, acredito que algumas pessoas nascem com facilidade para certas coisas e outras não, mas não adianta ter facilidade se você não treina e se dedica a fazer/ser aquilo que você tem facilidade.

O maior talento que um homem pode ter é a persistência em alcançar seus objetivos
Recruta.

Aprendiz

#376268 Sofro do mesmo problema que vc e estou tentando mudar. Tenho uma facilidade extrema para fazer coisas na teoria, me dê um livro com alguma informação e o devorarei, mas infelizmente acabei fazendo isso com o PUA. Li muuuuuuitos livros mas não pratiquei, criando muitas crenças limitantes. Agora estou as perseguindo e as queimando vivas rs'
Sobre Mystery e o Style, não posso confirmar nem discordar, mas se forem charlatões o exemplo deles funciona como um belo efeito placebo. A galera ve que eles "mudaram" e que é possível e corre atrás, sem medo de ser feliz :)

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

zera escreveu:Imagem

ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO A MINHA RESPOSTA :)

Abraz
ZERA

não muito...

pq cara de cafa aqui tambem tem...
só falta a atitude de cafa msm! hauahuahuahuah

zuando bro

abraços