Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#368119 Bom galera, venho aqui levantar uma discussão sobre um tema que estou refletindo muito ultimamente e acho que esse debate de opiniões pode ser muito importante para os integrantes do fórum.

Minha dúvida é se a habilidade e a naturalidade com as mulheres é algo inato, que já vem com a pessoa ou é algo que pode ser conquistado com o estudo de PUA e a prática constante, por exemplo.

Observando o meu grupo de amigos eu posso distinguir facilmente alguns integrantes de outros com relação à atitude para com o sexo oposto. Tenho colegas que sempre foram bons com as mulheres e que com 13, 14 anos já perderem a sua virgindade e de lá pra cá o seu número de conquistas se faz crescer geometricamente, ao passo, que tenho muitos amigos tímidos, bitolados que, cheios de pensamentos limitantes ainda são virgens e dá pra contar nos dedos da mão o número de mulheres com quem já ficaram.

Eu, por exemplo, sempre fui um cara tímido e inseguro mas muito inteligente. Tenho muita facilidade em aprender coisas que exigem uma reflexão intelectual mais profunda e acabo o fazendo com muito pouco esforço.
Certo dia estava numa mesa de bar conversando com um ALFA NATURAL e ele me dissera que do mesmo jeito que eu tinha essa facilidade em ser inteligente e aprender as coisas, ele também tinha em pegar mulheres. E, realmente, ele sempre atraiu e pegou muitas mulheres sem o mínimo de esforço.

Podemos reparar o exemplo das mulheres. Elas são abordadas pelos homens desde muito cedo e, embora a grande maioria tenha uma certa prática e “treino” nos relacionamentos amorosos, podemos ver facilmente que algumas são muito tímidas enquanto outras são atiradas e extrovertidas. Isso faz parte da personalidade de cada uma sendo que, embora essa timidez diminua com o passar do tempo, a garota tímida nunca se transforma na extrovertida e vice-versa.(um detalhe importante é que a maioria dos homens, como eu, gostam de garotas tímidas. Não sei se alguma mulher prefere um cara tímido do que um cara extrovertido)

Mas a questão é a seguinte. Vocês acham possível um cara tímido e inseguro se transformar num ALFA extrovertido ou devemos nos contentar com a nossa personalidade e tentar atrair as garotas que preferem os caras mais reservados?
Penso eu que, de qualquer maneira a gente sempre acaba arranjando a nossa cara-metade, a mulher que nos valoriza do jeito que somos mas mesmo assim eu queria ter opções, sacam?
Eu queria ser aquele cara que, quando briga com a mulher e sai pra tomar uma no bar consegue rapidamente conquistar a primeira mulher que vê no balcão e acaba sofrendo menos com isso tudo.
Fazendo um paralelo com o mundo dos esportes, por exemplo. Eu faço natação há bastante tempo e, provavelmente, mesmo tendo treinado muito em minha vida eu não conseguiria superar o Cesar Cielo mesmo que,hipoteticamente ele tenha treinando muito pouco ou quase nada em sua vida. VOCÊS ACHAM QUE ISSO SE APLICA NA SEDUÇÃO?

Obs: Não sei se vocês já pensaram nisso mas ultimamente tenho até desconfiado um pouco da história de Mystery e Style pois fico pensando se REALMENTE os caras eram de fato mal sucedidos com o sexo oposto e conseguiram se superar ou se isso é mais uma artimanha para que a gente se motive e se familiarize mais com a história dos caras.
nak-muay

PUA Avançado

#368146 com toda certeza que sim,mas se quer ser um cafa,sugiro DIRECT,bad boy ,alan roger currier , entre outros dê uma pesquizada,porem nao va achando ki é só pentear o cabelo passar perfume e falar alguma rotina ki vai dar certo, isso aki é um modo de vida que transforma seu presente e futuro no que vc jamais imaginou,ñ estou dizendo ki vc sera famoso ow algo do tipo mas os resultados sao ki nem musculaçao, demoram aparecer,leia um livro e ponha em pratica, logo vera resultados mas vc só vai saber qndo tentar :ae
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#368171 Aqui estou como prova viva, em estado evolutivo.
1 Mês antes: Reservadão, tímido, me angustiava com problemas pequenos/incomodações, vivia pensando na solução pra tudo isso.
1 Mês depois de conhecer o puabase: Mais extrovertido, confiante, sem o enorme peso na consciência, e com uma nova visão sobre mim mesmo e sobre minha vida. Muitas barreiras a enfrentar...mas agora tenho a luz para esse caminho que antes era uma escuridão tremenda.

Você quer? você PODE!
DMattos

Veterano - nível 3

#368178 Cara basta olhar ao seu redor, eu por exemplo era um gordo nerd, timido, não sabia como expor minhas idéias tinha medo, me sentia inferior e hoje sou desenhista, muito sociavel, e tenho pessoas que me admiram, não sou o melhor e to longe disso, mas acreditei e tudo que li e estou tetando fielmente usar tudo que aprendi, por consequencia, estou conseguindo atingir algumas de minhas metas, mudei minha realide de exclusão para socializaçao.

MAS SE VOCÊ ENTRA DESACREDITADO NO JOGO NEM JOGUE, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR NADA MESMO.

Leia algumas histórias do pessoal assim vai ter um exemplo, melhor do que eu to falando.
ABRAÇOS
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#368182 Claro que é possivel, afinal como diz a Eliana, tudo é possivel :louco
Nao desconfie das artes, quer um conselho? estude e pratique.
você verá por si só se tudo isso aqui é mentira, ou se tudo isso aqui é verdade :)
Marinho

Pickup Artist

#368192 VOU NEM ARGUMENTAR, VOU TE DAR UMAS PROVAS:

Imagem

Imagem

Imagem
Para quem não sabe, esse aí é o Juggler

Se eles eram tímidos e conseguiram se tornar fodões na sedução, porque não?!!! :D

Um abraço!!!

- Marinho
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#368195 Possível é, mais nem todos tem a coragem de dar a cara a tapa pra evoluir de um BETA TÍMIDO para um ALFA CAFAGESTE, tem pessoas que realmente nunca vão pegar bastante mulher, e que provavelmente vão conhecer um Hbzinha 5 ou 6 e se casar com ela, inclusive com muitos que conhecem o PU e o PUABASE.

Dai você me pergunta, aah Marcel, então existe pessoas que não levam o jeito com as mulheres, e que sempre vão ser tímidos e betas? A resposta é não, cada um sabe onde quer chegar e pode chegar, ou seja, depende exclusivamente e unicamente da própria pessoa, e não de fatores externos e sim internos.

Por isso todo mundo aqui diz, menos enlatados, rotinas e mais desenvolvimento e aprimoramento pessoal ! E isso você aprende a partir do momento que você conhece o PU, ele te dá caminhos de vencer a timidez e perder digamos o medo de chegar em uma mulher, coisa que por exemplo um NATURAL não tem;

Você perdendo esse medo (diga-se lidando) você acaba vendo que mulher não é um BIXO DE SETE CABEÇAS e aprende a lidar com elas, e com isso obtém sucesso com as mulheres, e pode sim se tornar um ALFA CAFAGESTE ! :mau :mau :mau :mau

UM EXEMPLO DISSO SOU EU MESMO HSUHUSHUSUHS' :rolf (basta ver alguns de meus relatos, antes de conhecer o PU, jamais me imaginaria nos tipos de situações que já vivenciei)

ABRAÇOS, MARCEL;
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#368198 O próprio Mystery era um beta. Assim como o Gambler. Ou o Chameleon. Ou vários outros que exerceram a mudança neles mesmos e hoje são os motherfuckers alphas que todos queremos ser! Só depende de você!